quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2009 CompTIA A + Exame de Certificação de Atualização


A CompTIA A + versão 2009 está passando por uma reformulação e receber alguns tópicos agregado para medir as habilidades e conhecimentos necessários de um apoio do PC de nível de entrada e técnico de serviço. A última revisão dos requisitos do exame CompTIA A + foi em 2006, e os novos requisitos do exame de certificação atualizados definitivamente fornece uma imagens claras do que os deveres do trabalho são para quem quer se tornar CompTIA A + profissionais em nossa indústria de TI atual. Uma vez que os requisitos mudaram para o exame de certificação, aqueles que olham para o exame de certificação este ano terá que passar por um treinamento para A + para chegar até a velocidade com as novas habilidades e conhecimentos adicionados ao exame reforçada.

Para ajudar a completar as mudanças, a CompTIA enviados inquéritos para ajudar no processo de desenvolvimento de exames e definir o conteúdo para a CompTIA A + Essentials Exam. Havia dois inquéritos: um para as propostas "Essentials" requisitos de exame e outra para as propostas de "técnico" requisitos do exame. Ambos os levantamentos falou sobre o actual projecto dos requisitos do exame e pediu a opinião sobre a importância de cada tema foi, e quantas vezes um candidato qualificado fronteira iria realizar cada tarefa. As pesquisas coberta dois dos quatro disponíveis CompTIA A + exames: CompTIA A + Essentials Técnico e CompTIA TI. CompTIA A + Essentials valida os conhecimentos de hardware básico do computador e sistemas operacionais. A CompTIA exame técnico de TI é voltado para pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar em um ambiente móvel ou corporativo técnico com um alto nível de face-a-face interação do cliente. Os indivíduos podem participar em ambas as pesquisas. Uma vez que o exame de certificação A + terá requisitos de conhecimentos novos, alguns CompTIA A + treinamento de certificação seria muito útil aprender as novas exigências.

Enquanto a estrutura atual exigência de certificação foi uma versão preliminar que está em construção, algumas coisas se destacaram a partir da pesquisa. O novo projecto não era realmente muito diferente da estrutura de domínio principal categoria existente, mas houve uma série de várias novas tecnologias relacionadas, como Blu-ray, os cartões SD, DDR3, placas de sintonizador de TV e Bluetooth. Windows 2000, Windows XP e Windows Vista também foram listados como componentes, bem como algumas das mais recentes tecnologias Vista. Algumas das tecnologias mais antigas redes foram retiradas e as mais recentes normas de cabeamento foram adicionados, enquanto a rede celular foi mencionado muitas vezes. A seção de segurança foi atualizado para incluir criptografia, tecnologias de autenticação e atualizadas tecnologias biométricas. Não houve pesquisas on-line oferecidos a mim para Técnico de Suporte Remoto ou Técnico Depot, e não houve menções de qualquer dessas designações.

Uma vez que nada está realmente definido ainda, há muito tempo entre agora e a introdução da lista atualizada de requisitos de exame, mas ainda se familiarizar com algumas das mais recentes tecnologias para que você esteja pronto quando a nova lista sai. Tomando um A + curso de formação vai certamente ajudar a começar a pensar e aprender sobre o que você pode encontrar na lista de novas exigências, bem como ensinar o básico que nunca mudam no exame....

Nenhum comentário:

Postar um comentário