quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tipos de Baús e armários


Além da cama, outro componente importante no fornecimento e decorar um quarto é a cômoda e armário. Ambas as peças não só servir o propósito funcional de itens de armazenamento, mas também tornar-se peças decorativas e secundárias pontos focais para o quarto.

Baús

Também conhecido como um bureau, uma cômoda fica no peito ou ombro alto. Devido à sua altura, não é geralmente utilizado com um espelho. Baús geralmente têm cinco, seis ou sete gavetas e também são usados ​​para armazenar itens de vestuário não penduradas em um armário, como camisetas, meias, cuecas e camisolas.

O peito lingerie, também conhecido como uma cómoda, é específico do tipo de caixa destinado a segurar lingerie e roupa interior. Em geral, é mais estreito e mais alto do que, por vezes, a outros tipos de cómodas.

Facilmente confundido com um armário pequeno, um baú porta muitas vezes tem um armário com portas e um conjunto de gavetas por baixo. É tipicamente em menor escala do que um armário e é de 50 polegadas ou menos na altura. Muitos fabricantes usam "armário" e "peito porta" como termos intercambiáveis.

Uma caixa de armazenamento se assemelha a uma grande caixa retangular com tampa. Ele é destinado para armazenar roupa de cama como cobertores e edredons. Também pode ser utilizado para guardar roupas sazonais. Alguns fabricantes oferecem caixas de armazenamento que também pode funcionar como um banco de cama.

Armoires

'Armário' A palavra se origina do mundo francês para um tipo de gabinete usado como armazenamento de armaduras e armas. Armários pode ser usado Maio maneiras, de esconder um aparelho de TV, para armazenar roupas e jóias. Tipicamente descrita como um armário independente de altura, armários pode incluir prateleiras, gavetas e bandejas de valet. Abaixo estão os quatro principais tipos de armários:

Armário guarda-roupa: projetado para segurar roupas; ideal para ternos, vestidos e mais volumosos itens sazonais, como sobretudos. Armários guarda-roupa, muitas vezes, tem barra de roupa ou haste removível roupas.

TV armário: permite que você abra as portas quando você quer assistir televisão, mas esconder o televisor afastado atrás de portas fechadas, quando você não faz. Alguns fabricantes oferecem uma combinação TV armário / guarda-roupa que pode ser adaptado e utilizado para qualquer finalidade.

Armoire computador: como com um armário de TV, um armário de computador permite que você coloque um computador no quarto, mas escondê-lo de vista quando não está em uso. Um armário de computador é projetado especificamente para acomodar um monitor de CPU, e outros periféricos, como um par de alto-falantes ou uma impressora.

Armário da jóia: a jóia permite que você armazene suas jóias um só lugar. Ele também oferece uma série de opções de armazenamento destinados especificamente para anéis, pulseiras e colares. Armoires jóias estão disponíveis em vários modelos, incluindo monobloco e montado na parede....

Nenhum comentário:

Postar um comentário