sábado, 20 de outubro de 2012

Batalha entre Linux e Windows


Há mais de uma maneira de operar o seu site ea escolha é realmente até o usuário. Pode-se optar por um Linux para o seu computador, mas usar uma hospedagem Windows. Não há nenhuma limitação, mas a idéia é ainda melhor se você combinar seu sistema operacional com o mesmo como sua solução de hospedagem. A casa de força 2 da indústria para o sistema operacional é o Linux e Windows e estes dois é sempre feita para comparar com o outro.

Embora o sistema de dois tem suas semelhanças, também é vital para os usuários a conhecer as suas diferenças também. Para começar, o Linux é mais conhecido, com mais estabilidade em relação ao Windows. Os usuários do Windows, muitas vezes experimentou 'tela azul' causando usuários para reiniciar seu sistema regularmente. Embora este problema é menor com suas versões mais recentes, como o Windows 2000 ou XP, o problema ainda existe.

Em termos de desempenho, hospedagem Linux oferece melhor serviço e eficiência. Windows tem um desempenho mais lento fazer para o carregamento das aplicações. No entanto, muitos especialistas acham que a variedade de funcionalidades que o Windows fornecer em um único pacote é a razão para que ele reaja mais lento enquanto o Linux é simples e flexível.

Talvez a maior diferença entre os dois sistemas é o fato de que o Linux continua a ser uma fonte livre, enquanto o Windows é mais caro devido a Microsoft. Por causa disso, preços mais baratos de hospedagem web pode ser encontrado com sistema operacional Linux. Outra vantagem para o Linux é a sua vasta gama de designers que podem surgir com uma solução de resolução de problemas sempre que há um problema com erros ou vírus. Isso faz com que a sua segurança melhor do que o Windows, porque eles têm que ter processo muito de verificação e aprovação de volta na Microsoft.

Assim, o vencedor é um ou outro, pois os usuários diferentes terão uma abordagem diferente para as necessidades de seu serviço de hospedagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário