terça-feira, 30 de outubro de 2012

Avanços na tecnologia de computadores


Com a tecnologia avançando tão rápido como ele é no presente, é uma maravilha não temos um novo gadget comercializado em massa aparecendo a cada poucos minutos. Computadores pessoais, uma vez previsto para ser possuído por um punhado de indivíduos, estão por toda parte hoje em dia. Se você é um estudante de um computador pessoal é praticamente uma necessidade. Acompanhando a popularidade cada vez maior do computador pessoal é uma infinidade de gadgets e avanços tecnológicos. Embora não pode ser a cada poucos minutos, parece que a cada dois meses nós ouvimos sobre um computador com mais espaço de armazenamento ou um novo dispositivo que se pode conectar ao seu computador.

Alguns dispositivos que aparecem no mercado ou são completamente supérfluos ou não tão acessível para a totalidade da população, quer seja devido ao seu custo ou a sua quantidade limitada. Os dispositivos caros são reservados para aqueles que podem pagar por eles, até que algum novo gadget substitui-los eo preço dessas máquinas diminui, assim como qualquer tecnologia nova que aparece no mercado. Esses aparelhos, que são desnecessários, não são muito práticos e do mercado para essas criações é composta principalmente de pessoas com uma afinidade para esses dispositivos. Invenções como webcams, enquanto eles são certamente divertido para brincar, são essencialmente desnecessário como eles não têm qualquer influência sobre o funcionamento real do computador e são usados ​​em grande parte para as atividades do computador de lazer.

Os avanços mais significativa na tecnologia de computador giram em torno daqueles, que aumentam a capacidade de computadores para gerir determinadas tarefas e aqueles, que aumentam o espaço de armazenamento do computador. Muitos proprietários de computadores pessoais encontram-se o desejo de mais espaço para armazenar músicas ou vários outros arquivos e muitas vezes desejando que seu computador foram mais rápidos. Embora muitos computadores produzidos hoje têm um espaço de armazenamento excessivo, isto é, que é quase impossível para encher um computador pessoal a capacidade, estes tipos de avanços permitir que um computador funcionamento muito mais rápida e mais eficiente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário