sábado, 13 de outubro de 2012

A importância da ergonomia em seu Home Office


Não há dúvida de que você já ouviu todo o burburinho em torno ergonomia escritório. Mas você sabe como ergonomia escritório em casa pode se aplicar a você? Bem, se você é o seu próprio patrão, você está no comando do seu mobiliário de escritório e de configuração e você pode controlar a ergonomia de seu escritório, e, finalmente, a sua própria saúde. Alguns ajustes simples em que você já possui poderia poupar-lhe um monte de dor e, finalmente, um monte de dinheiro em trabalho perdido e as contas de saúde.

Então o que você precisa para considerar quando você está olhando para a ergonomia escritório em casa? A coisa mais óbvia e um dos itens mais simples é a sua cadeira. Você se senta nesta cadeira a maior parte do dia, todos os dias, por isso deve ser confortável. Não apenas confortável, mas ergonomicamente correta. Sua cadeira de escritório deve em primeiro lugar ser confortável para você sentar-se dentro Você deve ter apoio lombar de sua cadeira para proteger a região lombar. E você deve ser capaz de se sentar com os pés firmemente colocados no chão.

Outro culpado para dores e dores de escritório é o seu teclado. Você digitar um monte, ou trabalhar em seu teclado? Se fizer isso, você pode ter notado dores em seus pulsos e braços dianteiros. Dê uma olhada no que o seu teclado é. O seu teclado não deveria estar sentado em sua mesa, na verdade, deve ser menor do que a sua secretária em uma bandeja de teclado. Isso é uma coisa muito fácil de corrigir, na verdade você pode facilmente instalar uma bandeja de teclado na parte de baixo de sua mesa. Por ter o seu teclado em um nível mais baixo que você vai reduzir a pressão sobre os pulsos e salvar-se de muita dor.

Certifique-se de posicionar o monitor do computador na altura apropriada também. O topo do monitor deve estar no nível dos olhos ou um pouco abaixo. Você não deve ter de olhar para cima e esticar o pescoço quando você está olhando para a tela do computador. Mantenha seu monitor limpo, porque as partículas de poeira até que se reúnem na tela irá afetar a forma como você vê a tela e pode forçar seus olhos.

Se você usa um mouse de computador muito, você deve investir em um mouse ergonomicamente correta que minimiza a pressão sobre o pulso. Um mouse tradicional exige que o pulso ser realizada em um ângulo não natural com uma torção.

Se você usar um computador portátil considerar investir em um teclado separado e mouse que você pode configurar corretamente. Um teclado portátil vai causar muita tensão desnecessária em seus braços e pulsos por causa do condensado de configurar as teclas e anexando um teclado separado, você será capaz de evitar uma série de danos.

Ergonomia escritório em casa são mais fáceis de acomodar, porque você está no controle de seu próprio ambiente agora alguém. Você pode escolher o equipamento adequado para beneficiar a sua saúde e maximizar a sua produtividade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário