quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uso eficaz de vídeos de treinamento de computador


O uso de vídeos na formação abriu novas possibilidades em quase todas as áreas que utiliza o treino de forma alguma. O uso de imagens visuais ea capacidade de exibir gráficos e ilustrações é extremamente eficaz. Isso é verdade em treinamento do computador. Vídeos de treinamento do computador chegar o mais perto possível para recriar um ambiente de sala de aula real. Em alguns aspectos, o uso de vídeos pode ultrapassar uma sala de aula. É apenas a resposta direta a uma estudante confusa que pode ser fornecida por um instrutor ao vivo que ultrapassa a apresentação de vídeo.

Formação assistida por computador, ou TCC, é uma outra utilização do vídeo. Uma apresentação de vídeo pode ser utilizada num computador. Isso permite que um empregado que trabalha com um computador em sua estação de trabalho para realmente usar o seu computador como o monitor para o vídeo de treinamento. Todas as provas que foram coletadas suporta o valor do TCC. Demonstrou-se que apenas três horas de TCC levou a tanto quanto um aumento de 19% na produtividade. Houve um aumento demonstrado as habilidades dos funcionários e eficiência após a exposição ao mesmo treinamento em vídeo a mais mínima base.

Quando você usa vídeos de treinamento do computador para a formação de TI, é importante fazer uma seleção adequada de seu material de vídeo. Existem milhares de vídeos de treinamento de computador disponíveis no mercado. Eles cobrem todas as áreas que se possa imaginar. Isso torna possível para corresponder os vídeos usados ​​no programa de uma organização de treinamento para o tipo de trabalho realizado dentro da organização. Vídeos que gastam quantidades excessivas de tempo material de cobertura que não é necessário vai alienar os estudantes e perder tempo precioso de treinamento. O responsável pela coordenação do treinamento deve rever os vídeos para garantir que elas sejam apropriadas às necessidades de formação.

Uma vez que os próprios vídeos foram selecionados eo cronograma de treinamento foi estabelecido, é importante tratar o treinamento com um senso de prioridade e objetivo. Se os trabalhadores ou estudantes percebem que a formação não é considerado tão importante dentro da organização, eles não vão dar-lhe a atenção necessária para alcançar resultados de primeira linha. Por outro lado, quando o treinamento é tratada como uma parte valiosa e necessária da declaração de missão global da organização, esta atitude será refletido na atitude dos alunos. Vídeos do computador de treino que são de alta qualidade e adequado para os objetivos da organização pode ajudar a mostrar que o treinamento está sendo levado a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário