sábado, 13 de outubro de 2012

Laptop Bag Segurança 5 Checklist Top!


Certificando-se de sua bolsa para laptop é seguro é uma ótima maneira de poupar dor de cabeça, tempo e nas minhas circunstâncias, o dinheiro também! De aeroportos e ladrões sorrateiros e rápido esta lista terá o coberto!

Para que o seu valor se certificar que seu saco é TSA aprovado

Ter um saco que é Administração de Segurança dos Transportes vai (teoricamente) ajudar a acelerar-lo através da linha de segurança em qualquer aeroporto ou estação de trânsito. Na minha experiência, que não é o caso, mas nunca é demais para fazer o que você pode para atender a todas as diretrizes e normas com essas pessoas. Ter um TSA aprovado meios bolsa de laptop exige ter uma seção especial somente laptop em sua mochila. Isso significa que, quando a varredura em busca de bombas e adulteração eles querem uma visão desobstruída do laptop. Sua equipe "altamente" treinado irá, então, avaliar para ver se o seu computador portátil foi adulterado e quer passá-lo através da linha ou puxá-lo de lado para dar uma olhada em seu conteúdo. Não jogar bola aqui pode ser um pesadelo para você é melhor prevenir do que remediar ... nós não queremos sair laptop em pedaços. O motivo as bolsas exigem uma seção laptop só é porque qualquer coisa deitado em cima ou embaixo do laptop vai aparecer engraçado quando digitalizado. Por exemplo, se você colocar uma bolsa de laptop regular, através do scanner e existe um bloco de notas dentro diretamente em cima do laptop, ele vai olhar como se não há uma peça em espiral de metal (a bobina notebook obrigatório) dentro do seu laptop. Normalmente, eles podem dizer que não é, na verdade, no laptop, mas todos cometem erros, e que poderia custar-lhe muito tempo. Em outras palavras, a TSA bolsa de computador aprovado terá uma seção separada para o laptop que se desdobra e longe dos outros conteúdos do saco. Como um livro ou mapa, eles vêm em uma bi-fold, e design tri-fold. Como alternativa, você pode usar um TSA aprovar Manga notebook, mas seu projeto exige que eles detêm apenas o laptop para atender aos padrões da TSA.

Certifique-se de que é prova Snatch

Ter um fragmento de conversa bolsa de laptop à prova significa garantir que suas tiras e suas vinculações ou grampos pode conter uma quantidade suficiente de peso - muito mais do que o laptop. Pense algo mais parecido com o seu próprio peso corporal. Muitos sacos de computador barato terá fechos igualmente baratos ou correias. Essas tiras vai rasgar, rasgar, ou quebrar quando puxou bastante rígido. Um criminoso rápido e forte pode ter o computador em sua posse e estar em execução antes mesmo de perceber como você acabar no seu bumbum. Essencialmente, o objetivo aqui é apenas para se certificar de que ninguém pode retirar a sua carga longe de você. A alça de ombro boa espessura grippy é um excelente começo!

Certifique-se de seu difícil acesso

Certificar-se de seu saco do laptop é de difícil acesso tendo meios clipes e zíperes em vez de botões. O. Forte o melhor e se você pode bloqueá-los, então você está realmente no negócio Semelhante ao acima, você vai querer um forte bom deve correia e um design que se presta a ser confortável de usar, para que você não está colocando-a para baixo com tanta freqüência. Se ele só leva um segundo rápido para você, o proprietário, para abrir você saco, imagina o que um bandido bem cronometrada e experiente poderia fazer. Com botões, eu lhes daria meia plana um segundo antes que eles tenham seu computador e está fora e correndo. Outro fator importante é ter certeza que o forro do saco é forte e resistente ao corte. Não é totalmente inédito para ter um corte criminoso abrir uma bolsa de laptop sentado e deslize o conteúdo cuidadosamente embora seja completamente despercebido. Há uma variedade de modelos e materiais que se prestam a esse nível de segurança de modo a manter um olho para fora para os recursos anunciados como "segurança de malha" e similares.

Certifique-se de sua prova bolso picareta

Tendo uma pick bolso bolsa de laptop prova é essencial quando você está viajando. Não são criminosos muito habilidosos por aí que vai roubá-lo cego e você nem vai perceber ... em primeiro lugar de qualquer maneira. Isto pode ser evitado meu certificando-se o conteúdo é de difícil acesso, como no parágrafo acima. Sem botões, sem abas inseguros, e um projeto que promove a segurança. Use travas sempre que puder e, obviamente, não deixe sua bolsa além braços alcançar. Cores berrantes fazer um grande impedimento também!

Certifique-se de que pode tomar uma batida

Por fim isso é algo que pode evitar em seu próprio país por apenas sendo cuidadoso. A segurança do seu computador também inclui o seu bem-estar. Certificando-se de bolsa de laptop está bem protegido, bem acolchoada, e bem construído que você vai economizar muito dinheiro e dor de cabeça. Uma vez eu fiz o erro de ter meus fones de ouvido conectado no meu laptop portas de áudio, quando eu colocá-lo fora. Mesmo que eu não a deixe cair ou nada grave assim, os portos onde arruinado por causa da bolsa que eu estava usando colocar muita pressão sobre os portos de auscultadores. Essa pressão estendeu a ligação interna nas portas e eles pararam de fazer contato e, posteriormente, a trabalhar, a menos que a pressão foi aplicada para as tomadas de obter os contactos para tocar novamente. Custou-me mais de 200 dólares para consertar, e tudo isso poderia ter sido evitado, usando o saco de direita ou certificando-se de desligar os meus fones de ouvido.

No mínimo, você deve salvar a si mesmo algumas dores de cabeça com esta informação. Use seus whits e de ser informado e você está garantido para evitar a maioria dos problemas. O resto é com o quão seguro sua bolsa para laptop [http://onlinelaptopbag.com/security-benefits-ofa-laptopbag] é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário