terça-feira, 30 de outubro de 2012

Proteja a sua rede wireless doméstica Dicas


Roteadores de consumo da classe sem fio têm inundado a paisagem residencial com milhares, se não milhões de lares de rede sem fio habilitados. Leve um laptop em qualquer área densamente povoada e mais frequentemente do que não você provavelmente será capaz de encontrar acesso desprotegido sem fio aberta. Abertas redes sem fio desprotegidas são suscetíveis aos carregadores livres ou atividades maliciosas como sniffing de senhas. Também imagino se alguém fora de sua casa era para baixar ilegalmente material protegido por copyright e investigação de tal crime leva de volta para o seu roteador como a fonte da atividade ilegal. Proteger a sua rede sem fio em casa deve ser uma prioridade. Felizmente, roteadores grau de consumo atualmente disponíveis agora proporcionar uma melhor mais robusta e mais fácil de configurar recursos de segurança sem fio. Implementação das seguintes práticas e dicas podem ajudar a garantir que sua rede sem fio em casa é segura e segura.

Desativar transmissão de seus roteadores SSID (Service Set Identifier) ​​para evitar a detecção fácil por laptops desonestos ou de dispositivos sem fio habilitados. Esta opção obriga dispositivos sem fio para ser manualmente configurado para se conectar a uma rede wireless não-difusão. O usuário de um dispositivo sem fio teria que saber explicitamente o SSID para poder conectar. Se preferir transmitir seus SSID de qualquer maneira, então use um nome vago que não identifica quem você é.

Habilitar a filtragem de endereço MAC. Um endereço MAC é um identificador único atribuído a dispositivos de rede pelo fabricante. Os roteadores sem fio pode ser configurada para permitir que apenas endereços MAC aprovados. O endereço mac na maioria dos computadores podem ser facilmente encontrados, exibindo as propriedades do dispositivo da placa de rede sem fio.

Ativar a criptografia através da implementação de Wi-Fi Protected Access (WPA) ou WPA2 (versão 2) com Temporal Key Integrity Protocol (TKIP) ou Advanced Encryption Standard (AES). Se o seu dispositivo sem fio suporta, WPA2 com AES deve ser o método de criptografia preferencial. A melhor alternativa é o WPA TKIP em combinação com o que é compatível com um bom número de dispositivos sem fio mais velhos que não podem suportar WPA2 AES. Evite WEP como ele já não é considerada confiável garantido. A frase é a última etapa depois de ter resolvido em um método de criptografia. No mínimo usar uma frase secreta forte com 6 ou mais letras maiúsculas e minúsculas e números.

Embora as opções de segurança do roteador possa parecer esmagadora para o menos técnico, a maioria dos fabricantes de roteadores de forma simplificada os processos de configuração do assistente base de segurança para ajudar a qualquer um facilmente configuração, configurar e testar o acesso sem fio segura. Seja proativo e não negligenciar a importância da salvaguarda e protecção de rede sem fio em casa....

5 dicas para Do it Yourself Reparação de Computadores


1) Uma dica muito básicos, mas muito valiosa quando se trata de problemas de computador é o Control-Alt-Delete combinação de teclas de atalho. Segure as teclas Control e Alt simultânea e então aperte o botão delete. Se for feito uma vez, isso vai abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows, permitindo que você terminar todos os programas de mau funcionamento. Se feito duas vezes, ele irá reiniciar o computador, espero resolver o erro no reboot.

2) Websites, muitas vezes, instalar informação no seu computador sem o seu conhecimento, vulgarmente conhecido como spyware. Isto é o que aconteceu, se você achar que sua página inicial foi alterada para um site diferente. Para evitar este problema, o melhor é atualizar o seu software anti-espião freqüência. Você pode facilmente mudar a sua volta página inicial, mas estar ciente dos links que você clica em vários sites.

3) Uma das coisas mais frustrantes sobre PCs pode ser descobrir como desinstalar um programa que está com defeito ou que é simplesmente ocupar espaço demais. A maioria dos sistemas operacionais permitem que você acesse o painel de controle através do menu iniciar. Nos programas de controle clique em Painel (no XP, diz Adicionar / Remover Programas) e, em seguida, escolha Desinstalar um Programa. Neste ponto, você pode ver os diferentes programas e apenas clique em Desinstalar. Isso pode demorar alguns minutos, mas vai se livrar do programa.

4) Um dos problemas mais comuns de computador é a velocidade. Se o seu computador está a abrandar, a melhor coisa a fazer, depois de desinstalação de programas usados ​​raramente, é apagar os arquivos temporários. Sites costuma baixar arquivos temporários para seu computador, e você pode fazer uma busca simples for.tmp arquivos e excluí-los.

5) Se a velocidade do seu computador é ainda em atraso e você pensa que talvez seja hora de desfragmentar, o processo é muito simples. Antes de começar, certifique-se de fazer backup de seus arquivos e verificar a sua fonte de alimentação. Se o seu computador ficar sem energia durante a desfragmentação, ele irá travar e pode causar danos permanentes. Para desfragmentar basta abrir o programa de desfragmentação de disco em Ferramentas do sistema. Clique em Analisar e que vai determinar se o seu computador se beneficiaria de uma desfragmentação. Se assim for, clique em desfragmentar. Isso pode acabar levando várias horas para ser concluído, mas não se esqueça de escrever as mensagens de erro exibidas no final....

Avanços na tecnologia de computadores


Com a tecnologia avançando tão rápido como ele é no presente, é uma maravilha não temos um novo gadget comercializado em massa aparecendo a cada poucos minutos. Computadores pessoais, uma vez previsto para ser possuído por um punhado de indivíduos, estão por toda parte hoje em dia. Se você é um estudante de um computador pessoal é praticamente uma necessidade. Acompanhando a popularidade cada vez maior do computador pessoal é uma infinidade de gadgets e avanços tecnológicos. Embora não pode ser a cada poucos minutos, parece que a cada dois meses nós ouvimos sobre um computador com mais espaço de armazenamento ou um novo dispositivo que se pode conectar ao seu computador.

Alguns dispositivos que aparecem no mercado ou são completamente supérfluos ou não tão acessível para a totalidade da população, quer seja devido ao seu custo ou a sua quantidade limitada. Os dispositivos caros são reservados para aqueles que podem pagar por eles, até que algum novo gadget substitui-los eo preço dessas máquinas diminui, assim como qualquer tecnologia nova que aparece no mercado. Esses aparelhos, que são desnecessários, não são muito práticos e do mercado para essas criações é composta principalmente de pessoas com uma afinidade para esses dispositivos. Invenções como webcams, enquanto eles são certamente divertido para brincar, são essencialmente desnecessário como eles não têm qualquer influência sobre o funcionamento real do computador e são usados ​​em grande parte para as atividades do computador de lazer.

Os avanços mais significativa na tecnologia de computador giram em torno daqueles, que aumentam a capacidade de computadores para gerir determinadas tarefas e aqueles, que aumentam o espaço de armazenamento do computador. Muitos proprietários de computadores pessoais encontram-se o desejo de mais espaço para armazenar músicas ou vários outros arquivos e muitas vezes desejando que seu computador foram mais rápidos. Embora muitos computadores produzidos hoje têm um espaço de armazenamento excessivo, isto é, que é quase impossível para encher um computador pessoal a capacidade, estes tipos de avanços permitir que um computador funcionamento muito mais rápida e mais eficiente....

Como corrigir o Google Redirect Virus - Remova o vírus Redirect Google instantaneamente


O Google Redirect Virus é um dos problemas menos conhecidos, mas mais irritante que podem afetar computadores. É, basicamente, onde um vírus aparece no seu PC e começa a fazer os primeiros resultados do Google redirecionar para alguns sites de anúncios e não para os resultados desejados. Embora o vírus não é malicioso, é uma praga e é aqui como removê-lo ...

Onde é que o vírus Redirect Google vem?

O Google Redirect vírus está encontrando seu caminho em torno da Internet dentro de arquivos maliciosos conhecidos como "cavalos de Tróia". Estes vírus podem parecer anexos de e-mail legítimas, programas ou links do Facebook ... mas são apenas arquivos que injetam o seu sistema com o Google Redirect questão. O grande problema é que não há realmente nenhuma maneira de saber se / quando este problema vem no seu computador até que seja tarde demais. Felizmente, é muito fácil de remover.

Como eliminar o vírus Redirect Google

Para remover o vírus, você primeiro precisa baixar uma ferramenta gratuita chamada "ComboFix". Isto está disponível a partir dos links abaixo deste texto e é um programa de remoção de spyware gratuito. Você basicamente só precisa baixar o arquivo ComboFix.exe para o seu PC e depois armazená-lo em um diretório acessível, como a área de trabalho.

Depois de ter baixado a ferramenta ComboFix, então você precisa criar um arquivo txt e colocar alguns comandos específicos dentro dela. Isso permitirá que o programa para executar certas tarefas para remover o vírus do seu PC (o próprio script está disponível no link abaixo deste artigo). Isto irá enviar o scanner através das partes específicas do sistema que necessitam de limpeza, permitindo que ele para remover permanentemente o vírus.

Quando esse processo for concluído, então você deve executar um registro limpo em seu sistema. Isto irá remover quaisquer referências ou arquivos associados com o vírus, deixando o seu computador livre de todos os problemas que foram causados ​​pelo problema. Você pode obter um bom registro limpo do nosso site....

Integrar Diversão e Aprendizagem com Jogos de PC


As crianças são sempre para um bom jogo. Bem, quem não é? Faça de conta que você está de volta na escola. Para o restante do período de aula você tem duas opções de como você pode gastar o seu tempo. Opção n º 1 é lutar através da aritmética infinita e planilhas inglês sem qualquer feedback, exceto para um selo que diz "Bom trabalho!" Opção n º 2 é para trabalhar na mesma aritmética e conteúdos em Inglês, mas em um computador. Sim, você pode jogar um jogo de computador para aprender os números e verbos. Qual opção você escolheria? Qual opção crianças mais provável escolher? Opção n º 2, é claro!

Usando o software de computador na educação não é um conceito novo. Os jogos de computador têm sido usados ​​como uma ferramenta de aprendizagem para as duas últimas décadas, porque eles ajudam os alunos com competências básicas, lógica, resolução de problemas, e várias outras habilidades acadêmicas. The Oregon Trail era um popular jogo de computador em 1980. Este jogo ajudou os alunos a trabalhar em seu planejamento e habilidades para resolver problemas. Se você já jogou aquele jogo que você pode ter percebido que era difícil completar a trilha. Todos na minha carroça sempre morreram de cólera.

Os pais e educadores que não estão familiarizados com a tecnologia do jogo de computador pode automaticamente descartar o uso de jogos de computador para a aprendizagem. Eles vêem os jogos de computador, mas nada como "shoot 'em up" e mente entretenimento entorpecente. Como os jogadores de computador ávidos todos nós sabemos que eles estão muito fora da base. Basta pensar em todos os resolução de problemas, lógica e planejamento que vai para trabalhar em uma equipe em um jogo de computador, jogando um quebra-cabeça, ou descobrir um código.

Há jogos de computador que são especificamente baseados em torno de padrões de aprendizagem educacionais. Estes jogos incluem explicitamente a contar, gramática, etc Eles variam de software de aprendizagem que tem uma bateria de testes para imitar testes padronizados para a diversão, jogos interativos de aprendizagem, como Caillou Mágica Playhouse. Este jogo permite que uma criança aprender sobre números, padrões de ortografia, fonética, e muitas outras habilidades.

Uma vantagem de usar jogos de computador na educação é que o aluno está aprendendo se realiza ou não. Muitas crianças suspiro quando é hora de trabalhar na multiplicação, mas se você levar um jogo de computador - puf! De repente eles querem passar a tabuada. O jogo de computador apresenta o mesmo material acadêmico, mas faz com que seja divertido, integrando animações coloridas e sons frescos. Além disso, os jogos de computador permite feedback instantâneo e gratificação. Nós nos tornamos uma sociedade que corre na gratificação instantânea. Um jogo de computador pode fornecer este feedback e também pode fornecer um meio de competição. Você vai ser esticado para encontrar um estudante que quer "bater" a sua planilha, mas uma criança que quer vencer um jogo de computador? Você vai encontrá-los em todos os lugares que você olhar.

Os jogos de computador são anunciados como formas de entretenimento, o que eles certamente são, mas eles estão aprendendo avenidas também. Os jogadores de todas as idades estão aprendendo cada vez que jogar um jogo. Por exemplo, há jogos que trabalham em suas habilidades de negócios. Jogos como o Lemonade Tycoon Mall Tycoon e são os principais exemplos. Vocês estão aprendendo as habilidades para ter sucesso em um negócio através de simulação. A simulação é quantos profissionais adquirirem as competências para a sua ocupação. Mesmo que você esteja em um ambiente informatizado, você ainda pode se deparar com muitas situações de negócios diferentes.

Software de computador está aqui para ficar. E-mail um dia vai substituir a comunicação escrita à mão e, talvez, os jogos vão assumir a educação tradicional. Jogos concedidos provavelmente não irá assumir a educação tradicional, mas deve tornar-se parte da experiência educacional. A criança está aprendendo ao jogar um jogo de computador. Sua memória e tempo de reação aumenta. Eles estão afiando várias partes do seu cérebro. A chave é jogar uma mistura de jogos que vão desde entretenimento puro para os que são projetados especificamente para conjuntos de habilidades educacionais.

Se o seu filho ou aluno está tendo problemas com matemática, Inglês ou qualquer assunto acadêmico, configurá-los com um jogo de computador. Interesse no aprendizado vai subir. Jogos de computador pode trazer qualquer estudante que está hesitante sobre a escola para aprender se realiza ou não. Jogos de computador fazem o divertimento de aprendizagem....

Como forma eficiente Faça sua pesquisa na Internet


Há milhões de sites na Internet. De acordo com a Netcraft junho 2009 pesquisa Web Server, existem 238.027.855 sites. Uma vez que existem tantos sites na Internet, é importante saber como fazer sua pesquisa de forma eficiente.

Uma maneira eficaz de fazer sua pesquisa na Internet é usar o Google. Mas antes de você começar a fazer sua pesquisa, você precisa saber o que você deseja procurar. É fácil de se desviar dos muitos sites que aparecem nos resultados de busca. Quando você tem um propósito claro do que você está procurando, você vai ser capaz de cumpri-lo e evitar qualquer coisa que não combina com o seu propósito.

Então, depois de descobrir o que você deseja pesquisar, você precisa digitar uma frase de pesquisa. Por exemplo, se você quiser pesquisar como jogar tênis, você pode usar a frase de busca "como jogar tênis" (sem aspas). Olhe para os resultados da pesquisa e ver se os sites listados têm o que você está procurando. Se a primeira página de resultados de pesquisa não tem o que você está procurando, é provável que as próximas páginas não quer. Ajuste sua frase de busca e tente novamente.

Se você encontrar o resultados de pesquisa muito amplo, você pode afinar a sua pesquisa. Por exemplo, talvez você queira aprender a manejar uma raquete de tênis. Então você faz outra pesquisa usando a frase de busca "como uma raquete de tênis."

Quando você olha através dos sites nos resultados de pesquisa, é importante para manter a sua finalidade e não se desviar. Para cada site que você visita, passar alguns segundos de varredura para ver se ele tem a informação que você precisa. Se isso não acontecer, rapidamente passar para o próximo....

Como obter o seu MCP ou MCSE Certificação


Certificações MCP e MCSE
não são considerados um grande negócio para alguns
profissionais da indústria, mas os empregadores não olhar para ele. Aqui está
alguns
informações sobre como obter o MCP e MCSE Certified.

1. Decidir o seu caminho.
Para MCP, você só precisa passar um dos exames listados no
no link abaixo:

http://www.microsoft.com/learning/mcp/mcp/requirements.asp

Você pode aplicar um dos seus testes de MCP em direção a sua MCSE. Os requisitos
foran
MCSE estão listados abaixo:

Para o Windows faixa MCSE 2003:

http://www.microsoft.com/learning/mcp/mcse/windows2003/

Para o Windows faixa MCSE 2000:

http://www.microsoft.com/learning/mcp/mcse/requirements.asp

2. Há duas formas principais de se preparar para o MCP e MCSE
exames.

um. Comprar livros com exemplos e exercícios.

b. Comprar um lugar em um "campo de treinamento" ou de formação
classe.

Se você tem pouca ou nenhuma experiência com o Windows administração
experiência, eu
sugiro fortemente a compra de livros, e após os exercícios em
sua
ritmo.

Boot campos são considerados úteis para as pessoas com alguma experiência
já,
e eles basicamente jogá-lo através da formação e cobrir o principal
tópicos.
Há opções de treinamento para iniciantes. No entanto, eu já vi
muitos
pessoas inexperientes desperdiçar seu dinheiro em treinamento, porque era muito
rápido
paced para eles.

3. Cobrir fora de seu conhecimento com dumps do cérebro e exames do teste.

A internet está cheia de lixeiras MCP e MCSE cerebrais que bateu em
os principais pontos dos exames.

Exames de teste são as mais úteis. Trancender faz o melhor MCP e
Prática testes MCSE. Você pode obter mais informações em

http://www.transcender.com/

4. Fazer o exame.

Se você já fez o descrito acima, você está pronto para o exame. Você pode se inscrever
e encontrar
MCP e MCSE centros de teste usando os links abaixo:

http://www.vue.com/

http://www.2test.com

Microsoft enviará certificados e um cartão para o seu MCP ou MCSE
realização.
Carregue com você em entrevistas de emprego, pois algumas empresas pedem para ver
lo. Não
carregá-lo de outra forma, porque a maioria das pessoas vai pensar que você é um geek
se você
fazer. Agora você está pronto para começar um trabalho bom administrador de sistemas....

Obter a melhor exibição com LCD Monitor de computador


Todas as pessoas, se falamos de crianças ou adultos, passam muitas horas do dia em frente à tela do computador. É por isso que cada parte do computador deve ser escolhido com cuidado extensa e lógica. Monitor de computador é a parte mais importante do computador, pois a qualidade do monitor pode afetar diretamente seus olhos. Gostaria de saber como? Basta ler este artigo e conhecer os fatos por que alguém deveria tomar cuidado extra ao comprar um monitor do computador?

Um bom monitor deve ter uma proporção de 4:3. Relação de aspecto decide a qualidade e resolução dos dados exibindo. E a proporção exata ajuda a obter imagens nítidas crocantes. Segunda coisa que deve ser mantido em mente antes de comprar é nunca ir para o grande monitor sem qualquer razão válida. Confira suas necessidades em primeiro lugar e depois ir para o tamanho do monitor de acordo com sua necessidade.

Taxa de atualização também é ponto muito importante a ser considerado antes de comprar estes monitores. Mais rapidamente a taxa de atualização da tela do computador, menor a piscaram imagens e tensões oculares. Então, escolha o de acordo com a taxa mais elevada refrescante. Se você estiver indo para um usado, em seguida, verifique a tela com cautela. Não deve haver arranhões na tela que afetam a qualidade da imagem do monitor.

Considerando todos estes requisitos, várias empresas lançaram vários tipos de monitores no mercado, mas é inteiramente sobre como selecionar o melhor para seu computador pessoal. Alguns dos diferentes monitores são os monitores de cristal líquido LCD ou de vídeo, monitores CRT ou Cathode Ray Tube e assim por diante. Agora-a-dia, os monitores LCD estão ganhando enormes vantagens sobre os monitores CRT. Agora, estas são algumas das razões para você por que para obter os monitores LCD para o seu computador.

Onde os monitores CRT são baratos e vem em todos os tamanhos disponíveis, monitores LCD têm algumas das características distintas que são mais úteis sobre os CRTs. Monitor CRT utiliza entrada de conversão padrão, enquanto o monitor LCD usa a entrada analógica de alta definição que ainda oferecem algumas qualidades adicionais para o monitor do seu computador. Além de satisfazer as exigências de tela inteira acima mencionados, LCD monitor de computador cumpre algumas outras funções também. Como com eles, você tem que nunca sofrem com os olhos dolorosos ou ângulo sentado restrito. Saída digital de LCD monitor de computador automaticamente melhora a qualidade de imagem e cor.

Agora, se você tiver feito a sua mente para comprar um monitor LCD, então existem alguns outros pontos para fazer o seu melhor computador no Outlook, bem como no funcionamento. Depois de conseguir claro, com a diferença entre o CRT e LCD, escolher um tamanho de tela que você deseja para o seu computador. No LCD, você se deparar com a grande variedade de telas de tamanho grande. Depois de selecionar o tamanho da tela, selecione as características que você deseja adicionar em seu monitor de computador para torná-lo melhor. Por exemplo, ir para alto-falantes de computadores pessoais e placas de vídeo. Na lista você também pode adicionar switches KVM que permitem a fixação de computador pessoal máxima para um monitor e assim por diante.

Portanto, estes são alguns fatos importantes e requisitos que deve começar a consideração adequada de seu. Pense sobre eles e obter o melhor monitor de computador para o seu PC....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uso eficaz de vídeos de treinamento de computador


O uso de vídeos na formação abriu novas possibilidades em quase todas as áreas que utiliza o treino de forma alguma. O uso de imagens visuais ea capacidade de exibir gráficos e ilustrações é extremamente eficaz. Isso é verdade em treinamento do computador. Vídeos de treinamento do computador chegar o mais perto possível para recriar um ambiente de sala de aula real. Em alguns aspectos, o uso de vídeos pode ultrapassar uma sala de aula. É apenas a resposta direta a uma estudante confusa que pode ser fornecida por um instrutor ao vivo que ultrapassa a apresentação de vídeo.

Formação assistida por computador, ou TCC, é uma outra utilização do vídeo. Uma apresentação de vídeo pode ser utilizada num computador. Isso permite que um empregado que trabalha com um computador em sua estação de trabalho para realmente usar o seu computador como o monitor para o vídeo de treinamento. Todas as provas que foram coletadas suporta o valor do TCC. Demonstrou-se que apenas três horas de TCC levou a tanto quanto um aumento de 19% na produtividade. Houve um aumento demonstrado as habilidades dos funcionários e eficiência após a exposição ao mesmo treinamento em vídeo a mais mínima base.

Quando você usa vídeos de treinamento do computador para a formação de TI, é importante fazer uma seleção adequada de seu material de vídeo. Existem milhares de vídeos de treinamento de computador disponíveis no mercado. Eles cobrem todas as áreas que se possa imaginar. Isso torna possível para corresponder os vídeos usados ​​no programa de uma organização de treinamento para o tipo de trabalho realizado dentro da organização. Vídeos que gastam quantidades excessivas de tempo material de cobertura que não é necessário vai alienar os estudantes e perder tempo precioso de treinamento. O responsável pela coordenação do treinamento deve rever os vídeos para garantir que elas sejam apropriadas às necessidades de formação.

Uma vez que os próprios vídeos foram selecionados eo cronograma de treinamento foi estabelecido, é importante tratar o treinamento com um senso de prioridade e objetivo. Se os trabalhadores ou estudantes percebem que a formação não é considerado tão importante dentro da organização, eles não vão dar-lhe a atenção necessária para alcançar resultados de primeira linha. Por outro lado, quando o treinamento é tratada como uma parte valiosa e necessária da declaração de missão global da organização, esta atitude será refletido na atitude dos alunos. Vídeos do computador de treino que são de alta qualidade e adequado para os objetivos da organização pode ajudar a mostrar que o treinamento está sendo levado a sério.

Como bloquear um número de telefone no iPhone


Eles são uma dor. Essas chamadas indesejadas de telemarketing, de cartão de crédito agentes, corretores de empréstimos, etc, que bug que no pior dos casos - momentos em que você está ocupado a assinatura de um acordo no trabalho, assistindo a um filme divertido com sua namorada, ou simplesmente dormindo. Cara, você não sente como jogar seu celular fora cada vez que um número desconhecido no pisca tela do seu iPhone, e você sabe que ele deve ser uma chamada você está menos interessado em receber? Bem, não mais. Nós dizemos a vocês como bloquear um número de telefone no iPhone, para que você assistir a filmes sem qualquer interrupção, não se irritado no trabalho devido às chamadas de irrelevantes, e, definitivamente, não tem que acordar de seu sono, a fim de receber chamadas você não quer. A seção seguinte você fica familiarizado com a forma de bloquear um número de telefone de chamá-lo no iPhone.

O bloqueio de um número no iPhone

Deixe-me dizer no início para você. Primeiro, o iPhone precisa ser jailbroken se em tudo o que você deseja obter um número de telefone bloqueado. O que é mais, é preciso instalar um aplicativo que tem configurações apropriadas para fazer o mesmo. Existem duas aplicações extremamente bom chamado iBlacklist e nosso aplicativo de voz próprio Google. Aqui está descrevendo sobre ambos para salvá-lo de as chamadas irritantes.

iBlacklist

Com a ajuda de iBlacklist, você não só pode bloquear números de telefone, mensagens de texto, mas também. Além do mais, esta aplicação vem com um programador para que você saiba quando é possível para uma pessoa para chegar até você e quando não é.

* Para começar, baixar este aplicativo gratuitamente na loja do Cydia.

* Quando terminar o download, abra-o e toque na tela para permitir o aplicativo, selecionando lista negra.

* Seguido por isso, digite o número que você deseja bloquear. Você também pode ir para a sua agenda e selecione os números que quer barrar.

* Quando estiver pronto números seleção, clique sobre a opção Adicionar à lista e colocar todos os números selecionados na lista negra.

* Depois de ter feito isso, a partir do menu, selecione Chamadas Configurações e escolher desligar, ignorar a chamada, ou nenhuma ação, dependendo da opção que você prefere para o número. Da mesma forma, você pode bloquear um SMS de uma pessoa em particular, adicionando seu número de telefone na lista negra.

Google Voice App

Google Voice App, ao contrário iBlacklist, oferece três opções para os números de telefone de bloqueio. Veja como você bloquear um número de telefone com a ajuda de Google Voice App:

* Vá para a sua agenda e selecione a caixa que está disponível ao lado do nome do seu contato.

* Em seguida, selecione Configurações de voz Editar Google e clique em quando esse contacto lhe telefona.

* Quando você terminar com ele, você precisa enviar a chamada ao correio de voz. Isso permitirá que o seu interlocutor a pelo menos deixar uma mensagem em seu correio de voz, se não ser capaz de conversar com você.

* Aqui, você pode marcar o chamador como spam e, consequentemente, o telefone não toca, sempre que esta pessoa te chama. Em vez disso, se ele deixa uma mensagem, você será avisado quando a mensagem é enviada para a pasta de spam.

* Terceira opção é, você pode bloquear diretamente o interlocutor com o qual, o chamador ouvirá uma mensagem "este número não está em serviço". Além disso, em suas chamadas não atendidas, este número seria exibido como bloqueado.

* Entre todos os recursos de bloqueio de um número de telefone com a ajuda do aplicativo para iPhone do Google Voice é um recurso onde, quando você está ouvindo uma mensagem de voz, você poderia apenas marcá-lo como spam, se a mensagem não é necessário para que você ouça . Você apenas tem que pressionar a tecla 8, eo número será marcado como spam para todas as chamadas futuras.

Bem, adivinhem! Você acabou de aprender como bloquear um número de telefone no iPhone. Experimente-o em seu aparelho, e depois voltar aqui, se ele não funciona. Mas se você for bem sucedido em bloquear um número de telefone no seu iPhone, você estará livre de todas essas chamadas indesejadas que incomodam o inferno fora de você, para sempre!...

Microsoft XP Registry Cleaner - a solução para todos os problemas de registro


Ter um monte de problemas em seu PC não é fácil e pode ser muito frustrante. Não ser capaz de terminar o que está fazendo por causa de erros de execução e desempenho do computador muito lento - estes são apenas alguns exemplos de problemas de registro. Se você estiver executando o Windows XP e você está tendo esses tipos de problemas, recomenda-se para você avaliar o seu sistema inteiro. Uma maneira de verificar o seu PC está executando o Microsoft XP registro limpo. Esta é uma grande utilidade que você pode baixar, instalar e executar em seu computador para corrigir problemas de registro.

O registro do Windows é um componente muito importante do seu sistema de computador. Ele serve como armazenamento de configurações de todos os seus programas de computador instalados no seu PC. Estas configurações dizer aos programas o que fazer e como devem funcionar. Se o registro de seu sistema está com problemas, então você vai passar a maior parte do seu tempo recebendo mensagens de erro e corrigi-los. Isto não deve ser o caso. Ter um computador significa fazer mais coisas, fazer o trabalho - não corrigir bugs e problemas de computador. É por isso que é recomendado para obter o registro limpo Microsoft XP. Este programa totalmente salva-lo do incômodo de manualmente indo para o registro do computador para verificar se há itens indesejados. Além disso, ele não é muito recomendado para o fazer. Você já pode estar a exclusão de itens que são importantes para o seu computador para que ele funcione normalmente. Em vez de corrigir o problema, você acaba tendo mais. Um desperdício de tempo e esforço!

Ao usar o Microsoft XP registro limpo, não só você economizar tempo, você também economiza no custo e esforço. O software verifica o registro e procura por itens indesejados e desnecessários. Esses itens são geralmente a causa de seus problemas de PC comuns, como erros de execução e desempenho lento. Microsoft XP registro limpo também aborda questões sobre os itens redundantes em seu registro que são geralmente causadas por, mas não limitada a desinstalação incorreta ou incompleta de programas de computador. Geralmente você pode começar por baixar o software online. Quase todos os problemas com seus problemas de registro do computador pode ser abordada pela Microsoft registro limpo XP. Basta seguir os passos simples depois que você instalou o programa. Você não precisa fazer algo muito fora do que apenas alguns cliques do seu mouse. Apenas alguns cliques e você pode ter certeza que seu computador está livre de problemas de registro. Obter o registro limpo Microsoft XP agora e salvar-se de ter problemas de PC importantes no futuro. Afinal, é o seu PC. Alguns momentos de seu tempo agora de baixar, instalar e executar o programa é melhor em comparação com um monte de tempo perdido correção de problemas de seus sistemas no futuro....

Um número de fax da Internet - Como É DE GRAÇA


Há toneladas de empresas que agora lhe fornecer um número gratuito à Internet de fax quando você se inscrever com seu serviço de fax online.

Fax através da internet é muito mais fácil e mais barato. Quando você se inscrever com um serviço que você começa a escolher de obter um número de fax local ou ligue gratuitamente de forma gratuita. Como isso funciona? Assim como qualquer outro fax, realmente, você pode enviar e receber faxes, mas tudo é feito online através de e-mail.

Empresas como a oferta de números de fax RingCentral em os EUA e Canadá. Existem outros serviços, como MyFax, eFax e RapidFax também. Todos estes são grandes serviços eo que varia é os seus planos.

O provedor de fax online que você escolher depende de suas necessidades de fax pessoais. A melhor coisa é que fax, internet é para todos. Se você tem uma grande empresa que faz fax pesado durante o mês ou um pequeno escritório que precisa apenas enviar um par de faxes agora e depois.

Basta comparar, um aparelho de fax só lhe custa algumas centenas de dólares. Então você tem que comprar o material de papel e tinta e para não mencionar as dores de cabeça que podem lhe dar, como atolamentos de papel, tons de discagem ocupadas, falta de tinta, alimentando cada página de fax, um por um, etc Além disso, você tem que gastar mais dinheiro a instalação de uma linha telefônica extra e obter um modem específico.

Por fax através da web tudo o que você precisa é de um computador e ligação à internet, que é isso! O envio de uma linha de fax é como enviar um e-mail, fácil e rápido. Planos começam em um preço tão baixo quanto $ 7 dólares por mês, e se você não tem certeza sobre a mudança para Internet fax, então você pode sempre experimentar os seus ensaios livres, sem nenhum risco....

Tipos de Baús e armários


Além da cama, outro componente importante no fornecimento e decorar um quarto é a cômoda e armário. Ambas as peças não só servir o propósito funcional de itens de armazenamento, mas também tornar-se peças decorativas e secundárias pontos focais para o quarto.

Baús

Também conhecido como um bureau, uma cômoda fica no peito ou ombro alto. Devido à sua altura, não é geralmente utilizado com um espelho. Baús geralmente têm cinco, seis ou sete gavetas e também são usados ​​para armazenar itens de vestuário não penduradas em um armário, como camisetas, meias, cuecas e camisolas.

O peito lingerie, também conhecido como uma cómoda, é específico do tipo de caixa destinado a segurar lingerie e roupa interior. Em geral, é mais estreito e mais alto do que, por vezes, a outros tipos de cómodas.

Facilmente confundido com um armário pequeno, um baú porta muitas vezes tem um armário com portas e um conjunto de gavetas por baixo. É tipicamente em menor escala do que um armário e é de 50 polegadas ou menos na altura. Muitos fabricantes usam "armário" e "peito porta" como termos intercambiáveis.

Uma caixa de armazenamento se assemelha a uma grande caixa retangular com tampa. Ele é destinado para armazenar roupa de cama como cobertores e edredons. Também pode ser utilizado para guardar roupas sazonais. Alguns fabricantes oferecem caixas de armazenamento que também pode funcionar como um banco de cama.

Armoires

'Armário' A palavra se origina do mundo francês para um tipo de gabinete usado como armazenamento de armaduras e armas. Armários pode ser usado Maio maneiras, de esconder um aparelho de TV, para armazenar roupas e jóias. Tipicamente descrita como um armário independente de altura, armários pode incluir prateleiras, gavetas e bandejas de valet. Abaixo estão os quatro principais tipos de armários:

Armário guarda-roupa: projetado para segurar roupas; ideal para ternos, vestidos e mais volumosos itens sazonais, como sobretudos. Armários guarda-roupa, muitas vezes, tem barra de roupa ou haste removível roupas.

TV armário: permite que você abra as portas quando você quer assistir televisão, mas esconder o televisor afastado atrás de portas fechadas, quando você não faz. Alguns fabricantes oferecem uma combinação TV armário / guarda-roupa que pode ser adaptado e utilizado para qualquer finalidade.

Armoire computador: como com um armário de TV, um armário de computador permite que você coloque um computador no quarto, mas escondê-lo de vista quando não está em uso. Um armário de computador é projetado especificamente para acomodar um monitor de CPU, e outros periféricos, como um par de alto-falantes ou uma impressora.

Armário da jóia: a jóia permite que você armazene suas jóias um só lugar. Ele também oferece uma série de opções de armazenamento destinados especificamente para anéis, pulseiras e colares. Armoires jóias estão disponíveis em vários modelos, incluindo monobloco e montado na parede....

Métodos de transferência de arquivos para transferência de arquivos de um computador antigo para um novo computador


Métodos de transferência de arquivos são os meios pelos quais os dados digitais podem ser transferidas de um computador para outro ou entre diferentes sistemas operacionais que residem no mesmo computador. Métodos de transferência de ficheiros é típico para cada sistema operativo em particular e deve ser cuidadosamente considerado em relação com o caso requisitos específicos que resultam a partir de dados de volume que tem de ser transferido, bem como a natureza da fonte e de destino da transferência de ficheiros.

Recentemente, devido a mais recente da Microsoft do sistema operacional Windows 7 lançamento no mercado oficial, muitos usuários de PC estão à procura de métodos eficientes e eficazes de realização de operações de transferência de vários arquivos de um PC para outro ou de o sistema operacional mais antigo para o Windows 7. Como resultado, a Microsoft incluiu, como parte do utilitário de atualização do Windows 7, o Windows Easy Transfer assistente, um componente de software que permite que os usuários de PC de forma eficiente migrar dados pessoais, arquivos e mídia do sistema operacional que é devido a atualizar para o novo Windows 7.

Mesmo que o Windows Easy Transfer assistente provou ser um utilitário apropriado para métodos de transferência de arquivos diversos e cenários, os usuários de PC comuns requerem um mais fácil de usar aplicação que pode fornecer métodos de transferência de arquivo avançados em uma interface de usuário flexível e gráfica amigável. Existem alguns programas lá fora, para acomodar isso, mas o objetivo deste artigo não é empurrar qualquer fornecedor particular.

Você sempre pode transferir mais arquivos manualmente. Este, porém, pode ser muito complicado se você quiser transferir mais configurações pessoais e informações de conta do usuário. Se você quer apenas alguns arquivos antigos do seu computador, então é uma ótima maneira e simples para ir. No entanto, não vale a pena o tempo e esforço, se você precisa de transferir uma grande quantidade de dados.

Independentemente de qual programa você acaba usando-o, em seguida, terá de decidir sobre o método de transferência exata para obter os dados do computador antigo para o novo computador. Apenas sobre todos os programas de transferência de dados pode fazer uma transferência atrasado, transferência de rede ou computador direto para a transferência de computador.

Método de transferência tardia: Isto é quando você fazer backup de seus arquivos para um dispositivo externo, como um disco rígido externo, DVD ou pen drive. Neste método, você descarregar os dados para o dispositivo e, em seguida, conecte o dispositivo para o novo sistema para importar os dados antigos pol Isto pode ficar um pouco redundante e pode ser muito demorado. Recomenda-se que esta opção só pode ser utilizada quando é apenas arquivos pessoais que você deseja, e não um monte de configurações personalizadas.

Transferência de Rede: A transferência da rede é a opção que eu mais uso. Basicamente, você terá que ter um computador na mesma rede. Em seguida, use o programa de transferência de dados que você selecionou e começar a transferir sobre os dados. Enquanto isso pode demorar um pouco, é muito simples para a maioria das pessoas de usar. Você deve desabilitar qualquer programa antivírus ao fazer a transferência e desabilitar a opção de modo de suspensão para nenhum dos computadores desligar enquanto a transferência está indo.

Computador para computador Método de transferência de dados: Esta é a opção que a maioria das pessoas acham mais fácil de usar. Basicamente, você está conectando um cabo de rede especial que permitirá que os dois computadores para se comunicar diretamente uns com os outros. De lá, você é capaz de copiar os dados mais diretamente de um PC para outro. O melhor é usar um programa de transferência de dados para fazer a transição sem problemas....

Toshiba A135-S4527 - Últimas Laptop


Eu recentemente comprou o laptop Toshiba A135-S4527. Estou completamente satisfeito com a compra. Eu escolhi laptop Toshiba, entre muitos outros modelos portáteis por causa do preço acessível e ótimos recursos. O principal objetivo desta aquisição é substituir um PC antigo. Eu queria comprar o item leve, potente e elegante.

Como foi mencionado acima, o modelo tem um grande número de funcionalidades. A máquina Toshiba é graças poderosas para o processador Intel Pentium dual-core. Eu tenho a oportunidade de fazer uma pesquisa na web e ouvir música, por exemplo. Eu pretendo usar o laptop para a web / e-mail, processamento de texto, e assistir filmes.

Adoro assistir a filmes em laptops. O modelo da Toshiba tem 15,4 polegadas WXGA diagonal. É muito limpo, brilhante e colorido. Recebo verdadeiro prazer ver os meus filmes favoritos. Além disso, eu permita que crianças brinquem seus jogos de computador sobre ele. Eles dizem que o ângulo de visão e brilho laptop são surpreendentes.

Eu tenho uma oportunidade de se conectar facilmente através de redes LAN sem fios. Não importa onde eu esteja em casa, escritório ou na estrada, eu tenho uma conexão rápida e estável. Se eu estou em uma viagem de negócios, eu tenho uma oportunidade de se conectar com os meus parentes e amigos, graças a essa grande ligação.

Um teclado QWERTY tem teclas grandes e macias. O touchpad responsiva está situado sob o teclado. Armazenar tudo o que preciso para trabalho e lazer no disco rígido (120 GB) é uma grande vantagem para mim. Eu tenho uma oportunidade de encontrar um arquivo necessário em alguns minutos. Este laptop é recomendado para todos!...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Protegendo a rede sem fio


Trabalhar a partir de casa, enquanto usando uma rede de área local sem fio (WLAN), pode levar ao roubo de informações sensíveis e infiltração de hackers ou vírus, a menos que medidas adequadas sejam tomadas.

Como WLANs enviar informações por ondas de rádio, alguém com um receptor em sua área poderia ser pegar a transmissão, portanto, ter acesso ao seu computador. Eles podem carregar vírus no seu computador que podem ser transferidos para outros computadores em sua rede.

Até 75 por cento dos usuários de WLAN não tem segurança básica recursos instalados, enquanto 20 por cento ficam completamente abertos com as configurações padrão.

Recomenda-se que a configuração do roteador sem fio ponto de acesso / ser feito sempre que um cliente com fio.

Você pode configurar a sua segurança, siga estes passos:

Alterar a senha padrão admin em router / ponto de acesso sem fio para uma senha segura.

Mude suas chaves WEP periodicamente.

Mude o canal do seu roteador usa para transmitir e receber dados em uma base regular.

Usar criptografia como WEP e WPA. Se o equipamento não suporta pelo menos encriptação de 128-bit WEP, considere substituí-lo.

Altere o SSID padrão no seu roteador / ponto de acesso a um nome difícil de adivinhar. Configure o seu dispositivo de computador para se conectar a este SSID por padrão.

Configuração roteador / ponto de acesso para não difundir o SSID. O mesmo SSID precisa ser configurado no lado do cliente manualmente. Este recurso pode não estar disponível em todos os equipamentos.

Em cada computador que tenha uma placa de rede sem fio, propriedades de conexão de rede deve ser configurado para permitir a conexão a redes de acesso único ponto.

Informações completas podem ser encontradas no meu blog Free PC Security....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Transmissão de TV Online no PC Grátis - Como faço para ver a CBS TV Online?


Como posso me streaming de TV on-line no meu PC?

Transmissão de TV Online em seu PC para livre de encargos é fácil a partir da internet. Existem várias maneiras que você pode assistir televisão por satélite on-line a partir do seu computador. Alguns são mais baratos do que os outros, enquanto alguns são absolutamente livre. Existem também outros métodos que envolvem a instalação de certos dispositivos em seu computador para permitir captar canais de TV on-line do mundo. Algumas das formas mais comuns de conseguir televisão por satélite incluem:

1. Captura de TV na Internet através de Cartões de TV do computador

Caso contrário, referido como cartões de PCTV, estes são pequenos complementos aparelhos de anúncios que podem ser conectados a slots para cartões de PC na parte de trás do seu PC. Os cartões PC TV são baratos no mercado e vem com um software de instalação especial que inclui um player de mídia que poderia ser um Winamp ou media player.

Uma vez instalado, você vai precisar de uma antena externa, que na maioria dos casos é de um cabo fino e pequeno que você pode anexar à parede, usando fita adesiva.

Se você não é um técnico de computador, você pode precisar de serviços de um técnico para fazer a instalação e configuração. Esta TV por cartões de PC irá transmitir livre para canais de TV de ar para o seu computador, sem custo. A barra de ferramentas TV computador é uma interface fácil de usar através do qual você pode navegar através de canais e ajustar a qualidade da imagem e do som como você deseja.

2. Captura de rádio e TV pela Internet através de sites gratuitos

Existem muitos sites que oferecem TV online grátis. A maioria desses sites só vai precisar de você registrar seus nomes e e-mails com eles e, em seguida, fazer login para poder assistir televisão de acesso livre. Os sites de televisão de acesso livre transmitir canais de televisão de todo o mundo e também pode ser visto de qualquer lugar do mundo com acesso à Internet de banda larga.

A única desvantagem com essas livre sites de TV por satélite é que eles tendem a ter um monte de interrupções. Devido à natureza absolutamente livre dos serviços de TV por Internet, há muitas pessoas que tentam acessá-los em um movimento de todo o mundo.

O resultado é que você vai obter um erro na sua maioria segundo afew mensagem de começar a assistir televisão por satélite a partir destes sites. Os servidores não pode simplesmente lidar com a enorme demanda por todo o mundo de TV gratuitamente.

3. Captura de acesso gratuito à Internet de banda larga através de um computador TV download de software TV

Há novos softwares de TV de internet super que instantaneamente transformar seu PC em uma TV. Estes softwares oferecem uma seleção muito grande de TV on-line em diferentes idiomas. Os Softwares PCTV estão programados para capturar canais Free-to-Air TV de todo o mundo, incluindo notícias, esportes, educação e canais de compras. Estes softwares são distribuídos em muitos lugares através da internet.

Os softwares de acesso livre de internet são baratos e fáceis de baixar e instalar. O downlload si leva menos de 2 minutos e você estará assistindo TV online em seu dell ou Compaq no terceiro minuto de download. A qualidade da imagem e do som de cada um dos softwares de TV Computador variam muito.

O custo da maioria destes softwares de TV para o computador um custo médio de R $ 50 e abaixo. Alguns dos softwares preços mais elevados são uma indicação de melhor qualidade de imagem e som. O número de canais de TV on-line oferecidos por estes programas vão desde 3000 a um recorde de 10.000. Você vai encontrar, porém, que tudo o que você precisa para assistir é de aproximadamente um quarto deles já que o resto pode ser em uma língua estrangeira.

Assista a um julgamento demo do PC em softwares de TV online, seguindo os links abaixo e iniciar a transmissão de TV online no PC livre....

Você realmente precisa do Windows Registry Cleaner


Você pode saber que a qualquer momento você armazenar suas informações em um arquivo, o Windows armazena todas as informações importantes sobre o seu computador em um registro. Informações sobre o software e hardware que estão instalados em seu computador e informações que é necessário para configurar o sistema. Assim, quanto mais você usa seu PC, mais informação é armazenada no registro do seu computador. É muito simples - mais dados o sistema processa o seu registro fica mais inchados. É por esta razão precisa que os sistemas tendem a desacelerar depois de alguns anos de uso extensivo. O que você precisa para resolver a situação é um limpador de registro confiável janelas, com o qual você pode limpar o registro janela e se livrar de todos os dados desnecessários.

Windows 95 foi a primeira vez, fomos apresentados para o registro. Antes de esta informação mais importante foi armazenado no sistema de arquivos INI. No início de cada software teve seu sistema de arquivos próprio INI. Todos esses arquivos foram espalhados por todo o disco rígido do seu PC, tornando-se extremamente difícil manter uma faixa de configurações do sistema. O maior problema deste posou era que tinha um ponto único de falha, o que significava que um obstáculo único muitas vezes resultaram em queda de todo o sistema.

A janela de registo, por outro lado é um gigante e é uma combinação de ficheiros é Config.sys Autoexec.bat System.ini Win.ini e este foi além Win98 ou informações de configuração WinMe específico. O registro só é usado pelo Windows sistemas operacionais compatíveis com o Windows e aplicativos, que deve cobrir a maioria de software comercial publicados nos últimos anos.

No Windows XP, a informação mais importante registro é duas lojas segredo arquivos ocultos no diretório C :/ janelas no disco rígido do seu PC. Os nomes destes dois arquivos são system.dat e User.dat.

Você precisa estar ciente do fato de que um registro danificado em seu PC pode realmente danificar o seu sistema PC inteiro, tornando-o inutilizável. Assim, para manter esta parte essencial do seu PC em condições de funcionamento suave você tem que mantê-lo não-inchado e isso pode ser conseguido através de um bom registro limpo janelas.

Limpadores de registro diferentes janelas funcionam de forma diferente. Um limpador de registro pode não funcionar como um outro software feito para o mesmo fim.

Existem alguns produtos de limpeza, se não tem certeza sobre o registro de registro e tentar descobrir se um determinado arquivo é importante antes de excluí-lo fro seu PC. Isso resulta em uma excelente manutenção do seu PC.

Alguns limpadores de registro realmente trabalhar um pouco duro e mostrar mais registros de problemas, procurando um pouco de profundidade. Isso geralmente resulta em exclusão de registros importantes, juntamente com os desnecessários. Por isso, é importante sempre instalar a versão completa de um registro limpo janela que também a partir de um fornecedor de confiança.

Um limpador de registro fabricados por um fornecedor confiável usa um motor super inteligente de forma rápida e meticulosamente a varredura do registro do seu PC para todas as entradas desnecessárias e inválidas do registro. Ele vai fazer o seu tornar o sistema muito mais estável e vai lhe permitir correr muito mais rápido, eo sistema operacional do seu PC irá arrancar em alta velocidade.

HP TouchSmart Montagem em parede - VESA Mount Adapter Para HP dx9000 e IQ500 Series TouchSmart PC


O novo HP TouchSmart dx9000 Business PC TouchSmart série IQ500 e tudo-em-um computador de secretária trazer um novo nível de interação para computação de desktop, que atende a vários ambientes. A capacidade de montar o HP TouchSmart com uma variedade de alternativas de sistemas de fixação, tais como suportes de parede, stands de quiosques, e zero braços pegada articulados, permite a este computador inovador para ser estrategicamente colocadas para atrair o uso do cliente, e também para posicionar corretamente o toque habilitado interface para uma experiência de interação mais convidativo e confortável para o usuário.

Indivíduos criativos colocaram métodos caseiros para colocar o HP TouchSmart para sistemas VESA de montagem, assim como qualquer padrão de visualização do monitor LCD seria montado. Infelizmente, estes métodos não correctamente anexar a parte de trás do HP TouchSmart para manter adequadamente o seu peso. Além disso, as modificações feitas no computador finalmente anular sua garantia pela HP.

O HP TouchSmart IQ500 dx9000 e precisava ter a capacidade de ser montado para que todo o potencial de sua tecnologia sensível ao toque para ser realizado. O adaptador de montagem VESA suporte precisa ser projetado de uma maneira que não seria necessário qualquer modificação a ser feita para o HP TouchSmart para fins de garantia, e também suporta corretamente o peso do computador. iVERSAL desenvolveu esta solução. O VMAHP-22 adaptador de montagem VESA de iVERSAL corretamente integrar tanto comercial da HP Business PC TouchSmart dx9000 e desktop consumidor IQ500 Series, fornecendo a correta montagem VESA de interface para esses computadores para ser usado com sistemas compatíveis com a montagem VESA 100mm x 100 milímetros de montagem padrão de orifício, e também proporcionando a capacidade de peso correto para o computador. -

"VESA" Montagem e HP dx9000 Business PC TouchSmart e HP IQ500 Series All-in-One Desktop

Para os indivíduos que podem não estar familiarizados com o termo "VESA" ou "VESA", VESA significa "Video Electronics Standards Association". VESA é uma corporação internacional sem fins lucrativos, que representa os membros corporativos em todo o mundo. VESA promove e desenvolve relevantes, padrões abertos para fabricantes de displays e da indústria de exibição de montagem.

Padrões VESA fornecer orientações específicas para o padrão de orifício de montagem, colocação, hardware e diretrizes para montar monitores. VESA também define as normas para a almofada ou o aparelho de fixação para ser utilizado pelos fabricantes de equipamento com base no tamanho da tela e do peso do monitor. HP TouchSmart Montagem em parede - VESA Mount Adapter Para HP dx9000 e IQ500 Series TouchSmart PC

O novo HP TouchSmart dx9000 Business PC TouchSmart série IQ500 e tudo-em-um computador de secretária trazer um novo nível de interação para computação de desktop, que atende a vários ambientes. A capacidade de montar o HP TouchSmart com uma variedade de alternativas de sistemas de fixação, tais como suportes de parede, stands de quiosques, e zero braços pegada articulados, permite a este computador inovador para ser estrategicamente colocadas para atrair o uso do cliente, e também para posicionar corretamente o toque habilitado interface para uma experiência de interação mais convidativo e confortável para o usuário.

Indivíduos criativos colocaram métodos caseiros para colocar o HP TouchSmart para sistemas VESA de montagem, assim como qualquer padrão de visualização do monitor LCD seria montado. Infelizmente, estes métodos não correctamente anexar a parte de trás do HP TouchSmart para manter adequadamente o seu peso. Além disso, as modificações feitas no computador finalmente anular sua garantia pela HP.

O HP TouchSmart IQ500 dx9000 e precisava ter a capacidade de ser montado para que todo o potencial de sua tecnologia sensível ao toque para ser realizado. O adaptador de montagem VESA suporte precisa ser projetado de uma maneira que não seria necessário qualquer modificação a ser feita para o HP TouchSmart para fins de garantia, e também suporta corretamente o peso do computador. iVERSAL desenvolveu esta solução. O VMAHP-22 adaptador de montagem VESA de iVERSAL corretamente integrar tanto comercial da HP Business PC TouchSmart dx9000 e desktop consumidor IQ500 Series, fornecendo a correta montagem VESA de interface para esses computadores para ser usado com sistemas compatíveis com a montagem VESA 100mm x 100 milímetros de montagem padrão de orifício, e também proporcionando a capacidade de peso correto para o computador. -

"VESA" Montagem e HP dx9000 Business PC TouchSmart e HP IQ500 Series All-in-One Desktop

Para os indivíduos que podem não estar familiarizados com o termo "VESA" ou "VESA", VESA significa "Video Electronics Standards Association". VESA é uma corporação internacional sem fins lucrativos, que representa os membros corporativos em todo o mundo. VESA promove e desenvolve relevantes, padrões abertos para fabricantes de displays e da indústria de exibição de montagem.

Padrões VESA fornecer orientações específicas para o padrão de orifício de montagem, colocação, hardware e diretrizes para montar monitores. VESA também define as normas para a almofada ou o aparelho de fixação para ser utilizado pelos fabricantes de equipamento com base no tamanho da tela e do peso do monitor.

Melhor Entendimento CompTIA Certification Training


Você está satisfeito com sua vida profissional? É claro, mais dinheiro, benefícios, tempo de férias, programação flex, e outras bênçãos podem adoçar a vida de um trabalhador, ainda que todos nós podemos beneficiar de uma formação adicional em uma variedade de áreas. A formação avançada aumenta a motivação, melhora conjuntos de habilidades, e reduz a rotatividade de funcionários. Além disso, os executivos gostam de ver os funcionários presentes e aspirante a trabalhar continuamente para melhorar os seus talentos.

Profissionais de TI passam por cursos de educação de computador para manter os seus conhecimentos de informática presentes, bem como melhorá-las e criar novos. Existem várias certificações um profissional de TI pode trabalhar em direção. Certificações CompTIA deixar os empregadores sabem que determinados candidatos tiver as habilidades certas, dedicação e compromisso com a área de TI.

Os campeões da indústria de TI certificação CompTIA. O processo é altamente eficiente na previsão de sucesso empregado sobre diversos cargos de TI. Treinamento de certificação tal computador decorre do conhecimento de especialistas do setor vindos de setores públicos e privados, universidades e governo. Especialistas descrevem programas e exames para garantir que os profissionais estão preparados para os desafios estabelecidos pelos empregadores na indústria.

Treinamento de certificação é uma situação win-win. Trabalhadores beneficiam a segurança do emprego aumentou, mais oportunidades de carreira, e um conjunto mais forte habilidade. Empregadores beneficiar do aumento da produtividade e menores taxas de volume de negócios. Há um número de cursos de treinamento de certificação CompTIA disponíveis online e através de meios informáticos curso de educação.

Alguns exemplos de certificações CompTIA:

CompTIA Server + - o exame abrange RAID, SCSI, recuperação de desastres, e mais

CompTIA Linux + - o exame abrange as permissões de arquivos, configurações de software e gestão de fundamental Linux

CompTIA Project + - certificação abrange todo o processo de gerenciamento de projetos, tais como planejamento de iniciação, e encerramento

Cursos de formação de computador existem para promover a indústria. Treinamento de certificação fortalece a indústria produzindo trabalhadores altamente qualificados e empresas que têm a capacidade de atender às necessidades de clientes envolvidos e intrincada....

Como digitar rápido


Você está em desespero, porque você não está realmente rápido na digitação? É um caso que os seus colegas e amigos mais esperto que você quando se trata de digitação? Não se preocupe, isso não é de todo uma subida difícil saber como digitar rápido. Você só precisa ter paciência e perseverança para aprender e as teclas são obrigados a cair no lugar para você. Hoje em dia você não pode dar ao luxo de digitar no computador em um ritmo de caracol que com pressões de trabalho subindo como nunca antes. Assim, é obrigatória para quase todos os profissionais de hoje para saber como digitar rápido. Então aqui eu escreva e diga como você pode digitar rápido!

Dicas para digitar rápido

Dica # 1

Os dedos na posição correta. Antes que você começar a digitar, você deve saber onde e como colocar os dedos no teclado do computador. Então, colocar os polegares sobre a barra de espaço e as outras 8 dedos será colocado em A, S, D, F, J, K, L, e :/;.

Dica # 2

Agora, quando você digita, ou melhor, apertar uma tecla outros essas chaves, você começar a digitar, inicialmente, obter esses dedos de volta na posição original. É natural que primeiro olhar para as teclas e ver onde eles estão. Mas como você vai, você não precisa olhar onde estão as chaves.

Dica # 3

Digitar sem olhar para o teclado vai precisar de um pouco de prática rigorosa. Você seria necessário para se concentrar e lembrar exatamente onde estão as chaves. Se você quer saber como digitar rápido, sem olhar para o teclado, o que você pode fazer é ter um teclado dispositivo visual de bloqueio. Isso não vai criar qualquer problema em seu processo de digitação, mas não vai permitir que você veja qual tecla é onde. Prática digitação em documento do Word ou em e-mails ou chats para polir a habilidade.

Dica # 4

Aprender no seu próprio ritmo e desenvolver seus próprios caminhos em que você pode aprender a digitar rápido e saber qual chave é de onde. Correndo em coisas não é necessário. Uma vez que você entrar no ritmo, você seria capaz de o ritmo.

Dica # 5

Há muitos testes on-line e sites destinados a ajudá-lo com isso. Confira os sites. Prática, prática e prática. Apenas digitando e praticar continuamente irá ajudá-lo a digitar mais rápido e sem erros. Como às vezes, no calor da digitação mais rápida, nós cometemos erros. Mas, se a prática e dura prática real, mesmo se atingir uma boa velocidade de digitação, as grafias não seria errado.

Dica # 6

Evitar ver seus dedos durante a digitação. Embora seja uma reacção óbvia para o facto de que quando a aprendizagem de digitação, evitar. Depois de saber a colocação das chaves, é uma tarefa fácil. Você estaria olhando para o monitor do computador do que seus dedos!

Dica # 7

Obter uma conta de blog, um jornal ou um e laticínios ou os gostos, que lhe dará a prática de digitação. Este será um bom exercício, como você poderia pensar e digite. Este novo iria levar um pouco de tempo, porque você não seria capaz de escrever sem pensar. É mais fácil quando você só tem que ver e digitar. Mesmo noite que levará tempo.

Dica # 8

Evite usar a tecla "Caps Lock" para letras maiúsculas. Em vez disso, pressione Shift seguido pelo alfabeto. Se você acha que tudo isso parece difícil, contratar um professor ou ir a um.

Como digitar rápido é inicialmente difícil, mas depois você começa a desfrutar, como você faz isso. Este é o lugar onde eu digito assinar e dizer digitá-lo para fora!

Diferentes tipos de certificações Novell


A educação é mais importante para todos individual, porque a qualificação profissional é a elegibilidade apenas é obrigatória para entrar em um emprego. Profissionais com curso regular pode conseguir um emprego facilmente, mas não há crescimento adequado possível para eles a menos ou até que se certificar com alguns cursos de certificação especiais. Em tempos recentes, algumas das principais empresas multinacionais mais começaram a usar o Novell NetWare como sistema operacional para os sistemas dentro da organização. Ter uma certificação válida certamente irá ajudar os candidatos a ter uma grande carreira no futuro. Além disso, candidatos com qualquer certificações Novell são elegíveis para a realização de algumas tarefas em uma determinada área / campo.

A seguir estão algumas da certificação Novell disponível para os profissionais de TI e são eles:

1) CLDA-Certified Linux Administrator Desktop: A partir desta certificação, os candidatos podem obter conhecimento adequado em tarefas do administrador Linux e também eles podem ter colocado em qualquer uma das empresas na área de Linux.

2) CLA-Certified Administrator Linux: Esta é mais uma certificação da Novell que os candidatos podem adquirir conhecimento em Linux. Esta certificação vai atender melhor os profissionais que trabalham no SUSE Linux Enterprise Server. Este servidor Linux está sendo usado pelas empresas para a realização de várias atividades / tarefas e ter uma certificação CLA pode motivar os profissionais com grandes alturas neste campo.

3) NCA-Novell Administrator certificada: Esta certificação é pré-requisito a certificação e com a ajuda desta certificação, os candidatos podem se inscrever para avançado / certificações de nível superior da Novell.

4) NCE-Novell Certified Engineer: Esta é uma das certificações de nível avançado da Novell, onde os candidatos podem ganhar o máximo de conhecimento sobre os produtos e soluções da Novell. Por certificação com esta certificação, os candidatos podem realizar várias tarefas para os produtos da Novell e soluções. Como os produtos da Novell estão sendo usados ​​em várias empresas, profissionais NCE têm preferência por algumas aberturas nas organizações.

5) CNE-Certified Engineer Novell: Não há grande diferença entre o NCE e CNE porque ambas certificações são certificações de nível avançado da Novell e programa trata da CNE com nível avançado de resolução de problemas, bem como networking. Por outro lado, NCE programa lida apenas com Novell soluções e produtos em nível avançado.

6) NOVELL CLE 10 - Novell Certified Engineer Linux 10: Esta é uma das certificações de nível avançado da Novell que melhor se adapte aos arquitetos do SUSE Linux e gerentes para realizar suas atividades na organização.

Existem várias outras certificações Novell disponíveis para os candidatos e só top maioria das certificações estão listados acima. Informações sobre outras certificações está disponível no site da Novell.

Excluindo Vírus Sistema de Segurança de Computador


Você provavelmente está muito interessado em saber como você pode realmente eliminar o vírus a segurança do sistema do computador. Isso é muito possível, como computadores de muitas pessoas que realmente sido infectado com o vírus, e eles têm excluído com sucesso, você também pode!

O que é o vírus Sistema de Segurança
A questão é simples, o que é exatamente o vírus a segurança do sistema? É realmente um spyware malicioso que se infiltra no seu computador como um cavalo de tróia. É claro, o Trojan é algo que recebe em seu computador sem ser detectado - que pode ser perigoso, pois há muitos atualizado detectores de spyware que nem sequer vê-los chegando! Ele pode ser bastante perturbador, mas a coisa boa é que você pode se livrar dele no devido tempo!

Se você sabe alguma coisa sobre o vírus a segurança do sistema, você sabe que ele pode causar desaceleração maciça e congela em seu computador. A melhor coisa que você pode eventualmente fazer é ter certeza de que você se livrar dele no devido tempo.

A segurança do sistema é na verdade um clone da Segurança Winweb, e, geralmente, dá-lhe falso aviso de pop-ups, exames falsos, e todo tipo de truques sujos, mas o grande problema é que é muito fácil para parar se você tem as ferramentas certas .

Como se livrar de malware Sistema de Segurança
Há muitas maneiras de se livrar de malware segurança do sistema, você pode começar hoje e ter um tremendo sucesso ao fazê-lo. Na verdade, existem duas ferramentas que você vai querer usar em conjunto com os outros, você vai querer ter um programa anti-spyware, e você também vai querer um limpador de registro.

Muitas pessoas têm visto um enorme sucesso com um registro limpo, que limpa o registro do seu computador com Windows, o registro é a parte do computador que contém todas as suas opções e configurações para cada programa, é muito complexo e, geralmente, precisa de manutenção como qualquer outra coisa !...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tweaks de desempenho do Windows Vista - ajustes que você pode aplicar para impulsionar o Windows Vista Desempenho


Ajustes de desempenho do Windows Vista - Certamente você já ouviu falar ou experimentou algumas falhas técnicas com o lançamento do Windows Vista. Isso não seria surpreendente para lançamentos da Microsoft do sistema operacional. Foi o mesmo dilema que os usuários realmente experimentado quando todas as versões do Windows foram liberadas. Este sistema não é uma exceção a esta experiência. No entanto, a Microsoft, junto com alguns outros gurus técnicos, surgiu com soluções para as falhas mais comuns que os usuários encontrados com este novo sistema operacional. Abaixo estão alguns dos mais comuns do Windows Vista ajustes de performance.

Você pode ter experimentado conexões de internet lenta ao ouvir arquivos de áudio ou assistir a filmes durante o download. Este é realmente um projeto para otimização de desempenho pelo Vista. O que ele faz é que garante que o seu CPU de computadores tem poder suficiente para se certificar de que o seu filme ou música não "cortar" durante o jogo. Embora pareça justo, os usuários estão reclamando que seu download ou velocidades de acesso de rede estão sendo afetados. Para superar isso, a Microsoft desenvolveu as chaves de registro que podem lhe permitem personalizar este recurso. É uma parte do serviço do Vista Pack 1. Você pode definir o valor Throttling 1-70. Porém, a Microsoft explica que qualquer coisa acima de 10 pode prejudicar o seu desempenho CPUs.

Um dos outros conhecidos do Windows Vista ajustes de performance seria o Desfragmentador já famoso. Esta ferramenta não é apenas uma representação gráfica de legos movendo-se juntos para mover uma linha reta, você vê. O que este recurso faz é que ela traz "fragmentos" juntos um com o outro em função da sua probabilidade. Você pode visualizá-lo com as pessoas em um parque temático. Se você e sua família estão espalhados ao redor, então seria difícil para todos vocês para se comunicar. Este mesmo princípio é o que traz desfragmentador para a foto. A nova interface pode não ser tão divertido quanto os anteriores, mas isso tem um programador melhor que funciona em sua conveniência.

Um passado que você pode querer ver por si mesmo seria o Monitor de Confiabilidade e Desempenho. Este novo recurso dá uma idéia de como "cansado" ou "full" do sistema, talvez em um determinado momento, ou em tempo real. Ele funciona da mesma forma que o antigo monitor no XP, mas este realmente está a milhas melhor que seu antecessor. Ele contém informações mais, mas valioso, sobre a CPU do seu computador, discos, rede e memória. Isso pode lhe dar uma dica sobre quando seria sugerida para executar um rali de otimização para seu computador. Limpador de Registro, que é um tipo de software de terceiros também funciona muito bem, embora não seja parte de ajustes de performance do Windows Vista....

sábado, 20 de outubro de 2012

Batalha entre Linux e Windows


Há mais de uma maneira de operar o seu site ea escolha é realmente até o usuário. Pode-se optar por um Linux para o seu computador, mas usar uma hospedagem Windows. Não há nenhuma limitação, mas a idéia é ainda melhor se você combinar seu sistema operacional com o mesmo como sua solução de hospedagem. A casa de força 2 da indústria para o sistema operacional é o Linux e Windows e estes dois é sempre feita para comparar com o outro.

Embora o sistema de dois tem suas semelhanças, também é vital para os usuários a conhecer as suas diferenças também. Para começar, o Linux é mais conhecido, com mais estabilidade em relação ao Windows. Os usuários do Windows, muitas vezes experimentou 'tela azul' causando usuários para reiniciar seu sistema regularmente. Embora este problema é menor com suas versões mais recentes, como o Windows 2000 ou XP, o problema ainda existe.

Em termos de desempenho, hospedagem Linux oferece melhor serviço e eficiência. Windows tem um desempenho mais lento fazer para o carregamento das aplicações. No entanto, muitos especialistas acham que a variedade de funcionalidades que o Windows fornecer em um único pacote é a razão para que ele reaja mais lento enquanto o Linux é simples e flexível.

Talvez a maior diferença entre os dois sistemas é o fato de que o Linux continua a ser uma fonte livre, enquanto o Windows é mais caro devido a Microsoft. Por causa disso, preços mais baratos de hospedagem web pode ser encontrado com sistema operacional Linux. Outra vantagem para o Linux é a sua vasta gama de designers que podem surgir com uma solução de resolução de problemas sempre que há um problema com erros ou vírus. Isso faz com que a sua segurança melhor do que o Windows, porque eles têm que ter processo muito de verificação e aprovação de volta na Microsoft.

Assim, o vencedor é um ou outro, pois os usuários diferentes terão uma abordagem diferente para as necessidades de seu serviço de hospedagem....

FarmVille fraude Caixa


FarmVille é um dos jogos de PC mais populares, que é desenvolvido pela Zynga. É um jogo de simulação em tempo real fazenda, que está disponível como um aplicativo no Facebook. FarmVille é tudo sobre como gerenciar sua própria fazenda virtual e pecuária. Você pode imitar cada fazenda de ação que um fazendeiro de verdade faz, desde o plantio, cultivo, adubação e colheita das culturas, cultivo e colheita de diversas árvores, a alimentação e criação de gado, juntamente com vários e ajudar os vizinhos "fazendeiros". O jogo de Farmville tem mais de 85 milhões de usuários ativos e cerca de 24 milhões de fãs no Facebook, o que prova que ele é um dos melhores do jogo seguido no Facebook desde seu lançamento em junho de 2009. Este jogo para PC gira em torno de um mercado virtual, onde você pode comprar sementes, árvores, animais, construções e objetos de decoração que você precisa para sua fazenda. Você pode usar as moedas Farmville e dinheiro para isso, o que você ganha ao longo do período de tempo. FarmVille dinheiro é muito difícil de passar por aqui e, portanto, as pessoas estão sempre procurando as dicas fraude FarmVille dinheiro.

O que é o dinheiro Farmville?

Como mencionei anteriormente, o dinheiro FarmVille genérico é importante para você passar a comprar os produtos agrícolas e cruzar os níveis de experiência do jogo. Você tem duas opções de como as moedas FarmVille 'e' dinheiro Farmville ', no qual, FarmVille moedas são ganhos com a venda de suas colheitas e dinheiro FarmVille é ganho na taxa de um dólar, que você tem em cada nível de experiência. Você também ganha FarmVille XP - pontos de experiência FarmVille que ajudam a atravessar os níveis do jogo. Enquanto a maioria dos produtos agrícolas podem ser comprados com moedas do FarmVille, você precisa de dinheiro para comprar FarmVille alguns animais específicos, artigos de decoração e agrícolas para expandir / atualizar a fazenda. Quando moedas FarmVille obter maior facilidade, você precisa esperar por mais tempo para aumentar ainda um dinheiro Farmville único. É a razão por que usar algumas dicas para FarmVille FarmVille códigos de trapaça em dinheiro pode ser útil.

Fraude FarmVille Truques Caixa

Mesmo o melhor guia FarmVille não podem lhe dizer as fraudes do jogo FarmVille corretas para ganhar dinheiro fazenda rápida, uma vez que, não existe tal coisa como códigos de dinheiro Farmville fraude. Assim, você precisa contar com alguns passos básicos que fazem parte desta aplicação online no Facebook. Aqui estão alguns truques que você pode usar, de modo a ganhar algum dinheiro fazenda extra.

Use Estratégias Inteligentes

Aprenda a arte de trabalhar com inteligência e você pode facilmente ganhar dinheiro e moedas mais rápido, tratando este jogo on-line como o seu próprio negócio. Você pode ganhar uma vantagem sobre os outros através da compra de culturas regularmente. Deve-se preferir a utilização de técnicas eficazes para o cultivo agrícola entes à velocidade da luz. Você pode ganhar dinheiro fácil cultivo, como soja e framboesas, como framboesas podem ser colhidas dentro de 2 horas. Tente cultivo de árvores que são rentáveis ​​ao longo de um tempo mais curto, em vez de árvores que pagam a longo prazo. Crescem oliveiras, como levar quatro dias para produzir azeitonas que podem ser vendidos por 122 moedas. As datas podem ser vendidos por 69 moedas e são produzidos a cada 3 dias, tamareiras, portanto, de crescimento pode provar rentável. Da mesma forma, a criação de animais que são rentáveis ​​em mais de uma conta como, manter cabras que produzem o leite a cada dois dias, além do leite de cabra também você ganha 54 moedas.

Você recebe um dinheiro FarmVille livre com cada nível de experiência que você cruza. Assim, atravessando tantos níveis como você pode é a melhor maneira de ganhar mais dinheiro. Você precisa aumentar o XP, para chegar ao próximo nível e, portanto, você precisa para arar as culturas que ganham XP máximo. Você ganha 3 XP, se você comprar alcachofras, espargos, bambu, pimentão, brócolis, repolho, milho, algodão, pepino (nível 42) narcisos, berinjela, bem-me-quer, gengibre, bagas de goji, papoulas douradas, uvas, verde heléboro, íris (nível 45), lavanda (Nível 30), lírios (nível 35), Lotus (Nível 30), pimentão, rosa hibiscus, rosas, tulipas, trigo vermelho, etc Você ganha 4 XP, com a compra de amarelo , rosas brancas, milho branco, inhame doce, milho doce, batata doce, poinsettia, cravo-de-rosa, ervilhas (32 nível), rosas verdes (Nível 30), o fogo e as rosas de gelo (nível 35), etc

Livre oferece dinheiro

Isto pode parecer estúpido, mas se você pode fazer qualquer coisa para conseguir o dinheiro FarmVille, então esta é uma das autênticas FarmVille truques dinheiro fraude para você. Tudo o que você precisa fazer é gastar o dinheiro "real", a fim de conseguir o dinheiro fazenda. Você precisa pagar o dinheiro em linha com cartão de crédito para o fabricante - Zynga. Isso você pode fazer simplesmente clicando em "+ Adicionar Moedas e dinheiro" link, que aparece no extremo superior esquerdo da janela de fazenda. Você também pode ganhar dinheiro FarmVille livre, completando as ofertas gratuitas no FarmVille. Você só precisa passar as ofertas como "na etapa final" e coloque as informações que você pediu (você pode colocar em informação falsa, bem como, especialmente o ID de e-mail, para evitar spam). Uma vez que você chegar ao final da página fase final, tomar seu screenshot por pressionar Alt + PrintScreen / SysRq e fechar a janela de navegação. Desta forma, você pode receber dinheiro FarmVille em poucos minutos. No caso de você não conseguir o dinheiro, então você sempre pode enviar uma consulta para o apoio ao cliente do FarmVille. Você pode fazer uma pergunta como "Por que não estou recebendo meu dinheiro FarmVille?" com um link da imagem que você tomou antes. Você vai ter o dinheiro no prazo de 1 a 3 horas, juntamente com um e-mail de desculpas. Dando em um ID e-mail falso é importante aqui, pois é certamente em um monte de spam.

FarmVille Cheat Engine

Existem muitas características no motor fraude FarmVille que o tornam no topo da lista de FarmVille guia de segredos. FarmVille fraude motor ursos Caixa FarmVille Generator Ferramenta de fraude, o que aumenta o dinheiro FarmVille por 2 a 4 vezes, por vezes mais que o usuário faz login, dentro do período de 23 horas. Para aumentar a taxa de caixa livre, você precisa esperar até o sorteio seguinte e fazer o login com a ajuda da ferramenta de fraude dinheiro FarmVille. Esta ferramenta foi testada em vários navegadores e é compatível para o Google Chrome, Firefox, Maxthon e Internet Explorer 7. Você pode baixá-lo gratuitamente a partir da Internet.

Assim, estas foram algumas dicas FarmVille fraude em dinheiro. Usando códigos de trapaça para jogos de PC e do FarmVille software fraude como autobots que são destinados para arar e colher, etc, você pode ter sua conta bloqueada FarmVille para sempre. Você também pode obter alguns vírus perigosos para destruir seu sistema de PC, um grande momento. Portanto, meu conselho para você é para manter o básico (aumentando os níveis) e apreciar o jogo de espera para ganhar o dinheiro FarmVille....

O Dell XPS M1530 Laptop é um vendedor Topo O que é que é Prós e Contras embora?


O Dell XPS M1530 laptop é de fato um vendedor de topo no momento, e com razão. As especificações deste portátil são bastante coisa, mas é realmente merecedor do primeiro lugar? Quais são os prós e os contras de tal um laptop como o M1530?

Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu preciso ouvir informações sobre um item que eu estou interessado em comprar, eu quero informação imparcial de fatos bons e maus.

Deixe-me primeiro apenas desfiar algumas das principais especificações - 2.2Ghz, Intel Core 2 Duo T8300 Dual Core Mobile, 4G de memória, disco de 320GB, bateria de 9 células. Se você é novo para o mundo portátil, 320GB é a capacidade de armazenamento onde você irá armazenar todas as suas informações e aplicações. 320GB é uma enorme quantidade de armazenamento. Como exemplo, em apenas 1 GB você pode armazenar cerca de 300 músicas.

Sendo um laptop, você pode estar fora de casa com ele de vez em quando, assim a bateria vai durar um fácil 4 horas para você em carga total. Eu tinha um laptop apenas um ano atrás, que durou apenas uma hora única!

O sistema operacional Windows Vista é muito rápido, enquanto o laptop em si arranca em nenhum momento para que você pode começar a usar a beleza 1 polegada de espessura com um painel de 15,4 polegadas de imediato, não pondo a chaleira no fogo enquanto você espera.

Alguns laptops anteriores não foram capazes de executar todas as aplicações, mas com o XPS M1530, não há problema. E se assistindo DVD é sua coisa, então você vai ter gráficos impressionantes e exibir usando uma resolução de 1440x900, que é maior do que o normal para 1280x800 um painel de 15,4 polegadas. Apenas uma coisa que eu acredito que deve ser ressaltado é que a resolução 1440x900 sendo causar um ligeiro brilho na tela quando em uso externo. Isto pode não ser um fator para você, mas menciono para sua informação.

Você não terá que comprar uma webcam para este portátil, a propósito, que já está construído e pronto para uso imediato. Assim, em poucas palavras você pode ver o Dell XPS M1530 é incrivelmente fantástica e se você perguntar ao redor, ou fazer sua própria pesquisa você vai achar que o feedback é praticamente o mesmo. Se houver qualquer contras, eu diria que o preço um pouco elevado pode colocar um pouco de fora, como pode o brilho na tela quando em uso ao ar livre por isso, tenha esses fatores em mente.

Se você comprar o Dell XPS M1530, é altamente improvável que você tem algum arrependimento em tudo....

Microsoft ajuda Utilities ser amigo do ambiente


Para um número de anos, a Microsoft tem trabalhado em estreita colaboração com organizações utilitários para desenvolver várias soluções de eficiência energética, mas esses projetos foram prejudicados por um progresso lento devido às organizações que desejam progredir de forma conservadora. Mas agora, com o governo federal pedindo o desenvolvimento de projetos de estímulo relacionados com a eficiência energética, as empresas de serviços públicos acordaram para os desafios que eles enfrentam na tecnologia de hoje, e eles se voltaram para a Microsoft para obter ajuda e recomendações com edifícios energeticamente eficientes, inteligentes redes de energia e centros de dados que são ecologicamente corretos.

As demandas crescentes de energia, combinado com o aumento do número de projetos de infraestrutura que são alimentados por dinheiro do estímulo federal, vão resultar em enormes quantidades de dados que estão sendo produzidos. Microsoft está confiante de que suas tecnologias associadas com armazenamento de dados são exatamente o que a indústria precisa de utilidade para armazenar todos esses dados e entregar as informações adequadas aos clientes. Microsofts foco é sobre o ecossistema toda a energia, em vez de uma única parte. O objetivo primordial é fator de inteligência e novas tecnologias para a cadeia de valor relacionado à energia - a partir da geração de energia inicial para a sua transmissão, medição e distribuição eventual, mesmo na para as casas dos consumidores.

De acordo com Jon Arnold, diretor-gerente da Microsofts poder mundial ea divisão setor de serviços públicos, o objetivo Microsofts é construir sistemas mais inteligentes, comunicação mais útil e melhor informação para os pesquisadores de usar para análise. Utilities tipicamente têm acesso a enormes quantidades de dados, mas têm normalmente encontrados que é difícil de transformar os dados em informação útil. Assim como as enormes quantidades de dados continuam a aumentar, mais empresas de serviços públicos estão começando a implantar a tecnologia de medição inteligente, e depois usar soluções de inteligência de negócios para analisar os dados.

A Microsoft também está ajudando os centros de dados e edifícios de escritórios melhorar a sua eficiência energética. Os edifícios podem melhorar seu design, trabalhando com empresas tradicionais que utilizam Autodesk e CAD, que são produtos de software da Microsoft que os designers podem usar para incorporar tecnologias como as comunicações unificadas. Incorporando tais tecnologias em projetos de construção civil torna mais simples para os trabalhadores a realização de reuniões virtuais, em vez de todo mundo ter que dirigir para o edifício se encontrar na mesma sala.

Para os últimos anos a Microsoft tem sido focada no aumento da eficiência dos centros de dados com cuidado escolhendo locações para as suas instalações. Climas frios, como a Irlanda, e locais próximos de fontes hidrelétricas, ajudar na tomada de centros de dados mais eficiente da energia. Como resultado desses esforços, a Microsoft tem vindo a ganhar credibilidade com os clientes, que agora se voltam para o seu aconselhamento sobre como eles podem encontrar soluções semelhantes para aumentar a sua consciência ambiental.

Kim Nelson, diretor de soluções governamentais da Microsoft, diz que os exemplos Microsoft definidas são a chave para explicar as concessionárias estão vindo agora para lhes conselhos. "A experiência da Microsoft construiu na área de dados de eficiência energética centro significa que mais e mais clientes estão vindo para nos ajudar a atualizar seus centros de dados", disse Nelson....

Otimizando o Windows 98 - Fix Todos os Windows 98 erros usando um registro limpo


Microsoft não está mais liberando patches oficiais e atualizações para o Windows 98. Quase todos os usuários do Windows XP ou ter um sistema mais operacional instalado em seu computador. Windows 98 é geralmente considerada obsoleta, mas às vezes há pessoas que precisam usar o Windows 98, porque eles precisam de usar um programa que não é atualizado. Se você precisa usar um sistema operacional Windows 98, você deve otimizar o primeiro, isso pode ser feito através da fixação de seus arquivos de registro.

Todo o sistema operacional Windows tem um banco de dados chamado de Registro, que armazena todas as informações em seu computador. Ele direciona seu computador onde encontrar programas, o que fazer a seguir, e todas as configurações que você definiu. Vamos apenas dizer que é um diário de bordo do seu computador, e como o computador funciona, continuamente escreve tudo dentro do seu banco de dados de registro. Às vezes, o Windows irá escrever o registro de forma abusiva e ao longo do tempo esses erros se acumulam, resultando lento de computadores que são baseados no Windows.

O registro do Windows foi utilizado pela primeira vez pelo Windows 98. Portanto, o registro do Windows 98 é o buggy mais do registro do Windows toda disponível. As versões posteriores tiveram bugs Corrigido erro em arquivos de registro, incluindo as versões anteriores dos programas que podem ser usados ​​no Windows. A introdução do registro causado tantos erros em programas já que os desenvolvedores de programas não estavam acostumados a lidar com os registros.

Estes programas causado desaceleração do computador para o Windows 98 porque o computador precisa pesquisar através de todas as sucatas no seu banco de dados apenas para encontrar a informação que necessita. Ela também causou um monte de erros, porque se o computador não pode encontrar os arquivos necessários para executar um programa, ele irá pedir seu usuário com uma mensagem de erro ou, às vezes, falhar. Atualizando do Windows 98 também tem alguns problemas com arquivos de registro, como o erro 0x0000006b.

Para ser capaz de corrigir todos esses problemas e usar um Windows 98 corretamente você precisa usar um limpador de registro do Windows e corrigir seus arquivos de registro regularmente. Isso também irá remover todos os vestígios de vírus e malwares em seu computador. Fazendo o seu computador livre de erros e falhas....

Os primeiros Tablet PCs


Tablet PCs iniciais eram muito primitivos para o comprador então. Mais empresas estão molhar os pés no mercado de tablet em expansão, como a década de oitenta usavam.

Sistemas GRID foram a primeira empresa a fornecer tablet PC portátil real em 1989, com a introdução do GRIDpad. Apesar de oferecer um grande, iluminado, em tons de cinza tela, placa de fax / modem e drive de disquete interna, o GRIDpad conseguiu pesam pouco menos de 1,5 quilos.

OS Guerras

O GRIDpad, assim como o PenPad, dependia de MS DOS como sistema operacional. Guerras sistema operacional relacionado não são novidade para a indústria de computadores eo início da década de noventa testemunharam a luta de duas empresas para a supremacia do tablet sistema operacional PC.

A empresa introduziu PenPoint sistema operacional OS, o que permitiu um maior alcance gesto de reconhecimento.

Digite PenPoint OS

Foi em 1992 que PenPoint OS estreou em modelos de tablet. Microsoft, no mesmo ano, contou com o Windows para computação baseada em caneta.

Até mesmo a Apple começou a desenvolver a sua entrada no mercado de tablets. Foi já em 1989 que a Apple Newton começou a tomar forma. Originalmente, enquanto Newton pretende ser a maior do computador ao longo de linhas GRIDpad, eventualmente diminuído ao tamanho de bolso. O Newton se afastou da arena do tablet, se tornando o primeiro Assistente Pessoal Digital.

Mercado PDA

Na parte posterior da década de 90, tablet PCs verdadeiros diluiu-se. Em vez disso, Newton da Apple tornou-se uma inspiração para onda novo modelo de PDA. Mesmo palma linha de dispositivo piloto tornou-se um enorme sucesso.

Outras empresas concentrou a atenção no mercado de PDA. Todos estes dispositivos apresentados controles de toque integral com base, com telas coloridas que substituem os primeiros modelos monocromático monitores. Não era até o século 20 início do primeiro PDAs que se tornou popular. Até então, dedicados PDA unidades foi imediatamente substituído por híbridos de smartphones permitindo aos usuários conectar-se à rede e sincronização para seus PCs sem cabos....

Temperatura monitoramento ea umidade dentro do rack de servidor


A maior utilização de servidores blade causou o controle de calor e umidade nos racks de servidores para tornar-se muito mais crítico do que anteriormente. Estas unidades de aumentar a densidade do material em cada cremalheira e, portanto, o calor gerado. Alarmes são necessários no nível do rack porque um superaquecimento único servidor não irá elevar a temperatura ambiente o suficiente para compensar os sensores de alarme da sala. Estes alarmes rack podem fornecer um aviso precoce de problemas e evitar danos servidor e os problemas de rede associadas em tempo hábil.

Estes alarmes podem estar na prateleira, ou por e-mail, ou por traps SNMP, ou por todos os três métodos, dependendo do sistema. Existem vários tipos diferentes de sistemas de sensores de vários fabricantes diferentes, disponíveis no presente. Um deles é um monitor compacto do meio ambiente com um sensor de temperatura integrado e além disso a capacidade de suportar até 16 sensores remotos. O sistema é muito pequeno, você não tem que mudar o seu sistema. Se você receber um alerta de problema, você é capaz de identificar o rack e tira poder de ter o problema, e desligar a tomada individual ou reiniciá-lo.

Outro poder sistema de gestão e controle disponível é capaz de controlar a temperatura, umidade, fluxo de ar e da água em vários locais 15-100 metros de distância. Este sistema precisa apenas de espaço em rack limitado e pode controlar receptáculos de energia individuais. Outro sistema no mercado utiliza duas sondas do sensor em cada rack, uma na frente, uma na parte de trás, para melhor medir o ambiente no rack. Isso lhe dá uma visão termográfica da faixa de temperatura no rack e pode ser exibido em cores para todas as estantes diferentes no centro de informática. Esta informação pode ser usada para determinar o tamanho e localização de quaisquer AC adicionais ou ventoinhas ou ventiladores necessárias para corrigir um sistema de arrefecimento. Também pode auxiliar no rearranjo, se necessário, da disposição de cremalheira e separação de um sistema de corredor corredor frio / quente ou qualquer sistema de prateleiras, estantes ou quando são adicionados a um sistema de funcionamento.

O controlo da geração de calor e da temperatura no centro de dados continua a ser uma das áreas mais críticas. O monitoramento do ambiente passou da sala, para a zona, para dentro do rack de servidor individual para dar uma imagem muito mais precisa do que está acontecendo e permitir uma melhor resposta às condições de emergência....

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O início humilde do Texas bilionário Michael Dell


Quem é Michael Saul Dell? Bem, ele era um estudante universitário na época em que começou seu negócio de computadores. Ele tinha apenas 19 anos, quando atuou em uma ideia de negócio para começar a reparar computadores antigos de seu quarto na universidade.

Michael nasceu em 23 de fevereiro de 1965 em Houston, Texas, a média de pais da classe trabalhadora, que se compunham de o pai ser um ortodontista e mãe como aa gerente de dinheiro. Como eu com a minha Brown Commodore C-16 (antes do Commodore 64 saiu) teclado de computador e leitor de fita cassete com a tomada de cartucho na parte de trás do teclado mexer na minha infância, a Dell estava interessado em computadores a partir de uma idade muito jovem e foi já separá-las com a idade de 15. Ele freqüentou a Universidade do Texas, com esperanças de se tornar um médico, mas abandonou os estudos para começar o seu próprio negócio com apenas 19 anos de idade.

Agora, a coisa inovadora sobre o Sr. Dell é que ele começou com menos de US $ 1.000 em 1984, não só a partir de seu quarto do dormitório, mas não foi nomeado computadores Dell de volta em seguida. Foi originalmente "PC Limited". Ele também construiu e vendeu os computadores pessoais a partir de peças do estoque de computadores com as próprias mãos, agindo como uma coalizão homem 1.

Recomendo Dell, por ter a mente inovadora, não só para ser persistente e mudança tecnológica com o tempo, mas também em pé rápido em ser uma pessoa independente, e se aventurar por conta própria, por meio da gestão de seu próprio negócio. Além disso, com a clientela, ele foi lentamente adquirindo, o consumidor tinha permissão para personalizar a forma como eles gostariam que Michael Dell para construir o seu computador pessoal.

De 1984 a 1988, Mike finalmente pisou o seu jogo para cima e ficou duro, quanto a ser OG em renomear PC está limitado a "Dell Computer Corporation". Além disso, essa idéia de ele iniciar seu negócio de PCs de seu quarto do dormitório da faculdade em 1984 e ser persistente com ele, até 1988, permitiu-lhe ter uma oferta pública inicial (IPO), que avaliou a empresa em cerca de US $ 80 milhões. 4 anos antes, ele não tinha nada, e estava trabalhando classe. Muito intrigante como ele começou com US $ 1.000 e um sonho, e quatro anos mais tarde, ele é agora vale US $ 80.000.000,00?? :-) WOW! Mais como TAADOW!

E peep então neste. Em 1992, o homem havia chegado tão maldito grande, que depois que ele jogou sua plataforma em que a oferta de IPO, a boah agora teve sua empresa listada na Fortune 500. Eu digo que ele cresceu mais do que grande! Além disso, cavar esta:

Ele também foi o mais jovem CEO listadas na Fortune 500 O diretório!

Michael publicou seu livro parcialmente autobiográfico "Direto da Dell: Estratégias que revolucionaram uma indústria". O livro é escrito em um divertido, estilo rápido que explica como Dell virou a empresa de US $ 1000 em uma mega-corporação no valor de mais de US $ 100 bilhões.

Dell desceu do seu papel como CEO da Dell Inc. em 2004, mas continua a ser o Presidente do Conselho.

Eu tiro meu chapéu Google fora dele, para ficar focado na vida e nunca deixar que nada o impediu de viver seus sonhos hoje. Agradeço a Deus também que ele me ajudou a acordar de meus dias preguiçosos, porque apesar de eu ser um início tardio, sinto-me humilde e grato pelo que está na minha cabeça agora ... :-)

Essa é a minha pequena sinopse bio sobre o bilionário texano Michael Dell....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Excluir histórico de busca do Google


Há várias razões, por que uma pessoa pode querer apagar o histórico da web. Uma das razões mais importante para esclarecer o Google história de pesquisa é a privacidade. Quando entramos em qualquer chave na caixa de pesquisa do Google página inicial ou na caixa de pesquisa do Google barra de ferramentas ou em extensão Googlebar, os termos de pesquisa são armazenadas a menos que as configurações necessárias são desativados. Após o que, durante as pesquisas subseqüentes, o Google ajuda você com os termos de busca com a ajuda de uma lista suspensa, que está cheia de termos de busca digitados anteriormente, de que os personagens iniciais combinar com a chave que você digitou. Se a máquina está sendo usada por um número de membros, em seguida, a história armazenados às vezes pode ser constrangedor. Vamos agora aprender apagar o histórico de pesquisa do Google a partir do navegador, barra de ferramentas, etc

Excluir histórico de busca do Google a partir do Google Toolbar

Muitas vezes, estes dias, nós usamos o Google Toolbar. O histórico de pesquisa também é armazenado na busca da barra de ferramentas. A história de pesquisa também pode ser excluído da barra de ferramentas. Para eliminar o histórico na barra de ferramentas do Google, clique na seta para baixo, que fica ao lado da caixa de pesquisa do Google na barra de ferramentas. Em seguida, "Limpar histórico" select.

Excluir histórico de busca do Google do Google Search Box Homepage

Existem diversos navegadores, que podem ser utilizados para a navegação. Entre os mais utilizados são o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e Apple Safari. Vamos agora ver como excluir o histórico de cada um deles. O histórico de pesquisa, que é exibido na caixa de pesquisa página inicial do Google não é armazenada pelo Google, mas pelo navegador web, que você usa. Dito isto, vamos ver como limpar um histórico do navegador em cada um desses navegadores web.

Excluir Histórico da Web do Google no Internet Explorer

Se o Internet Explorer é o navegador que você usa, então você terá que seguir os seguintes passos. Vá ao menu "Ferramentas" na barra de menu. Em seguida, clique em "Opções da Internet". Você vai ver agora a aba conteúdo, clique sobre ele. Na seção "Informações Pessoais", clique em "AutoCompletar". Se você quiser limpar o histórico atual, então você terá que clicar em "Limpar formulários". No caso de você querer desativar o recurso completamente, então você terá de desmarcar a caixa "Formulários". Se há certas entradas individuais, que você deseja excluir a partir do navegador web, então você pode usar a seta para baixo, que vai destacar a pesquisa anterior e pressione a tecla delete.

Excluir Histórico da Web do Google no Mozilla Firefox

Para limpar o histórico de web Mozilla Firefox, vá ao menu "Ferramentas". Você virá através do menu "Opções" lá, em que você também vai ver o separador "Privacidade". Na seção "Dados de formulários ', você terá de clicar em' Clear 'para limpar o histórico atual. Se você quiser desativar o recurso completamente, em seguida, desmarque a opção 'Salvar Informações entro em formas de páginas web e na barra de pesquisa. Existe também uma alternativa a este processo. Coloque o cursor na caixa de pesquisa e clique direito, sobre a qual você vai ver "Limpar histórico de pesquisa" a opção. Este método funciona melhor, quando você quer limpar o histórico na mosca. Como o caso com o Internet Explorer, entradas individuais também podem ser apagados, para que use a seta para baixo para destacar a pesquisa anterior. Em seguida, pressione a tecla Shift e Delete juntas para excluir a entrada.

Excluir Histórico da Web do Google no Apple Safari

Vá para a barra de menu no Apple Safari e selecione 'Preferências'. Em seguida, clique em "Preenchimento automático". Agora você vai ser capaz de ver o "Editar" botão. Agora você terá que selecionar o URL da página inicial do Google na lista de URL. Depois que clicar em "Remover" e depois em "Concluído".

Excluir Histórico da Web do Google no Google Chrome

Pode-se apagar o histórico de pesquisa do Google, bem como o histórico de navegação no Google Chrome, ao mesmo tempo. Vá ao menu "Ferramentas" e selecione "História". Então você terá que selecionar a opção de período de tempo para que a história está para ser excluído. Em seguida, clique em "Excluir Histórico".

Excluir histórico de busca do Google a partir de sua conta

Agora vamos ver, como apagar o histórico de pesquisa de sua conta. Você vai ter que ir para a página inicial do Google Search Engine. Em seguida, clique em 'Sign In' opção, que está localizado no canto superior direito da página inicial. Entre na sua conta e clique no link "Minha Conta". Então vá ao link "Editar", onde você vai ver "Excluir Histórico da Web". Clique sobre ele, onde um aviso será exibido, selecione a opção "Sim, eu quero remover permanentemente história Web da minha conta do Google. Agora você vai ser solicitado a sua senha do Google atual, digite a senha e clique em "Excluir Histórico da Web".

Depois de ler sobre como apagar o histórico de pesquisa do Google, você concorda que não é difícil de apagar o histórico de pesquisa. No entanto, antes de apagar a história, você pode querer garantir que você não apagar a história, que pode ser útil para você. No entanto, no caso de você apagar o histórico, o que pode ser relevante para você, certifique-se de saber como recuperar o histórico da Internet excluído. Isso vai garantir que você tenha os dados, o que é realmente útil....