sábado, 13 de outubro de 2012

Congela meu computador - Três Passos para aumentar o desempenho do seu computador


Você acha que o seu computador congela? Deparou-se com uma performance a abrandar os seus computadores? Você se irrita sempre que você navegar na net, devido a sua resposta computadores lento? Você honestamente desejo que você tem um computador novo?

Estas são apenas algumas das questões que encontramos sempre que os nossos computadores estão executando lento. Na verdade, existem maneiras que podem ser usados ​​para melhorar o seu desempenho e parar você perguntar por que é o meu congelamento do computador. Eles são como se segue.

# 1 Você pode desfragmentar o disco rígido de computadores. O disco rígido serve como seu armazenamento de computadores. Ele armazena todos os seus dados. Ele armazena qualquer informação sobre o seu sistema Windows. Uma vez que serve como armazenamento também pode sobrecarregar com muitos dados. Quando isso acontece, o computador irá abrandar e congelar quando você usá-lo.

Desfragmentar o disco rígido libera espaço em disco que é necessário para seu computador para executar corretamente e para evitar que o seu computador abrandar e congelamento em você.

º 2 Limpe os arquivos temporários no seu computador. Isto é aplicável especialmente para aqueles que gostam de instalação, reinstalação e desinstalação de programas. Isso geralmente resulta em lotes de arquivos inválidos ou indesejados que podem afetar o registro do Windows e desacelerar o seu computador e torná-lo manter o congelamento.

º 3 Outro procedimento útil é para limpar seu registro de computadores. O principal objetivo do registro do Windows é armazenar informações de configuração para tudo no seu computador. Ele armazena informações e configurações para dispositivos de hardware, aplicações de software e configurações do usuário. Uma vez que serve como um armazenamento fica inchado também.

Você vai saber que está cheio quando o PC fica mais lento e você começa a encontrar o seu computador congela. O registro do Windows é cheio de entradas inválidas e arquivos corrompidos. Para corrigir esse problema, você pode usar um limpador de registro.

O limpador de registro fará a varredura, detectar, proteger e corrigir os erros que são detectados ou encontrado. Por favor, não reparar manualmente o registro do Windows computadores a menos que você seja um especialista Se você fizer isso, o computador ficar danificado, pior, ele irá travar e janelas pode mesmo falhar ao iniciar mais se você alterar ou mudar as configurações erradas e não há botão de undelete para o registro do Windows.

Tudo o que você precisa fazer é o download de um scanner de registro livre e deixá-lo fazer a varredura do registro do Windows para os erros do registro. Uma vez que esses erros sejam encontrados e corrigidos você não vai mais estar se perguntando por que o meu computador congela e vai correr rápido e livre de erros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário