sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O início humilde do Texas bilionário Michael Dell


Quem é Michael Saul Dell? Bem, ele era um estudante universitário na época em que começou seu negócio de computadores. Ele tinha apenas 19 anos, quando atuou em uma ideia de negócio para começar a reparar computadores antigos de seu quarto na universidade.

Michael nasceu em 23 de fevereiro de 1965 em Houston, Texas, a média de pais da classe trabalhadora, que se compunham de o pai ser um ortodontista e mãe como aa gerente de dinheiro. Como eu com a minha Brown Commodore C-16 (antes do Commodore 64 saiu) teclado de computador e leitor de fita cassete com a tomada de cartucho na parte de trás do teclado mexer na minha infância, a Dell estava interessado em computadores a partir de uma idade muito jovem e foi já separá-las com a idade de 15. Ele freqüentou a Universidade do Texas, com esperanças de se tornar um médico, mas abandonou os estudos para começar o seu próprio negócio com apenas 19 anos de idade.

Agora, a coisa inovadora sobre o Sr. Dell é que ele começou com menos de US $ 1.000 em 1984, não só a partir de seu quarto do dormitório, mas não foi nomeado computadores Dell de volta em seguida. Foi originalmente "PC Limited". Ele também construiu e vendeu os computadores pessoais a partir de peças do estoque de computadores com as próprias mãos, agindo como uma coalizão homem 1.

Recomendo Dell, por ter a mente inovadora, não só para ser persistente e mudança tecnológica com o tempo, mas também em pé rápido em ser uma pessoa independente, e se aventurar por conta própria, por meio da gestão de seu próprio negócio. Além disso, com a clientela, ele foi lentamente adquirindo, o consumidor tinha permissão para personalizar a forma como eles gostariam que Michael Dell para construir o seu computador pessoal.

De 1984 a 1988, Mike finalmente pisou o seu jogo para cima e ficou duro, quanto a ser OG em renomear PC está limitado a "Dell Computer Corporation". Além disso, essa idéia de ele iniciar seu negócio de PCs de seu quarto do dormitório da faculdade em 1984 e ser persistente com ele, até 1988, permitiu-lhe ter uma oferta pública inicial (IPO), que avaliou a empresa em cerca de US $ 80 milhões. 4 anos antes, ele não tinha nada, e estava trabalhando classe. Muito intrigante como ele começou com US $ 1.000 e um sonho, e quatro anos mais tarde, ele é agora vale US $ 80.000.000,00?? :-) WOW! Mais como TAADOW!

E peep então neste. Em 1992, o homem havia chegado tão maldito grande, que depois que ele jogou sua plataforma em que a oferta de IPO, a boah agora teve sua empresa listada na Fortune 500. Eu digo que ele cresceu mais do que grande! Além disso, cavar esta:

Ele também foi o mais jovem CEO listadas na Fortune 500 O diretório!

Michael publicou seu livro parcialmente autobiográfico "Direto da Dell: Estratégias que revolucionaram uma indústria". O livro é escrito em um divertido, estilo rápido que explica como Dell virou a empresa de US $ 1000 em uma mega-corporação no valor de mais de US $ 100 bilhões.

Dell desceu do seu papel como CEO da Dell Inc. em 2004, mas continua a ser o Presidente do Conselho.

Eu tiro meu chapéu Google fora dele, para ficar focado na vida e nunca deixar que nada o impediu de viver seus sonhos hoje. Agradeço a Deus também que ele me ajudou a acordar de meus dias preguiçosos, porque apesar de eu ser um início tardio, sinto-me humilde e grato pelo que está na minha cabeça agora ... :-)

Essa é a minha pequena sinopse bio sobre o bilionário texano Michael Dell....

Nenhum comentário:

Postar um comentário