quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Métodos de transferência de arquivos para transferência de arquivos de um computador antigo para um novo computador


Métodos de transferência de arquivos são os meios pelos quais os dados digitais podem ser transferidas de um computador para outro ou entre diferentes sistemas operacionais que residem no mesmo computador. Métodos de transferência de ficheiros é típico para cada sistema operativo em particular e deve ser cuidadosamente considerado em relação com o caso requisitos específicos que resultam a partir de dados de volume que tem de ser transferido, bem como a natureza da fonte e de destino da transferência de ficheiros.

Recentemente, devido a mais recente da Microsoft do sistema operacional Windows 7 lançamento no mercado oficial, muitos usuários de PC estão à procura de métodos eficientes e eficazes de realização de operações de transferência de vários arquivos de um PC para outro ou de o sistema operacional mais antigo para o Windows 7. Como resultado, a Microsoft incluiu, como parte do utilitário de atualização do Windows 7, o Windows Easy Transfer assistente, um componente de software que permite que os usuários de PC de forma eficiente migrar dados pessoais, arquivos e mídia do sistema operacional que é devido a atualizar para o novo Windows 7.

Mesmo que o Windows Easy Transfer assistente provou ser um utilitário apropriado para métodos de transferência de arquivos diversos e cenários, os usuários de PC comuns requerem um mais fácil de usar aplicação que pode fornecer métodos de transferência de arquivo avançados em uma interface de usuário flexível e gráfica amigável. Existem alguns programas lá fora, para acomodar isso, mas o objetivo deste artigo não é empurrar qualquer fornecedor particular.

Você sempre pode transferir mais arquivos manualmente. Este, porém, pode ser muito complicado se você quiser transferir mais configurações pessoais e informações de conta do usuário. Se você quer apenas alguns arquivos antigos do seu computador, então é uma ótima maneira e simples para ir. No entanto, não vale a pena o tempo e esforço, se você precisa de transferir uma grande quantidade de dados.

Independentemente de qual programa você acaba usando-o, em seguida, terá de decidir sobre o método de transferência exata para obter os dados do computador antigo para o novo computador. Apenas sobre todos os programas de transferência de dados pode fazer uma transferência atrasado, transferência de rede ou computador direto para a transferência de computador.

Método de transferência tardia: Isto é quando você fazer backup de seus arquivos para um dispositivo externo, como um disco rígido externo, DVD ou pen drive. Neste método, você descarregar os dados para o dispositivo e, em seguida, conecte o dispositivo para o novo sistema para importar os dados antigos pol Isto pode ficar um pouco redundante e pode ser muito demorado. Recomenda-se que esta opção só pode ser utilizada quando é apenas arquivos pessoais que você deseja, e não um monte de configurações personalizadas.

Transferência de Rede: A transferência da rede é a opção que eu mais uso. Basicamente, você terá que ter um computador na mesma rede. Em seguida, use o programa de transferência de dados que você selecionou e começar a transferir sobre os dados. Enquanto isso pode demorar um pouco, é muito simples para a maioria das pessoas de usar. Você deve desabilitar qualquer programa antivírus ao fazer a transferência e desabilitar a opção de modo de suspensão para nenhum dos computadores desligar enquanto a transferência está indo.

Computador para computador Método de transferência de dados: Esta é a opção que a maioria das pessoas acham mais fácil de usar. Basicamente, você está conectando um cabo de rede especial que permitirá que os dois computadores para se comunicar diretamente uns com os outros. De lá, você é capaz de copiar os dados mais diretamente de um PC para outro. O melhor é usar um programa de transferência de dados para fazer a transição sem problemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário