terça-feira, 16 de outubro de 2012

A maravilha que é o Linksys Wireless câmera PTZ Internet


A Linksys é uma empresa popular que produz câmeras top-of-the-line de segurança. Eles recentemente lançou o novo Wireless-G PTZ WVC200 com áudio, mais popularmente conhecida como a câmara de Internet sem fio Linksys PTZ, e tem recebido boas críticas.

Esta câmera web controlada sem fio é uma câmera de segurança atraente e bem decorados que vem com um design único e características distintas. De longe, parece um astronauta pequeno com sua bolha astronauta capacete claro que protege a câmera real de poeira e danos. No painel frontal são o visor LCD e luzes LED, que exibir o endereço IP. O caso da bolha de plástico e o endereço IP é o que define o Linksys sem fio da câmera PTZ Internet além das milhares de câmeras de Internet no mercado.

A câmera também possui funções práticas, como uma base removível e buracos em seu apartamento de volta para facilitar a configuração. Com o suporte, você pode colocar a câmera em cima de mesas e prateleiras. Quer que ele pendurar na parede em vez disso? Basta remover o suporte, e os buracos tornam mais fácil para você montar-se. Com a sua built-in servidor, você não vai precisar se conectar a câmera a um servidor de PC e até 10 usuários podem ter acesso à câmera simultaneamente.

Instalação e Configuração

Configurando o Linksys sem fio câmera PTZ Internet não é tão difícil, já que ele vem com um assistente de configuração. A primeira coisa que você precisa fazer é ligar a câmera no roteador através da Ethernet. Isso só é necessário durante a fase de instalação.

Após fazer isso, você vai encontrar a câmera em sua rede. Em seguida, você verá a página de configuração da câmera onde você deve atribuir um endereço IP fixo para que você possa escolher entre o modo Infra-estrutura ou Ad-Hoc, e IP fixo ou DHCP. Depois de se instalar na sua escolha de configurações, o passo final é transferir essas configurações para a câmera. Se você receber mais problemas, você pode facilmente em contato com o suporte técnico da Linksys através da abertura de um "chat ao vivo".

Cam Qualidade

A Linksys sem fio câmera PTZ Internet usa compressão de vídeo MPEG-4 e MJPEG. A qualidade de vídeo 640x480 é bom. As imagens parecem suaves com atraso mínimo. Você também pode verificar as configurações de vídeo onde você vai descobrir que o vídeo de 25 frames por segundo é perfeito, com o som habilitado, para over-the-net visualização.

A única desvantagem para a qualidade da imagem é as cores fora. Apesar de você ter lisas, imagens nítidas, as cores são imprecisas. Mas se você está estritamente usando a câmera de vigilância, fidelidade de cor não importa muito, certo?

A câmara também vem com um microfone embutido que permite a gravação de áudio claro. Ele também tem uma ficha para um microfone externo para que possa escolher para anexar um quando você quer qualidade máxima de áudio.

Cam Características

A Linksys sem fio câmera PTZ Internet vem com boa pan, tilt e capacidades de zoom. O que é ainda melhor sobre isso é que você pode criar posição e que você pode alternar em intervalos predefinidos ou escolher opções como "tilt pan na imagem" que permite que você clique em qualquer ponto do vídeo e ter o foco da câmera em que posição .

Outro recurso interessante do PTZ câmera sem fio Linksys Internet é o seu detector de movimento, o que leva a câmera para gravar um vídeo curto de cada vez que detecta o movimento dentro de seu alcance, e enviar o clipe para seu e-mail para notificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário