terça-feira, 23 de outubro de 2012

Você realmente precisa do Windows Registry Cleaner


Você pode saber que a qualquer momento você armazenar suas informações em um arquivo, o Windows armazena todas as informações importantes sobre o seu computador em um registro. Informações sobre o software e hardware que estão instalados em seu computador e informações que é necessário para configurar o sistema. Assim, quanto mais você usa seu PC, mais informação é armazenada no registro do seu computador. É muito simples - mais dados o sistema processa o seu registro fica mais inchados. É por esta razão precisa que os sistemas tendem a desacelerar depois de alguns anos de uso extensivo. O que você precisa para resolver a situação é um limpador de registro confiável janelas, com o qual você pode limpar o registro janela e se livrar de todos os dados desnecessários.

Windows 95 foi a primeira vez, fomos apresentados para o registro. Antes de esta informação mais importante foi armazenado no sistema de arquivos INI. No início de cada software teve seu sistema de arquivos próprio INI. Todos esses arquivos foram espalhados por todo o disco rígido do seu PC, tornando-se extremamente difícil manter uma faixa de configurações do sistema. O maior problema deste posou era que tinha um ponto único de falha, o que significava que um obstáculo único muitas vezes resultaram em queda de todo o sistema.

A janela de registo, por outro lado é um gigante e é uma combinação de ficheiros é Config.sys Autoexec.bat System.ini Win.ini e este foi além Win98 ou informações de configuração WinMe específico. O registro só é usado pelo Windows sistemas operacionais compatíveis com o Windows e aplicativos, que deve cobrir a maioria de software comercial publicados nos últimos anos.

No Windows XP, a informação mais importante registro é duas lojas segredo arquivos ocultos no diretório C :/ janelas no disco rígido do seu PC. Os nomes destes dois arquivos são system.dat e User.dat.

Você precisa estar ciente do fato de que um registro danificado em seu PC pode realmente danificar o seu sistema PC inteiro, tornando-o inutilizável. Assim, para manter esta parte essencial do seu PC em condições de funcionamento suave você tem que mantê-lo não-inchado e isso pode ser conseguido através de um bom registro limpo janelas.

Limpadores de registro diferentes janelas funcionam de forma diferente. Um limpador de registro pode não funcionar como um outro software feito para o mesmo fim.

Existem alguns produtos de limpeza, se não tem certeza sobre o registro de registro e tentar descobrir se um determinado arquivo é importante antes de excluí-lo fro seu PC. Isso resulta em uma excelente manutenção do seu PC.

Alguns limpadores de registro realmente trabalhar um pouco duro e mostrar mais registros de problemas, procurando um pouco de profundidade. Isso geralmente resulta em exclusão de registros importantes, juntamente com os desnecessários. Por isso, é importante sempre instalar a versão completa de um registro limpo janela que também a partir de um fornecedor de confiança.

Um limpador de registro fabricados por um fornecedor confiável usa um motor super inteligente de forma rápida e meticulosamente a varredura do registro do seu PC para todas as entradas desnecessárias e inválidas do registro. Ele vai fazer o seu tornar o sistema muito mais estável e vai lhe permitir correr muito mais rápido, eo sistema operacional do seu PC irá arrancar em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário