quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Toshiba A135-S4527 - Últimas Laptop


Eu recentemente comprou o laptop Toshiba A135-S4527. Estou completamente satisfeito com a compra. Eu escolhi laptop Toshiba, entre muitos outros modelos portáteis por causa do preço acessível e ótimos recursos. O principal objetivo desta aquisição é substituir um PC antigo. Eu queria comprar o item leve, potente e elegante.

Como foi mencionado acima, o modelo tem um grande número de funcionalidades. A máquina Toshiba é graças poderosas para o processador Intel Pentium dual-core. Eu tenho a oportunidade de fazer uma pesquisa na web e ouvir música, por exemplo. Eu pretendo usar o laptop para a web / e-mail, processamento de texto, e assistir filmes.

Adoro assistir a filmes em laptops. O modelo da Toshiba tem 15,4 polegadas WXGA diagonal. É muito limpo, brilhante e colorido. Recebo verdadeiro prazer ver os meus filmes favoritos. Além disso, eu permita que crianças brinquem seus jogos de computador sobre ele. Eles dizem que o ângulo de visão e brilho laptop são surpreendentes.

Eu tenho uma oportunidade de se conectar facilmente através de redes LAN sem fios. Não importa onde eu esteja em casa, escritório ou na estrada, eu tenho uma conexão rápida e estável. Se eu estou em uma viagem de negócios, eu tenho uma oportunidade de se conectar com os meus parentes e amigos, graças a essa grande ligação.

Um teclado QWERTY tem teclas grandes e macias. O touchpad responsiva está situado sob o teclado. Armazenar tudo o que preciso para trabalho e lazer no disco rígido (120 GB) é uma grande vantagem para mim. Eu tenho uma oportunidade de encontrar um arquivo necessário em alguns minutos. Este laptop é recomendado para todos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário