sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Marinha patches e da Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais Prêmios


Seguinte é uma entrevista com um soldado sobre Marinha e dos Fuzileiros Navais prêmios: "Onde posso obter a informação de como e fosse para colocar patches para o meu eu, a minha unidade não tem financiamento para obter meus patches costurou, então eu tenho que fazer eu mesmo se eu quiser obter quadrado de distância. Regs O uniforme Capítulo 4, Seção 2 irá explicar exatamente onde você etc crachá de classificação precisa ser colocado em cada uniforme. Tanto quanto obter patches, ir até a loja troca on-line. "

"Você vai ter que criar um nome de usuário e senha se você não tiver já. Você pode encomendar todos os itens de uniformes e patches aqui. Isso é parte do sistema de intercâmbio militar, portanto, tudo é livre de impostos e há livre transporte / retornos. itens geralmente levam menos de uma semana para chegar, desde que tenha em estoque. "

"Seu NOSC deve prestar este serviço. Ele não deve ser o seu trabalho ter que pagar por isso fora de seu próprio bolso. Alfaiataria e costura em patches devem ser incluídos, não apenas fitas, dispositivos de guerra etc Ambas as unidades que foram anexados a fez. Você está correto, mas, infelizmente, há centros que não fazem isso. Minas, NOSC Minneapolis, é um deles. Se qualquer coisa, manter as receitas para o tempo do imposto. Bem, eles disseram que não têm fundos? Mesmo quando é o novo ano fiscal. Bem minha esposa sabe costurar os patches para as camisas e saber como bainha da calça. "

"Então, tudo que eu tenho para levar para os produtos de limpeza são as jaquetas. Normalmente, se é o armamento inicial (ou reservista um novo ou ingenuidade), a ENOC terá toda a costura do feito para você. Após o armamento inicial no entanto, é normalmente o de membro responsabilidade para ter os patches colocar. Isso é como meu Centro faz isso pelo menos, e eu suponho que teria que ser de todo o sistema. "

"Eu estou ligado a um navio de perfuração e meu é gasto a bordo. Conforme perto de ser ativa como reservista pode ser. Assim que eu chegar em minhas codornizes feito eu vou estar no projeto de lei relógio. Assim, portanto, o meu está em um NOSC Marinha base com um NEX ali. Dependendo de onde o seu NOSC é, ficando as correções bem feito, e os seus jumpers pressionado direito pode ser um problema para pessoas não familiares. Eles normalmente pressionado dentro para fora, certifique-se que você levá-lo para , eles sabem o que estão fazendo. Há uma senhora civil que dirige uma empresa de alfaiataria tempo parcial de sua casa para a nossa NOSC ".

"Eu levei meus CAMMIES lá para começar tudo costurado e até colocou todas as nametapes e corvos que eles precisavam para ir junto com o explicando Regs uniformes. Ela ainda conseguiu estragar a minha capa, mesmo depois de dizer-me que tinha uma cópia do o uniforme regs para passar. "

"A Marinha eo Corpo de Fuzileiros Navais Prêmios Manual, secnavinst 1650.1H, descreve todos os prêmios da Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais, critérios e elegibilidade. Vá para ndaws e haverá um link para o manual do lado direito. Espero que isso não soa óbvia demais, mas o melhor lugar para começar seria no NOSC na sua folha de serviço. não poderia dizer exatamente onde, mas sei que deve estar lá. "

"Não há nada de errado com a sua resposta, mas assume que o seu registro é preciso que eu aprendi há muito tempo a não fazer essa suposição, por ele pesquisá-lo diretamente através do manual, ele:.. Aprende onde procurar a resposta para todas as perguntas futuras sobre este assunto, e sabe para onde direcionar seus marinheiros para quando tiver uma pergunta sobre este assunto. "

"Mas parecia que ele queria olhar para cima para ver pessoalmente se tivesse sido dado o prêmio por isso achei que seria o melhor lugar para procurar. Acho que ele provavelmente precisa descobrir o tanto que ele tem em seu registro e se não, o que as qualificações são para o prêmio. Obrigado pela lembrança "....

Nenhum comentário:

Postar um comentário