sábado, 20 de outubro de 2012

O Dell XPS M1530 Laptop é um vendedor Topo O que é que é Prós e Contras embora?


O Dell XPS M1530 laptop é de fato um vendedor de topo no momento, e com razão. As especificações deste portátil são bastante coisa, mas é realmente merecedor do primeiro lugar? Quais são os prós e os contras de tal um laptop como o M1530?

Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu preciso ouvir informações sobre um item que eu estou interessado em comprar, eu quero informação imparcial de fatos bons e maus.

Deixe-me primeiro apenas desfiar algumas das principais especificações - 2.2Ghz, Intel Core 2 Duo T8300 Dual Core Mobile, 4G de memória, disco de 320GB, bateria de 9 células. Se você é novo para o mundo portátil, 320GB é a capacidade de armazenamento onde você irá armazenar todas as suas informações e aplicações. 320GB é uma enorme quantidade de armazenamento. Como exemplo, em apenas 1 GB você pode armazenar cerca de 300 músicas.

Sendo um laptop, você pode estar fora de casa com ele de vez em quando, assim a bateria vai durar um fácil 4 horas para você em carga total. Eu tinha um laptop apenas um ano atrás, que durou apenas uma hora única!

O sistema operacional Windows Vista é muito rápido, enquanto o laptop em si arranca em nenhum momento para que você pode começar a usar a beleza 1 polegada de espessura com um painel de 15,4 polegadas de imediato, não pondo a chaleira no fogo enquanto você espera.

Alguns laptops anteriores não foram capazes de executar todas as aplicações, mas com o XPS M1530, não há problema. E se assistindo DVD é sua coisa, então você vai ter gráficos impressionantes e exibir usando uma resolução de 1440x900, que é maior do que o normal para 1280x800 um painel de 15,4 polegadas. Apenas uma coisa que eu acredito que deve ser ressaltado é que a resolução 1440x900 sendo causar um ligeiro brilho na tela quando em uso externo. Isto pode não ser um fator para você, mas menciono para sua informação.

Você não terá que comprar uma webcam para este portátil, a propósito, que já está construído e pronto para uso imediato. Assim, em poucas palavras você pode ver o Dell XPS M1530 é incrivelmente fantástica e se você perguntar ao redor, ou fazer sua própria pesquisa você vai achar que o feedback é praticamente o mesmo. Se houver qualquer contras, eu diria que o preço um pouco elevado pode colocar um pouco de fora, como pode o brilho na tela quando em uso ao ar livre por isso, tenha esses fatores em mente.

Se você comprar o Dell XPS M1530, é altamente improvável que você tem algum arrependimento em tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário