sábado, 3 de novembro de 2012

O Propósito do Anti-Virus Software


Anti-virus software é um software que você instala no seu computador para que você pode ser alertado quando você tem um vírus. Anti-virus software vai ajudar a manter seu computador seguro contra worms, vírus, cavalos de Tróia e outros programas indesejados.

O software também pode ajudá-lo a limpar seu computador se você deve acontecer de ter um vírus. A coisa importante a lembrar sobre o anti-virus software é que você não se esqueça de atualizá-lo com freqüência para que você obtenha as últimas definições de vírus de computador instalados no programa de software. Não há nenhum ponto em ter o software anti-vírus, se você não está indo para atualizá-lo. Você será capaz de obter atualizações do fornecedor que vendeu o software anti-vírus, como o Norton.

Muitas vezes, você já pode ter software anti-vírus no seu computador, caso em que você não deixe de desinstalá-lo antes de instalar o novo software. Para descobrir se você tem software verificação de vírus em seu menu Iniciar para ver se você uma lista, como McAfee ou Norton. Tenha em mente que só porque você tem software anti-vírus já instalado no seu computador que (1) não pode estar trabalhando, e (2) não foi atualizado por um longo tempo.

Uma vez instalado o software anti-vírus em seu computador, você vai querer ter certeza de que você usá-lo corretamente. Certifique-se de que as configurações no seu computador desligar automaticamente o software anti-vírus, quando você iniciar o computador. Você sempre quer ser protegida. Se você está baixando algo fora da Internet o seu software anti-vírus vai deixar você saber se há um problema.

Você também pode usar o software anti-vírus especificamente para digitalizar qualquer downloads, ou arquivos, que que foram enviadas para você via e-mail. Se você for alertado de que você tem um vírus seu software irá guiá-lo com as medidas certas para removê-lo. Certifique-se de que você não continuar a usar o computador até que o vírus ou worm que você tem, é removido. Você não quer enviar e-mail para amigos e ajudar na propagação do vírus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário