sábado, 20 de outubro de 2012

Otimizando o Windows 98 - Fix Todos os Windows 98 erros usando um registro limpo


Microsoft não está mais liberando patches oficiais e atualizações para o Windows 98. Quase todos os usuários do Windows XP ou ter um sistema mais operacional instalado em seu computador. Windows 98 é geralmente considerada obsoleta, mas às vezes há pessoas que precisam usar o Windows 98, porque eles precisam de usar um programa que não é atualizado. Se você precisa usar um sistema operacional Windows 98, você deve otimizar o primeiro, isso pode ser feito através da fixação de seus arquivos de registro.

Todo o sistema operacional Windows tem um banco de dados chamado de Registro, que armazena todas as informações em seu computador. Ele direciona seu computador onde encontrar programas, o que fazer a seguir, e todas as configurações que você definiu. Vamos apenas dizer que é um diário de bordo do seu computador, e como o computador funciona, continuamente escreve tudo dentro do seu banco de dados de registro. Às vezes, o Windows irá escrever o registro de forma abusiva e ao longo do tempo esses erros se acumulam, resultando lento de computadores que são baseados no Windows.

O registro do Windows foi utilizado pela primeira vez pelo Windows 98. Portanto, o registro do Windows 98 é o buggy mais do registro do Windows toda disponível. As versões posteriores tiveram bugs Corrigido erro em arquivos de registro, incluindo as versões anteriores dos programas que podem ser usados ​​no Windows. A introdução do registro causado tantos erros em programas já que os desenvolvedores de programas não estavam acostumados a lidar com os registros.

Estes programas causado desaceleração do computador para o Windows 98 porque o computador precisa pesquisar através de todas as sucatas no seu banco de dados apenas para encontrar a informação que necessita. Ela também causou um monte de erros, porque se o computador não pode encontrar os arquivos necessários para executar um programa, ele irá pedir seu usuário com uma mensagem de erro ou, às vezes, falhar. Atualizando do Windows 98 também tem alguns problemas com arquivos de registro, como o erro 0x0000006b.

Para ser capaz de corrigir todos esses problemas e usar um Windows 98 corretamente você precisa usar um limpador de registro do Windows e corrigir seus arquivos de registro regularmente. Isso também irá remover todos os vestígios de vírus e malwares em seu computador. Fazendo o seu computador livre de erros e falhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário