quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Excluir histórico de busca do Google


Há várias razões, por que uma pessoa pode querer apagar o histórico da web. Uma das razões mais importante para esclarecer o Google história de pesquisa é a privacidade. Quando entramos em qualquer chave na caixa de pesquisa do Google página inicial ou na caixa de pesquisa do Google barra de ferramentas ou em extensão Googlebar, os termos de pesquisa são armazenadas a menos que as configurações necessárias são desativados. Após o que, durante as pesquisas subseqüentes, o Google ajuda você com os termos de busca com a ajuda de uma lista suspensa, que está cheia de termos de busca digitados anteriormente, de que os personagens iniciais combinar com a chave que você digitou. Se a máquina está sendo usada por um número de membros, em seguida, a história armazenados às vezes pode ser constrangedor. Vamos agora aprender apagar o histórico de pesquisa do Google a partir do navegador, barra de ferramentas, etc

Excluir histórico de busca do Google a partir do Google Toolbar

Muitas vezes, estes dias, nós usamos o Google Toolbar. O histórico de pesquisa também é armazenado na busca da barra de ferramentas. A história de pesquisa também pode ser excluído da barra de ferramentas. Para eliminar o histórico na barra de ferramentas do Google, clique na seta para baixo, que fica ao lado da caixa de pesquisa do Google na barra de ferramentas. Em seguida, "Limpar histórico" select.

Excluir histórico de busca do Google do Google Search Box Homepage

Existem diversos navegadores, que podem ser utilizados para a navegação. Entre os mais utilizados são o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e Apple Safari. Vamos agora ver como excluir o histórico de cada um deles. O histórico de pesquisa, que é exibido na caixa de pesquisa página inicial do Google não é armazenada pelo Google, mas pelo navegador web, que você usa. Dito isto, vamos ver como limpar um histórico do navegador em cada um desses navegadores web.

Excluir Histórico da Web do Google no Internet Explorer

Se o Internet Explorer é o navegador que você usa, então você terá que seguir os seguintes passos. Vá ao menu "Ferramentas" na barra de menu. Em seguida, clique em "Opções da Internet". Você vai ver agora a aba conteúdo, clique sobre ele. Na seção "Informações Pessoais", clique em "AutoCompletar". Se você quiser limpar o histórico atual, então você terá que clicar em "Limpar formulários". No caso de você querer desativar o recurso completamente, então você terá de desmarcar a caixa "Formulários". Se há certas entradas individuais, que você deseja excluir a partir do navegador web, então você pode usar a seta para baixo, que vai destacar a pesquisa anterior e pressione a tecla delete.

Excluir Histórico da Web do Google no Mozilla Firefox

Para limpar o histórico de web Mozilla Firefox, vá ao menu "Ferramentas". Você virá através do menu "Opções" lá, em que você também vai ver o separador "Privacidade". Na seção "Dados de formulários ', você terá de clicar em' Clear 'para limpar o histórico atual. Se você quiser desativar o recurso completamente, em seguida, desmarque a opção 'Salvar Informações entro em formas de páginas web e na barra de pesquisa. Existe também uma alternativa a este processo. Coloque o cursor na caixa de pesquisa e clique direito, sobre a qual você vai ver "Limpar histórico de pesquisa" a opção. Este método funciona melhor, quando você quer limpar o histórico na mosca. Como o caso com o Internet Explorer, entradas individuais também podem ser apagados, para que use a seta para baixo para destacar a pesquisa anterior. Em seguida, pressione a tecla Shift e Delete juntas para excluir a entrada.

Excluir Histórico da Web do Google no Apple Safari

Vá para a barra de menu no Apple Safari e selecione 'Preferências'. Em seguida, clique em "Preenchimento automático". Agora você vai ser capaz de ver o "Editar" botão. Agora você terá que selecionar o URL da página inicial do Google na lista de URL. Depois que clicar em "Remover" e depois em "Concluído".

Excluir Histórico da Web do Google no Google Chrome

Pode-se apagar o histórico de pesquisa do Google, bem como o histórico de navegação no Google Chrome, ao mesmo tempo. Vá ao menu "Ferramentas" e selecione "História". Então você terá que selecionar a opção de período de tempo para que a história está para ser excluído. Em seguida, clique em "Excluir Histórico".

Excluir histórico de busca do Google a partir de sua conta

Agora vamos ver, como apagar o histórico de pesquisa de sua conta. Você vai ter que ir para a página inicial do Google Search Engine. Em seguida, clique em 'Sign In' opção, que está localizado no canto superior direito da página inicial. Entre na sua conta e clique no link "Minha Conta". Então vá ao link "Editar", onde você vai ver "Excluir Histórico da Web". Clique sobre ele, onde um aviso será exibido, selecione a opção "Sim, eu quero remover permanentemente história Web da minha conta do Google. Agora você vai ser solicitado a sua senha do Google atual, digite a senha e clique em "Excluir Histórico da Web".

Depois de ler sobre como apagar o histórico de pesquisa do Google, você concorda que não é difícil de apagar o histórico de pesquisa. No entanto, antes de apagar a história, você pode querer garantir que você não apagar a história, que pode ser útil para você. No entanto, no caso de você apagar o histórico, o que pode ser relevante para você, certifique-se de saber como recuperar o histórico da Internet excluído. Isso vai garantir que você tenha os dados, o que é realmente útil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário