quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um número de fax da Internet - Como É DE GRAÇA


Há toneladas de empresas que agora lhe fornecer um número gratuito à Internet de fax quando você se inscrever com seu serviço de fax online.

Fax através da internet é muito mais fácil e mais barato. Quando você se inscrever com um serviço que você começa a escolher de obter um número de fax local ou ligue gratuitamente de forma gratuita. Como isso funciona? Assim como qualquer outro fax, realmente, você pode enviar e receber faxes, mas tudo é feito online através de e-mail.

Empresas como a oferta de números de fax RingCentral em os EUA e Canadá. Existem outros serviços, como MyFax, eFax e RapidFax também. Todos estes são grandes serviços eo que varia é os seus planos.

O provedor de fax online que você escolher depende de suas necessidades de fax pessoais. A melhor coisa é que fax, internet é para todos. Se você tem uma grande empresa que faz fax pesado durante o mês ou um pequeno escritório que precisa apenas enviar um par de faxes agora e depois.

Basta comparar, um aparelho de fax só lhe custa algumas centenas de dólares. Então você tem que comprar o material de papel e tinta e para não mencionar as dores de cabeça que podem lhe dar, como atolamentos de papel, tons de discagem ocupadas, falta de tinta, alimentando cada página de fax, um por um, etc Além disso, você tem que gastar mais dinheiro a instalação de uma linha telefônica extra e obter um modem específico.

Por fax através da web tudo o que você precisa é de um computador e ligação à internet, que é isso! O envio de uma linha de fax é como enviar um e-mail, fácil e rápido. Planos começam em um preço tão baixo quanto $ 7 dólares por mês, e se você não tem certeza sobre a mudança para Internet fax, então você pode sempre experimentar os seus ensaios livres, sem nenhum risco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário