quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como bloquear um número de telefone no iPhone


Eles são uma dor. Essas chamadas indesejadas de telemarketing, de cartão de crédito agentes, corretores de empréstimos, etc, que bug que no pior dos casos - momentos em que você está ocupado a assinatura de um acordo no trabalho, assistindo a um filme divertido com sua namorada, ou simplesmente dormindo. Cara, você não sente como jogar seu celular fora cada vez que um número desconhecido no pisca tela do seu iPhone, e você sabe que ele deve ser uma chamada você está menos interessado em receber? Bem, não mais. Nós dizemos a vocês como bloquear um número de telefone no iPhone, para que você assistir a filmes sem qualquer interrupção, não se irritado no trabalho devido às chamadas de irrelevantes, e, definitivamente, não tem que acordar de seu sono, a fim de receber chamadas você não quer. A seção seguinte você fica familiarizado com a forma de bloquear um número de telefone de chamá-lo no iPhone.

O bloqueio de um número no iPhone

Deixe-me dizer no início para você. Primeiro, o iPhone precisa ser jailbroken se em tudo o que você deseja obter um número de telefone bloqueado. O que é mais, é preciso instalar um aplicativo que tem configurações apropriadas para fazer o mesmo. Existem duas aplicações extremamente bom chamado iBlacklist e nosso aplicativo de voz próprio Google. Aqui está descrevendo sobre ambos para salvá-lo de as chamadas irritantes.

iBlacklist

Com a ajuda de iBlacklist, você não só pode bloquear números de telefone, mensagens de texto, mas também. Além do mais, esta aplicação vem com um programador para que você saiba quando é possível para uma pessoa para chegar até você e quando não é.

* Para começar, baixar este aplicativo gratuitamente na loja do Cydia.

* Quando terminar o download, abra-o e toque na tela para permitir o aplicativo, selecionando lista negra.

* Seguido por isso, digite o número que você deseja bloquear. Você também pode ir para a sua agenda e selecione os números que quer barrar.

* Quando estiver pronto números seleção, clique sobre a opção Adicionar à lista e colocar todos os números selecionados na lista negra.

* Depois de ter feito isso, a partir do menu, selecione Chamadas Configurações e escolher desligar, ignorar a chamada, ou nenhuma ação, dependendo da opção que você prefere para o número. Da mesma forma, você pode bloquear um SMS de uma pessoa em particular, adicionando seu número de telefone na lista negra.

Google Voice App

Google Voice App, ao contrário iBlacklist, oferece três opções para os números de telefone de bloqueio. Veja como você bloquear um número de telefone com a ajuda de Google Voice App:

* Vá para a sua agenda e selecione a caixa que está disponível ao lado do nome do seu contato.

* Em seguida, selecione Configurações de voz Editar Google e clique em quando esse contacto lhe telefona.

* Quando você terminar com ele, você precisa enviar a chamada ao correio de voz. Isso permitirá que o seu interlocutor a pelo menos deixar uma mensagem em seu correio de voz, se não ser capaz de conversar com você.

* Aqui, você pode marcar o chamador como spam e, consequentemente, o telefone não toca, sempre que esta pessoa te chama. Em vez disso, se ele deixa uma mensagem, você será avisado quando a mensagem é enviada para a pasta de spam.

* Terceira opção é, você pode bloquear diretamente o interlocutor com o qual, o chamador ouvirá uma mensagem "este número não está em serviço". Além disso, em suas chamadas não atendidas, este número seria exibido como bloqueado.

* Entre todos os recursos de bloqueio de um número de telefone com a ajuda do aplicativo para iPhone do Google Voice é um recurso onde, quando você está ouvindo uma mensagem de voz, você poderia apenas marcá-lo como spam, se a mensagem não é necessário para que você ouça . Você apenas tem que pressionar a tecla 8, eo número será marcado como spam para todas as chamadas futuras.

Bem, adivinhem! Você acabou de aprender como bloquear um número de telefone no iPhone. Experimente-o em seu aparelho, e depois voltar aqui, se ele não funciona. Mas se você for bem sucedido em bloquear um número de telefone no seu iPhone, você estará livre de todas essas chamadas indesejadas que incomodam o inferno fora de você, para sempre!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário