terça-feira, 23 de outubro de 2012

Diferentes tipos de certificações Novell


A educação é mais importante para todos individual, porque a qualificação profissional é a elegibilidade apenas é obrigatória para entrar em um emprego. Profissionais com curso regular pode conseguir um emprego facilmente, mas não há crescimento adequado possível para eles a menos ou até que se certificar com alguns cursos de certificação especiais. Em tempos recentes, algumas das principais empresas multinacionais mais começaram a usar o Novell NetWare como sistema operacional para os sistemas dentro da organização. Ter uma certificação válida certamente irá ajudar os candidatos a ter uma grande carreira no futuro. Além disso, candidatos com qualquer certificações Novell são elegíveis para a realização de algumas tarefas em uma determinada área / campo.

A seguir estão algumas da certificação Novell disponível para os profissionais de TI e são eles:

1) CLDA-Certified Linux Administrator Desktop: A partir desta certificação, os candidatos podem obter conhecimento adequado em tarefas do administrador Linux e também eles podem ter colocado em qualquer uma das empresas na área de Linux.

2) CLA-Certified Administrator Linux: Esta é mais uma certificação da Novell que os candidatos podem adquirir conhecimento em Linux. Esta certificação vai atender melhor os profissionais que trabalham no SUSE Linux Enterprise Server. Este servidor Linux está sendo usado pelas empresas para a realização de várias atividades / tarefas e ter uma certificação CLA pode motivar os profissionais com grandes alturas neste campo.

3) NCA-Novell Administrator certificada: Esta certificação é pré-requisito a certificação e com a ajuda desta certificação, os candidatos podem se inscrever para avançado / certificações de nível superior da Novell.

4) NCE-Novell Certified Engineer: Esta é uma das certificações de nível avançado da Novell, onde os candidatos podem ganhar o máximo de conhecimento sobre os produtos e soluções da Novell. Por certificação com esta certificação, os candidatos podem realizar várias tarefas para os produtos da Novell e soluções. Como os produtos da Novell estão sendo usados ​​em várias empresas, profissionais NCE têm preferência por algumas aberturas nas organizações.

5) CNE-Certified Engineer Novell: Não há grande diferença entre o NCE e CNE porque ambas certificações são certificações de nível avançado da Novell e programa trata da CNE com nível avançado de resolução de problemas, bem como networking. Por outro lado, NCE programa lida apenas com Novell soluções e produtos em nível avançado.

6) NOVELL CLE 10 - Novell Certified Engineer Linux 10: Esta é uma das certificações de nível avançado da Novell que melhor se adapte aos arquitetos do SUSE Linux e gerentes para realizar suas atividades na organização.

Existem várias outras certificações Novell disponíveis para os candidatos e só top maioria das certificações estão listados acima. Informações sobre outras certificações está disponível no site da Novell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário