sábado, 13 de outubro de 2012

Jogos de Culinária para meninas somente


Meninas, e alguns meninos jovens, amo ajudar suas mães na cozinha. Eu era uma dessas garotas muito, muito tempo atrás, quando eu realmente estava fascinado com o cozimento e criando novas receitas com a minha mãe. Quando eu penso nisso, eu ainda me pergunto o que foi que nos mantém meninas tão intrigado sobre culinária? Será que é porque nós olhamos para nossas mães e sentir como se conectar com ela dessa forma ou algum outro motivo (s)? Bem, qualquer que seja o seu motivo pode ser, o fascínio ainda continua passando para baixo gerações.

Mas a razão deste artigo não é para falar sobre culinária real. É mais ligado para cozinhar virtual; faz de conta, fingir cozinhar. Como, você pergunta? Bem, desde a invenção da World Wide Web, todos nós começamos a viver, respirar e comer (figurativamente) através da Internet. Com jogos de vídeo e tantos jogos para PC, sendo disponíveis online, por que cozinhar praticamente ser diferente. Assim, para doces meninas, assim como a minha sobrinha de 10 anos de idade, há toneladas de jogos de cozinha para meninas. Quer descobrir quais jogos eles estão? Então continue lendo estes jogos emocionantes de alimentos para crianças.

Jogos de Culinária para meninas para jogar online

Estes dias, é tão difícil para os pais manter seus filhos envolvidos em algo que eles vão realmente gosta de fazer. Então, qual a melhor maneira de obtê-los viciado em jogos de cozinha para meninas? Estes jogos podem ser divertidos e educativos, tanto ao mesmo tempo. Há toneladas de jogos de cozinha para escolher. Adicionar coberturas na pizza, fazer uma omelete, fazer um lote de biscoitos, etc E a melhor parte é que é GRÁTIS

Vestido de panqueca Up

O objetivo deste jogo é empilhar as panquecas com diferentes tipos de coberturas. Com o mouse, você pode clicar sobre as coberturas, adicioná-los para as panquecas, e clique em "Concluído" uma vez terminado.

Pizza Perfect Match

O objetivo deste jogo é combinar coberturas no pizza. Com o mouse, coloque as coberturas com precisão e marcar pontos. Você tem que ser mais de 50% de precisão, a fim de ir para o próximo nível, que também em um determinado período de tempo.

Hot BBQ Party

O objetivo deste jogo é fazer delicioso churrasco. Com o mouse, você clica sobre a comida e colocá-lo sobre a grade para cozinhar. Uma seta verde é exibida, indicando que você vire a comida naquele momento. Uma vez que a seta vermelha aparece, é um sinal de que você tem que pegar a comida e servi-lo aos clientes. Estes clientes felizes irá fazer o pagamento.

Salada de manga camarão

O objetivo deste jogo é fazer camarão gostoso e salada de manga. Com o mouse, você pode reunir, cortar e organizar os ingredientes e fazer a salada inteira sozinho. Basta seguir as instruções e jogar o jogo divertido.

Berrylicious Bake-Off

O objetivo do jogo é seguir as receitas diferentes fornecidos no jogo e ganhar o concurso de bolo assando. Com o mouse, você pode clicar sobre os ingredientes dados e adicioná-los como você fazer o bolo. Há um "Livro de Receitas" dado bem se você esqueceu ou deseja verificar novamente as receitas.

Decore o Menino Gingerbread

O objetivo do jogo é (sim, você adivinhou-lo corretamente) decoram o homem de gengibre. Com o mouse, você vai pegar doces coloridos, olhos e bocas para começar a decoração. Você também pode colorir e desenhar sobre o homem de gengibre. Além disso, você pode imprimir seus desenhos uma vez que você está feito.

Doggy Chef

O objetivo do jogo é para preparar o jantar delicioso para o cachorrinho. Com o mouse, você pode jogar cada um dos mini-jogos e ganhar pontos como você se move mais adiante.

Cooking Academy

O objetivo do jogo é para aprender a fazer as suas receitas favoritas. Com o mouse, você pode cortar, cortar e arrastar os ingredientes e preparar os pratos.

Muffin Madness

O objetivo deste jogo é para você, o chef, para decorar os muffins. Com o mouse, você pode definir o temporizador, decorar os muffins com coberturas de gelo e colorido.

Madonna Fada Sorvete

O objetivo deste jogo é fazer sorvete para as fadas. Com o mouse, você pode usar o "Livro de Receitas" e fazer cada um dos sorvetes encomendados. Uma maneira de saber qual fada ordenou que sorvete é olhando para o guardanapo. A cor do penso é uma sugestão útil neste jogo.

Mais Jogos de Culinária para meninas para jogar online

Não satisfeito com estes jogos de cozinha para as crianças? Então, aqui estão alguns jogos de cozinha para meninas mais você pode tê-los jogar.

* Hot Dog Bush

* Muffintastic

* O mais bonito de refeições

* Café da manhã Cósmico

* Super Sobremesa Dooper luxo

* Crie seu bolo de casamento

* Cozinhe Cupcake and Candy

* Sushi Grand Prix

* Milho Seaside Grilled

* Esquilo Nutty Treats

Há uma abundância de outros jogos de cozinha para meninas para jogar online. Eles são coloridos, emocionante, e vai fazer as crianças com fome também. Quem pode resistir a essas deliciosas receitas? Não me....

Nenhum comentário:

Postar um comentário