terça-feira, 16 de outubro de 2012

Características de laptop


Uso de laptop agora é difundido como mais e mais pessoas mudaram sua preferência para o dispositivo portátil. Muitas escolas no Reino Unido tornaram obrigatório para seus alunos o uso de laptops para salvá-los das mochilas volumosas. Não é de admirar que as vendas de laptops são unprecedently alta no último par de anos. Muitas vezes, a escolha de um produto certo torna-se uma tarefa difícil, já que muitos dos compradores da primeira vez estão a ficar confuso com os termos técnicos e jargões fizeram uso de nos anúncios e catálogos. Veja um exemplo de um anúncio.

"Este é reforçada líquido contábil com dobradiças grossas, um teclado e puf derramamento de bordo controles parentais e não falta de Disney geada temático ..." Mas indo mais para baixo o conteúdo anúncio explica as outras características como ouvido em forma de web cam e Intel Atom-powered Windows XP contábil líquido com 3 portas USB e slots para cartão SD. A média de compras pode ficar confuso e muitos deles precisam de mais esclarecimentos sobre os recursos disponíveis no laptop. Mas não é difícil de ultrapassar tais circunstâncias. Internet é a fonte mais confiável para os leigos a invocar informações úteis sobre os mais recentes produtos nos mercados. Existem muitos sites que fornecem dados necessários em termos simples e de linguagem.

Laptops estão disponíveis em vários tamanhos e formas. Assim são as diversas características que as integravam. Os compradores podem ir para um produto barato se é destinado apenas para uso básico como processamento de texto ou e-mails. Existem produtos caros com características inovadoras. Tamanho e peso são importantes para este dispositivo portátil. Mas, então, alguns dos factores importantes que não podem ser ignorados. Processador, memória de vídeo, ea vida da bateria são questões vitais para ser analisado. Processadores com Pentium M foram usadas anteriormente, mas agora Intel Core Duo e Core 2 Duo são mais populares. Alguns dos laptops usam processadores AMD Athlon e Turion 64 x 2 processadores de núcleo duplo também. Processador Intel Core Duo é usado do que outras categorias. Como para a memória, é melhor ter 1GB mínimo de carneiro que será suficiente para uso básico. Para uso avançado como gráficos, laptop com um mínimo de 128 MB de RAM de vídeo dedicada é necessária. Para fins de jogos, deve situar-se entre 256 MB e 512 MB.

Tamanho da tela é outro fator importante. Tamanhos de tela variam entre 12 polegadas a 17 polegadas. Widescreen usado para filmes etc também estão disponíveis. Mas lembre-se que o peso do notebook com telas maiores será mais, muito em detrimento dos usuários que querem levá-lo como bagagem pessoal. Aqueles que querem a portabilidade para os seus dispositivos deve ir para telas menores. Da mesma forma a vida da bateria é importante. Muitas das baterias de laptops terão mínimos 3,5 horas de durabilidade. O cliente deve certificar-se da vida da bateria, enquanto a compra do produto.

Há outros recursos como teclado, discos rígidos, portas USB e capacidade de rede que são muito vital. Tudo depende dos tipos de trabalhos a serem realizados no laptop. Built-in capacidade Ethernet, construído em conexão sem fio e built-in dente azul são outras características que devem ser levados em conta pelos potenciais compradores. Tecnologia portátil está em um modo de avançar rapidamente. Mais e mais produtos inovadores estão chegando aos mercados com características especiais e aplicações. Sites especiais dedicados a computadores e acessórios vai ajudar os clientes com dicas e orientações valiosas sobre a compra e manutenção de laptops....

Nenhum comentário:

Postar um comentário