sábado, 13 de outubro de 2012

Como criar seu site rapidamente e facilmente


Criando seu próprio site pode parecer uma tarefa difícil se você não tem uma formação técnica. Mas, realmente, criar seu site e coloca-lo on-line pode ser feito em apenas algumas horas. Vamos dar uma olhada em alguns dos passos que são necessários para a criação de seu site de forma rápida e facilmente.

Obter um editor de HTML

E editor de HTML é usado para criar e editar seu site. Existem muitos livres editores HTML disponíveis, e na minha opinião você não deve pagar único centavo para um editor de HTML. Microsoft FrontPage, Textpad, e software do copo de café são apenas alguns exemplos de livre, mas a qualidade editores HTML.

Obter um modelo de site

Há toneladas de site gratuito para modelos disponíveis on-line, e, novamente, você realmente não deve ter que pagar por um modelo de site. Agora você pode pagar se você gostaria que existem alguns modelos muito bons sites lá fora, que você pode comprar. Mas basta pesquisar no Google por website templates grátis, e você vai encontrar muitas que você pode copiar e editar para o seu site pessoal.

Encontrar uma empresa de hospedagem

Uma vez que você tem um modelo de site editada para atender às suas necessidades, você precisa encontrar uma empresa de hospedagem para hospedar seu site on-line. Hospedar seu site é relativamente barato (por vezes tão pouco quanto $ 5 por mês), e há muitas empresas de hospedagem que irá atender perfeitamente às suas necessidades. Um par de exemplos de empresas de hospedagem são Host Gator, Just Host, e GoDaddy.

Mova seu site on-line

Se o que você tem o seu site criado e sua hospedagem criada, agora você só precisa mover o seu site on-line. Há muitos programas de FTP gratuito que permitirá que você para empurrar o seu site para o seu servidor de hospedagem que as pessoas possam chegar a ele online. O programa de FTP que eu gosto de usar é gratuito e é chamado FileZilla. Naturalmente, cada empresa de hospedagem também tem um método interno que permitirá que você mover o seu site on-line. No entanto, na minha opinião, a maioria desses métodos são desajeitado e não amigável, e é por isso que eu optar por usar o meu próprio programa de FTP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário