quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O que é mais divertido do que jogar um jogo de computador?


Você ia começar a usar as técnicas mais recentes disponíveis - e no desenvolvimento de jogos de computador, como em outras áreas da computação gráfica e design, novas idéias e técnicas estão se tornando disponíveis o tempo todo. Quando Andrew Adamson dirigiu o filme de 2005 de O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa, ele disse que estava usando técnicas simplesmente não disponíveis apenas alguns anos antes. O mesmo é verdadeiro de design de jogos de computador. Todos os anos, os jogos são mais realistas, mais inovadora, mais emocionante para jogar.

Você pode amar a jogar jogos de computador, mas nunca imaginei que você poderia projetar-los. Afinal, jogar jogos toma nenhuma habilidade especial, mas desenvolvê-los com certeza leva muitas habilidades e muita know-how, certo? Verdade, mas você pode adquirir essas habilidades por meio de ensino à distância.

Com o ensino à distância, você pode fazer cursos de jogo a partir do conforto da sua própria casa. Isso é muito mais fácil e muito mais barato do que ir a uma faculdade para estudar o desenvolvimento de jogos de computador.

Também é provável que seja mais útil para você. Porque é uma indústria em rápido movimento, cursos universitários convencionais podem estar em desvantagem real. Eles podem ser efetivamente desactualizado antes mesmo foram introduzidos no programa. Um estudo baseado em casa, por outro lado, podem ser atualizados com mais facilidade, mantendo-o a par dos desenvolvimentos como eles acontecem.

Outra grande vantagem dos cursos de home-based jogo é, se você escolher o caminho certo, será elaborada por desenvolvedores de jogos para futuros desenvolvedores de jogos. Em outras palavras, ele terá sido criado por pessoas que foram treinados-se na indústria e saber exatamente o que as empresas de jogos estão procurando.

Provedores de cursos bons, mais uma vez, será totalmente reconhecido e acreditado pelos principais órgãos de jogos da indústria. Eles vão te dar acesso a tutores treinados profissionais, que irão orientá-lo, avaliá-lo e ajudá-lo em todas as fases à medida que avança a um exame de indústria reconhecida no desenvolvimento de jogos de computador.

E não há requisitos de entrada formais, você não tem que ter qualificação em matemática, ciência ou o projeto do computador, por exemplo. Tudo o que você precisa é de um amor verdadeiro de seu objeto, uma vontade de aprender - e que sentimento de admiração.

Isso é o que faz jogar muito jogos de computador de diversão - e faz estar desenvolvedores de jogos ainda mais divertido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário