quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Microsoft SQL treinamento de computador em formato interativo Examinado


O que pode alguém à procura de pistas de treinamento certificados pela Microsoft espera de fornecedores estes dias? Patentemente, as empresas devem fornecer um número de diferentes opções que atendam aos requisitos de rotas de treinamento da Microsoft autorizados. É uma boa idéia de olhar para uma pessoa que tem experiência no setor, que pode lhe dar algumas idéias sobre que área da indústria que combina com você, e o tipo de tarefas que são apropriadas para alguém com o seu caráter e habilidade. Confirmar que a sua formação foi concebida para o seu nível de habilidade e competências. Uma empresa de qualidade será sempre garantir que o curso é apropriado para a carreira que você quer entrar.

Uma área muitas vezes esquecido pelos novos alunos pensando em um curso é o de "segmentação de formação". Basicamente, isto significa que a discriminação dos materiais a serem entregues a você, o que pode fazer uma enorme diferença para o ponto que acabar em. Você pode pensar que faz sentido (com uma escala de tempo típico de 1-3 anos para a certificação comercial completo), para o seu treinador típico de correio a fase de treinamento por etapa, até que você tenha passado em todos os exames. No entanto: E se você não terminar o exame a cada? E se você encontrar a ordem dos módulos contra-intuitivo? Porque de nada que a culpa é sua, você não pode cumprir os prazos exigidos e, portanto, não acabar com todos os módulos.

A situação seria muito melhor vê-lo ficando cada parte de seu pacote de estudo enviado a você logo no início, o caboodle inteiro! Então, nada pode impedir sua capacidade de fazer tudo.

Olhando ao redor, encontramos uma infinidade de cargos em disputa em computação. Decidir qual poderia ser bom para você é uma decisão mamute. Desde não ter fundo comercial em Tecnologia da Informação, de que forma poderíamos esperar para entender o que realmente envolve todo o trabalho? A chave para responder a este dilema corretamente reside em uma conversa em profundidade sobre uma variedade de tópicos:

* Sua personalidade individual e que você está interessado - o que trabalhar relacionados coisas que você gosta ou não gosta.

* É o seu desejo de realizar uma aspiração de capital fechado - por exemplo, o trabalho de casa em breve?

* Como você altamente salário taxa - é a coisa mais importante, ou é a satisfação no trabalho mais acima na lista de sua prioridade?

* Com muitas, muitas maneiras de treinar em Tecnologia da Informação - é sábio para obter alguma informação sobre o que os diferencia.

* Ter um olhar sério a nível de tempo, empenho e esforço que você vai disponibilizar.

Nestas situações, é óbvio que a única maneira de investigar essas questões será através de uma reunião com um consultor que tem formação em Tecnologia da Informação (e mais importante é requisitos comerciais.)

No topo da sua lista de compras para um programa de treinamento deve ser o apoio à volta do relógio-24x7 através de instrutores profissionais treinados e mentores. Tantas empresas nos deparamos só irá oferecer uma 09:00 até 06:00 básica período de suporte (talvez mais tarde em certos dias), com disponibilidade muito pouco ao longo do fim de semana. Evitar, como uma praga, todas as organizações que utilizam call centers 'fora-de-horas "- com a sua chamada de volta marcada para o horário de expediente. Este é inútil se você está preso e precisa de ajuda agora.

Seja à procura de escolas de formação que têm escritórios de apoio múltiplos ativos em diferentes fusos horários. Estes devem ser integradas para permitir o acesso one-stop simples e acesso 24x7, quando lhe convier, sem quaisquer problemas. Encontre um educador que vai a milha extra. Porque só o apoio round-the-clock 24x7 fornece o backup necessário.

Um erro muito comum que os estudantes potenciais muitas vezes sucumbem é concentrar-se inteiramente na obtenção de uma qualificação, e não se concentrar em onde eles querem chegar. As universidades estão transbordando de direção menos alunos que escolheram um curso de "interessante" - e não o que iria buscá-los uma carreira agradável ou trabalho. Nunca deixe-se ficar um daqueles estudantes infelizes que escolher um programa de treinamento que na superfície parece interessante - e chegar ao último obstáculo de uma acreditação para algo que nunca vai gostar.

Priorizar entender a indústria expectativas exata terá. Qual especial qualificações eles querem que você ganhar e como você vai construir o seu nível de experiência. Passe algum tempo avaliando o quão longe você acha que vai querer o progresso da sua carreira, uma vez que irá forçá-lo a escolher um determinado conjunto de certificações. Obter a ajuda de um conselheiro profissional que 'fica' as realidades comerciais da área que você está interessado, e que pode dar-lhe "Um dia na vida de 'resumo do que deveres que estará realizando no dia-a- dia base. É o bom senso de saber se esta mudança é certa para você muito antes de embarcar em seu programa de treinamento. Afinal, o que é o ponto de partida para treinar e então encontrar você tenha ido pelo caminho errado completamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário