terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alinhamento deslocado


Quando se trata de as diferentes maneiras de experimentar com o texto usando estilização que pode melhorá-lo, o computador desempenha um papel vital na encerrando o layout final. Todos os dias nos deparamos com diferentes formas que o texto é retratado, muitas vezes simples de olhar a olho nu, com um monte de codificação numérica e textual que vai para ele nos bastidores. Como dizer, por exemplo, você se deparar com um portal web com tabelas e diagramas, incluindo gráficos de pizza e estatísticas todos bem estabelecidos para os leitores a interpretar e usar como referência.

Ninguém se pergunta como o escritor reuniu todos os dados, mas apenas varre o texto e os números estão em exibição. Aqui o que entra em jogo são códigos HTML, ou seja, Hypertext Markup Language e todo muito mais de outro software de codificação línguas, onde os computadores entendem e converter determinados segmentos deste código para o que ver em cada site. É uma forma interessante de analisar codificação, onde a própria fundação de um site, com suas diferentes cliques e visualizações de páginas depende que codifica uma determinada língua para o computador, como ele entende e muda isso em que nós, como leitores podem compreender.

Da mesma forma, quando se trata de escrita, um recuo desempenha um papel importante na obtenção de texto de uma maneira que seja limpo, fácil de ler e consistente. Então, o que é um avanço pendente? Para resumir em palavras simples, "é quando a primeira linha de um parágrafo é alinhado à esquerda, que está começando na margem, enquanto em diante segunda frase é cerca de meia polegada de distância que a margem muito, criando um pequeno espaço branco chamado o travessão ". Este tipo de espaçamento é utilizado quando se trata de poemas e até mesmo bibliografias, que é onde a gravação é feita de diversos trabalhos com a indicação do local e data de onde e quando foi escrito / publicado / gravado. Você vai notar estes atrás de livros depois de ter sido concluído o caminho de referência para o leitor.

Como fazer um recuo

Criando um recuo pendurado não exige que se seja um gênio do computador, e pode ser feito através de alguns passos simples, utilizando as opções do menu dadas a você em arquivos do Microsoft Office Word. Um recuo é uma forma muito comum de espaçamento fora códigos de programação de computador que vem à mão para aqueles que estão na programação. Lembro-me de volta à escola quando usamos um programa chamado Visual Basic que havia recuado de codificação que foi automaticamente processado como foi digitado. Da mesma forma quando se tem a fazer listas de itens, ou aqueles que são numeradas, o texto anterior é sempre marginalizados antes do próximo é recuado. Para entender isso, vamos olhar para o exemplo.

Exemplo

Existem quatro tipos de estações que um é provável que a experiência em uma região que tem condições climáticas que não são submetidos a gravidade, seja ele frio ou quente.

* Primavera

* Verão

* Queda

* Winter

Observe como os pontos com marcadores automaticamente espaço antes de começar, fazendo com que pareça de fácil leitura e compreensível à primeira vista. Que o espaço que você vê antes do ponto de começar, é chamado o travessão. Para fazer uma palavra sobre Microsoft é simples e realmente não leva muito tempo. Dependendo da versão que você tem, as instruções se aplicam.

Com base nas antigas versões do Microsoft Word de 1997 a 2007, das seguintes formas sobre como fazer um recuo vai funcionar. Confira as opções de versões mais recentes pois estes se diferem um pouco, mas fazer as mesmas alterações quando se trata de recortes. * Destaque usando o ponteiro do cursor, o parágrafo introdutório (ou qualquer outro parágrafo) que você deseja travessão, por isso, quero dizer a partir de segunda linha, ou a primeira, dependendo do que você está colocando em conjunto.

* O "parágrafo" opção vem sob qualquer 'casa' ou 'formato' da fita superior mais correr com o drop down menu de opções.

* Uma vez que você abrir a caixa de diálogo de parágrafo, você vai notar a opção chamada 'pendurado', quando você clicar nesse vai exibir automaticamente o espaçamento para o seu travessão em cerca de meia polegada de distância da margem.

* Depois de selecionar as linhas que estão a ser recuado, então você pode clicar em OK, para salvar as alterações.

Um recuo é útil para fins variados para manter o texto juntos e sincronizados onde os leitores podem detectar imediatamente o que precisa ler, e não ter que olhar confuso e claustrofóbico quando agrupadas em parágrafos constantes. Então lembre-se como utilizar este recurso importante na sua escrita, e destacar o seu texto como fazê-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário