terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como digitar rápido


Você está em desespero, porque você não está realmente rápido na digitação? É um caso que os seus colegas e amigos mais esperto que você quando se trata de digitação? Não se preocupe, isso não é de todo uma subida difícil saber como digitar rápido. Você só precisa ter paciência e perseverança para aprender e as teclas são obrigados a cair no lugar para você. Hoje em dia você não pode dar ao luxo de digitar no computador em um ritmo de caracol que com pressões de trabalho subindo como nunca antes. Assim, é obrigatória para quase todos os profissionais de hoje para saber como digitar rápido. Então aqui eu escreva e diga como você pode digitar rápido!

Dicas para digitar rápido

Dica # 1

Os dedos na posição correta. Antes que você começar a digitar, você deve saber onde e como colocar os dedos no teclado do computador. Então, colocar os polegares sobre a barra de espaço e as outras 8 dedos será colocado em A, S, D, F, J, K, L, e :/;.

Dica # 2

Agora, quando você digita, ou melhor, apertar uma tecla outros essas chaves, você começar a digitar, inicialmente, obter esses dedos de volta na posição original. É natural que primeiro olhar para as teclas e ver onde eles estão. Mas como você vai, você não precisa olhar onde estão as chaves.

Dica # 3

Digitar sem olhar para o teclado vai precisar de um pouco de prática rigorosa. Você seria necessário para se concentrar e lembrar exatamente onde estão as chaves. Se você quer saber como digitar rápido, sem olhar para o teclado, o que você pode fazer é ter um teclado dispositivo visual de bloqueio. Isso não vai criar qualquer problema em seu processo de digitação, mas não vai permitir que você veja qual tecla é onde. Prática digitação em documento do Word ou em e-mails ou chats para polir a habilidade.

Dica # 4

Aprender no seu próprio ritmo e desenvolver seus próprios caminhos em que você pode aprender a digitar rápido e saber qual chave é de onde. Correndo em coisas não é necessário. Uma vez que você entrar no ritmo, você seria capaz de o ritmo.

Dica # 5

Há muitos testes on-line e sites destinados a ajudá-lo com isso. Confira os sites. Prática, prática e prática. Apenas digitando e praticar continuamente irá ajudá-lo a digitar mais rápido e sem erros. Como às vezes, no calor da digitação mais rápida, nós cometemos erros. Mas, se a prática e dura prática real, mesmo se atingir uma boa velocidade de digitação, as grafias não seria errado.

Dica # 6

Evitar ver seus dedos durante a digitação. Embora seja uma reacção óbvia para o facto de que quando a aprendizagem de digitação, evitar. Depois de saber a colocação das chaves, é uma tarefa fácil. Você estaria olhando para o monitor do computador do que seus dedos!

Dica # 7

Obter uma conta de blog, um jornal ou um e laticínios ou os gostos, que lhe dará a prática de digitação. Este será um bom exercício, como você poderia pensar e digite. Este novo iria levar um pouco de tempo, porque você não seria capaz de escrever sem pensar. É mais fácil quando você só tem que ver e digitar. Mesmo noite que levará tempo.

Dica # 8

Evite usar a tecla "Caps Lock" para letras maiúsculas. Em vez disso, pressione Shift seguido pelo alfabeto. Se você acha que tudo isso parece difícil, contratar um professor ou ir a um.

Como digitar rápido é inicialmente difícil, mas depois você começa a desfrutar, como você faz isso. Este é o lugar onde eu digito assinar e dizer digitá-lo para fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário