sábado, 20 de outubro de 2012

Microsoft ajuda Utilities ser amigo do ambiente


Para um número de anos, a Microsoft tem trabalhado em estreita colaboração com organizações utilitários para desenvolver várias soluções de eficiência energética, mas esses projetos foram prejudicados por um progresso lento devido às organizações que desejam progredir de forma conservadora. Mas agora, com o governo federal pedindo o desenvolvimento de projetos de estímulo relacionados com a eficiência energética, as empresas de serviços públicos acordaram para os desafios que eles enfrentam na tecnologia de hoje, e eles se voltaram para a Microsoft para obter ajuda e recomendações com edifícios energeticamente eficientes, inteligentes redes de energia e centros de dados que são ecologicamente corretos.

As demandas crescentes de energia, combinado com o aumento do número de projetos de infraestrutura que são alimentados por dinheiro do estímulo federal, vão resultar em enormes quantidades de dados que estão sendo produzidos. Microsoft está confiante de que suas tecnologias associadas com armazenamento de dados são exatamente o que a indústria precisa de utilidade para armazenar todos esses dados e entregar as informações adequadas aos clientes. Microsofts foco é sobre o ecossistema toda a energia, em vez de uma única parte. O objetivo primordial é fator de inteligência e novas tecnologias para a cadeia de valor relacionado à energia - a partir da geração de energia inicial para a sua transmissão, medição e distribuição eventual, mesmo na para as casas dos consumidores.

De acordo com Jon Arnold, diretor-gerente da Microsofts poder mundial ea divisão setor de serviços públicos, o objetivo Microsofts é construir sistemas mais inteligentes, comunicação mais útil e melhor informação para os pesquisadores de usar para análise. Utilities tipicamente têm acesso a enormes quantidades de dados, mas têm normalmente encontrados que é difícil de transformar os dados em informação útil. Assim como as enormes quantidades de dados continuam a aumentar, mais empresas de serviços públicos estão começando a implantar a tecnologia de medição inteligente, e depois usar soluções de inteligência de negócios para analisar os dados.

A Microsoft também está ajudando os centros de dados e edifícios de escritórios melhorar a sua eficiência energética. Os edifícios podem melhorar seu design, trabalhando com empresas tradicionais que utilizam Autodesk e CAD, que são produtos de software da Microsoft que os designers podem usar para incorporar tecnologias como as comunicações unificadas. Incorporando tais tecnologias em projetos de construção civil torna mais simples para os trabalhadores a realização de reuniões virtuais, em vez de todo mundo ter que dirigir para o edifício se encontrar na mesma sala.

Para os últimos anos a Microsoft tem sido focada no aumento da eficiência dos centros de dados com cuidado escolhendo locações para as suas instalações. Climas frios, como a Irlanda, e locais próximos de fontes hidrelétricas, ajudar na tomada de centros de dados mais eficiente da energia. Como resultado desses esforços, a Microsoft tem vindo a ganhar credibilidade com os clientes, que agora se voltam para o seu aconselhamento sobre como eles podem encontrar soluções semelhantes para aumentar a sua consciência ambiental.

Kim Nelson, diretor de soluções governamentais da Microsoft, diz que os exemplos Microsoft definidas são a chave para explicar as concessionárias estão vindo agora para lhes conselhos. "A experiência da Microsoft construiu na área de dados de eficiência energética centro significa que mais e mais clientes estão vindo para nos ajudar a atualizar seus centros de dados", disse Nelson....

Nenhum comentário:

Postar um comentário