terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como corrigir o Google Redirect Virus - Remova o vírus Redirect Google instantaneamente


O Google Redirect Virus é um dos problemas menos conhecidos, mas mais irritante que podem afetar computadores. É, basicamente, onde um vírus aparece no seu PC e começa a fazer os primeiros resultados do Google redirecionar para alguns sites de anúncios e não para os resultados desejados. Embora o vírus não é malicioso, é uma praga e é aqui como removê-lo ...

Onde é que o vírus Redirect Google vem?

O Google Redirect vírus está encontrando seu caminho em torno da Internet dentro de arquivos maliciosos conhecidos como "cavalos de Tróia". Estes vírus podem parecer anexos de e-mail legítimas, programas ou links do Facebook ... mas são apenas arquivos que injetam o seu sistema com o Google Redirect questão. O grande problema é que não há realmente nenhuma maneira de saber se / quando este problema vem no seu computador até que seja tarde demais. Felizmente, é muito fácil de remover.

Como eliminar o vírus Redirect Google

Para remover o vírus, você primeiro precisa baixar uma ferramenta gratuita chamada "ComboFix". Isto está disponível a partir dos links abaixo deste texto e é um programa de remoção de spyware gratuito. Você basicamente só precisa baixar o arquivo ComboFix.exe para o seu PC e depois armazená-lo em um diretório acessível, como a área de trabalho.

Depois de ter baixado a ferramenta ComboFix, então você precisa criar um arquivo txt e colocar alguns comandos específicos dentro dela. Isso permitirá que o programa para executar certas tarefas para remover o vírus do seu PC (o próprio script está disponível no link abaixo deste artigo). Isto irá enviar o scanner através das partes específicas do sistema que necessitam de limpeza, permitindo que ele para remover permanentemente o vírus.

Quando esse processo for concluído, então você deve executar um registro limpo em seu sistema. Isto irá remover quaisquer referências ou arquivos associados com o vírus, deixando o seu computador livre de todos os problemas que foram causados ​​pelo problema. Você pode obter um bom registro limpo do nosso site....

Nenhum comentário:

Postar um comentário