terça-feira, 30 de outubro de 2012

5 dicas para Do it Yourself Reparação de Computadores


1) Uma dica muito básicos, mas muito valiosa quando se trata de problemas de computador é o Control-Alt-Delete combinação de teclas de atalho. Segure as teclas Control e Alt simultânea e então aperte o botão delete. Se for feito uma vez, isso vai abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows, permitindo que você terminar todos os programas de mau funcionamento. Se feito duas vezes, ele irá reiniciar o computador, espero resolver o erro no reboot.

2) Websites, muitas vezes, instalar informação no seu computador sem o seu conhecimento, vulgarmente conhecido como spyware. Isto é o que aconteceu, se você achar que sua página inicial foi alterada para um site diferente. Para evitar este problema, o melhor é atualizar o seu software anti-espião freqüência. Você pode facilmente mudar a sua volta página inicial, mas estar ciente dos links que você clica em vários sites.

3) Uma das coisas mais frustrantes sobre PCs pode ser descobrir como desinstalar um programa que está com defeito ou que é simplesmente ocupar espaço demais. A maioria dos sistemas operacionais permitem que você acesse o painel de controle através do menu iniciar. Nos programas de controle clique em Painel (no XP, diz Adicionar / Remover Programas) e, em seguida, escolha Desinstalar um Programa. Neste ponto, você pode ver os diferentes programas e apenas clique em Desinstalar. Isso pode demorar alguns minutos, mas vai se livrar do programa.

4) Um dos problemas mais comuns de computador é a velocidade. Se o seu computador está a abrandar, a melhor coisa a fazer, depois de desinstalação de programas usados ​​raramente, é apagar os arquivos temporários. Sites costuma baixar arquivos temporários para seu computador, e você pode fazer uma busca simples for.tmp arquivos e excluí-los.

5) Se a velocidade do seu computador é ainda em atraso e você pensa que talvez seja hora de desfragmentar, o processo é muito simples. Antes de começar, certifique-se de fazer backup de seus arquivos e verificar a sua fonte de alimentação. Se o seu computador ficar sem energia durante a desfragmentação, ele irá travar e pode causar danos permanentes. Para desfragmentar basta abrir o programa de desfragmentação de disco em Ferramentas do sistema. Clique em Analisar e que vai determinar se o seu computador se beneficiaria de uma desfragmentação. Se assim for, clique em desfragmentar. Isso pode acabar levando várias horas para ser concluído, mas não se esqueça de escrever as mensagens de erro exibidas no final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário