segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tweaks de desempenho do Windows Vista - ajustes que você pode aplicar para impulsionar o Windows Vista Desempenho


Ajustes de desempenho do Windows Vista - Certamente você já ouviu falar ou experimentou algumas falhas técnicas com o lançamento do Windows Vista. Isso não seria surpreendente para lançamentos da Microsoft do sistema operacional. Foi o mesmo dilema que os usuários realmente experimentado quando todas as versões do Windows foram liberadas. Este sistema não é uma exceção a esta experiência. No entanto, a Microsoft, junto com alguns outros gurus técnicos, surgiu com soluções para as falhas mais comuns que os usuários encontrados com este novo sistema operacional. Abaixo estão alguns dos mais comuns do Windows Vista ajustes de performance.

Você pode ter experimentado conexões de internet lenta ao ouvir arquivos de áudio ou assistir a filmes durante o download. Este é realmente um projeto para otimização de desempenho pelo Vista. O que ele faz é que garante que o seu CPU de computadores tem poder suficiente para se certificar de que o seu filme ou música não "cortar" durante o jogo. Embora pareça justo, os usuários estão reclamando que seu download ou velocidades de acesso de rede estão sendo afetados. Para superar isso, a Microsoft desenvolveu as chaves de registro que podem lhe permitem personalizar este recurso. É uma parte do serviço do Vista Pack 1. Você pode definir o valor Throttling 1-70. Porém, a Microsoft explica que qualquer coisa acima de 10 pode prejudicar o seu desempenho CPUs.

Um dos outros conhecidos do Windows Vista ajustes de performance seria o Desfragmentador já famoso. Esta ferramenta não é apenas uma representação gráfica de legos movendo-se juntos para mover uma linha reta, você vê. O que este recurso faz é que ela traz "fragmentos" juntos um com o outro em função da sua probabilidade. Você pode visualizá-lo com as pessoas em um parque temático. Se você e sua família estão espalhados ao redor, então seria difícil para todos vocês para se comunicar. Este mesmo princípio é o que traz desfragmentador para a foto. A nova interface pode não ser tão divertido quanto os anteriores, mas isso tem um programador melhor que funciona em sua conveniência.

Um passado que você pode querer ver por si mesmo seria o Monitor de Confiabilidade e Desempenho. Este novo recurso dá uma idéia de como "cansado" ou "full" do sistema, talvez em um determinado momento, ou em tempo real. Ele funciona da mesma forma que o antigo monitor no XP, mas este realmente está a milhas melhor que seu antecessor. Ele contém informações mais, mas valioso, sobre a CPU do seu computador, discos, rede e memória. Isso pode lhe dar uma dica sobre quando seria sugerida para executar um rali de otimização para seu computador. Limpador de Registro, que é um tipo de software de terceiros também funciona muito bem, embora não seja parte de ajustes de performance do Windows Vista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário