quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um Backup Para A Internet é vital & Now Custo Efetivo


Não é preciso ser um terrorista Lei tsunami ou terremoto de colocar um negócio fortemente dependente da internet no escuro e efetivamente fora do negócio ...... por horas ou até mesmo dias em semanas.

Na verdade, uma retroescavadeira equivocada, um relâmpago, um acidente de carro envolvendo um poste de telefone ou caixa de cabo, uma chuva inundações ou um "fora marrom" elétrica pode fazê-lo em um flash. E o que a empresa na década de 2000 não é dependente de e-mail, e-commerce, publicidade e colaboração na rede?
Você diz: "Temos de backup cabo para o nosso T1 ou T3" (se você é grande o suficiente), no caso de uma falha ....... fantástico, uma solução de backup terrestre para um problema terrestre - WAKE UP! A retroescavadeira pode cortar cabo de forma tão eficiente como o fez a linha de telefone!

A única maneira de ter 99,5% de backup eficiente, independentemente do que acontecer, é uma solução de internet via satélite VSAT ... ponto final! No passado, a menos que você foram material Fortune 100 e teve pelo menos 200 locais, as ofertas de internet via satélite eram caros e incrivelmente lento ... como em não muito melhor do que uma linha ISDN (que está rastejando pelos padrões de hoje!). As únicas empresas que oferecem todas as soluções de satélite iria sair, colocar um prato de 0,74 metros e dizer-lhe os seus problemas acabaram. "Não exatamente" - como as pessoas dizem carro. Você dispara-se o prato para testá-lo - colocar 20 usuários no roteador e toda a coisa descamba para abaixo dial-up velocidade. Você tenta lidar com um aplicativo de impressão remota e não vai funcionar ....... sobre e com as decepções. Finalmente, em 2004-05 há custo eficaz e muito rápido sistemas bi-direcionais de satélite disponíveis para as empresas que não têm 200 locais +!

Há terminais VSAT hoje disponíveis que custam o mesmo que os preços iniciais dos "consumidores da classe" sistemas de há dois anos ... entre 2.100 dólares para 5.995 dólares, que pode fornecer velocidades garantidas de 2000 kbps + Download capacidade e mais de 1000 kbps upload de capacidade! É isso mesmo - velocidades garantidas! E a grande coisa é que, quando você não estiver usando-as (como em quase todo o tempo), eles não custam um braço e uma perna para manter "em espera". Outra grande vantagem da tecnologia de hoje é a capacidade de superar o número um bicho-papão da internet via satélite - latência e fade chuva. As novas ofertas foram amplamente atenuado ambas as questões com o uso da Internet em todo o Protocolo de transmissão (em vez de tentar converter sinais do tipo de TV em IP) e transmissores de watts variáveis ​​que "ramp up" durante condições meteorológicas adversas. O prato de internet via satélite é um pouco maior - 1,2 metros - e custa um pouco mais para instalar, mas combinado com o interior novo modem / router, ele é executado círculos em torno das ofertas DIRECWAY e Starband.

A tecnologia não é perfeito ainda hoje - mas quando você está para baixo .... bem, o seu baixo!

Um engenheiro de vendas experiente, com um provedor de VSAT respeitável pode guiá-lo para as soluções de backup certas para sua organização. Pegue o telefone e obter a proteção que sua empresa precisa ...... mais cedo ou mais tarde você vai estar em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário