quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Comparando provedores VoIP para Soluções para Pequenas Empresas


Não é nenhum segredo que a comunicação é a chave para a sobrevivência de pequenas empresas. A vantagem de busineses pequenos usando uma solução de VoIP é que o mercado é muito competitivo. Enquanto há relativamente poucas empresas de que a escolha para o serviço de telefone normal, muitos fornecedores de VoIP prazer oferecer serviço de telefone VoIP em uma taxa muito competitiva e com longa distância ilimitada.

Mas .... você precisa fazer sua lição de casa primeiro.

Serviço de telefone características indispensáveis ​​para o seu negócio, tais como conferência, correio de voz e chamadas em espera, permitindo que as empresas a fluir de forma harmoniosa e eficiente. Então .... como você decide se uma solução VoIP é melhor para o seu negócio?

Um dos primeiros passos ao se analisar seu serviço atual é decidir o que caracteriza as suas necessidades de negócios. Será que ela precisa de várias linhas para acomodar a força de vendas? Que tal um número gratuito para atendimento ao cliente? Faça uma lista de todas as características de seu escritório usa e pensar em outros que você pode querer experimentar.

O próximo passo é fazer uma estimativa de todas as intra-estadual (no estado), as chamadas interestaduais (de estado para estado) e internacional. Uma maneira fácil de estimar esses números é ver uma conta de telefone recente. Você pode se surpreender com o quão grande ou pequeno o volume da chamada realmente é. Se você dependem fortemente de máquinas de fax, considerar o número de faxes recebidos e enviados. Como você rever esses números, lembre-se de consultar as projeções de crescimento para o resto do ano.

Depois de ter feito tudo isso ... você está pronto para ir às compras de comparação.

Eis alguns recursos para ajudá-lo a fazer isso:

* Comentários VoIP Comparação

VoIPReview faz um bom trabalho comparando conjuntos de recursos de cada um dos fornecedores. Comentários de seus usuários parecer um pouco distorcida, mas por outro lado o site parece ser bom.

* Comentários ZDNet

ZDNet geralmente tem comentários objetivas. Leia através do seu comentário sobre qualquer um dos fornecedores que você está pensando.

* Relatórios de Banda Larga

Relatórios de banda larga tem uma área específica para a revisão por usuários ... com um sistema de pontuação regularmente atualizado. É muitas vezes distorcida, com um pouquinho de emoção .... e opiniões são em sua maioria residencial. Mas dá uma idéia para uso comercial.

* Google

Tenho certeza que a maioria de vocês já fazem isso, mas uma vez que você descobriu o que você está procurando, realizar uma pesquisa em empresas no Google para ver o que outros disseram sobre ele.

Se você está disposto a fazer um trabalho um pouco mais, entre em contato com vários fornecedores e criar a sua própria tabela de comparação. Você pode começar sua pesquisa visitando voipreview.org. O site oferece VoIP fatos e opiniões de vários prestadores de serviços de banda larga telefone. Compare os planos de negócios para fornecedores diferentes e pesquisar os diversos recursos oferecidos com cada plano. Além disso, certifique-se de sua conexão com a Internet atual pode lidar com chamadas VoIP. O site testyourvoip.com [http://www.testyourvoip.com] irá avaliar e pontuar sua conexão de Internet. Você vai saber se faz sentido para executar o seu tráfego de telefone através de sua conexão de banda larga.

Aqui está uma lista e descrição dos dez melhores fornecedores (supostamente) VoIP (inclui planos de casa para o pessoal teletrabalhador).

- Axvoice

Axvoice tem muitos planos para você se inscrever. Chamadas ilimitadas para os EUA / Canadá plano custa 18,99 dólares por mês. Plano ilimitado internacional e EUA / Canadá custa R $ 29,99. Axvoice também tem plano de negócios a partir de US $ 39,99 por mês.

- INVIVNI

INVIVNI possui três planos, particulares, pequenos escritórios e negócios. O plano residencial custa R $ 24,95 por mês. O plano Small Office custa R $ 32,95 por mês, e os custos do plano de negócios é negociável.

- VCInetwork

VCInetwork possui três planos, de longa distância ilimitadas: Início, longa distância ilimitadas: Negócios e 500 minutos para os EUA / Canadá e Europa. Longa Distância Ilimitado: Plano de Início custa R $ 28,95 por mês. Longa Distância Ilimitado: Plano de Negócios custa US $ 49,95 por mês e plano de 500 minutos para EUA / Canadá e Europa custa R $ 14,50 por mês.

- Skype

Skype é famosa por seu slogan, "O mundo inteiro pode falar de graça". Skype é um download gratuito e os usuários podem fazer chamadas gratuitas via, o Skype para Skype. Para uma taxa, você pode avançar seu Skype para Skype e fazer chamadas para telefones fixos. Em Skype vai deixar o seu escolher o seu código de área e número de telefone. Dessa forma, amigos e parentes podem chamá-lo localmente, se você selecionar o mesmo código de área. Skype é compatível com Windows, Mac, Linux e sistemas operacionais de PC de bolso. Não é realmente uma solução bom negócio.

- Vonage

Provavelmente a maioria dos provedores de VoIP conhecidos, você pode se surpreender ao descobrir que a Vonage também é um dos fornecedores mais caros. Vonage oferece dois planos, residenciais e pequenas empresas. Usuários residenciais poderão escolher entre o plano básico e 500 Unlimited. O plano de 500 Básico oferece 500 minutos de conversação por US $ 14,99 por mês. O plano ilimitado residencial premium custa R $ 24,99 por mês.

O Plano de Negócios Small Basic custa R $ 39,99 por mês e permite que 1.500 minutos. O Small Business plano ilimitado custa 49,99 dólares por mês e oferece chamadas ilimitadas durante todo os Estados Unidos, Porto Rico e Canadá.

- Teclado

Teclado e Yahoo têm serviços mescladas. Atualmente, oferece três planos Dialpad-Dialpad Mensal 300, Dialpad Mensal 500, e Dialpad EUA. O custo para Dialpad Mensal 300 é de R $ 7,50 por mês, Dialpad mensais 500 custa R $ 9,99 por mês, e Dialpad EUA custa R $ 11,99 por mês.

- Broadvox direto

Broadvox direto oferece serviços residenciais e de pequeno porte. Seus serviços incluem a escolha residenciais Residencial Plus plano de US $ 9,95 por mês. A escolha Residencial Plus plano inclui 100 minutos de saída e de entrada ilimitadas minutos. Seu Plano Residencial ilimitado custa R $ 29,95 por mês e inclui chamadas ilimitadas em qualquer lugar os EUA e Canadá. O SoHo Plano Regional Small Business custa 34,95 dólares por mês e inclui 1.500 minutos mensais em os EUA e no Canadá. O SoHo Plano de Small Business ilimitado custa 44,95 dólares por mês e inclui chamadas ilimitadas em os EUA e Canadá, e também inclui uma linha de fax gratuito e listagem da página amarela.

- Voz Galaxy

Voz Galaxy oferece dois planos, residenciais e comerciais. Seus custos residenciais plano de US $ 19,95 por mês e inclui chamadas ilimitadas, correio de voz, identificador de chamadas, chamada em espera, chamada de retorno, três maneira chamando, e encaminhamento de chamadas. Seu plano de negócios custa R $ 39,95 por mês e inclui chamadas ilimitadas, correio de voz gratuito, transferência de chamadas grátis, redirecionamento de chamadas grátis, Discagem Repita Livre e Grátis bloco ID de chamadas.

- Pulse Voz

Voz de pulso tem três planos, América Unlimited, locais ilimitadas 200, e Business Unlimited. A América do plano ilimitado custa R $ 24,99 por mês. Os locais ilimitadas 200 custa R $ 14,99 por mês, e os custos de negócios ilimitado $ 45,99 por mês.

- VoIP americano

VoIP americana tem três planos diferentes. Estes são o VoIP PBX plano americano, o plano de voz VoIP americano eo VoIP americana plano bVoice. O VoIP PBX plano americano custar US $ 19,99 por mês para uma linha privada e 44,99 dólares por mês para chamadas ilimitadas. A Voz VoIP Residencial plano básico custa R $ 14,99 por mês ea Voz VoIP Residencial plano ilimitado custa R $ 29,99 por mês. O Plano de Negócios bVoice custa R $ 34,99 por mês.

- Packet 8

Pacote 8 não só oferece planos de telefonia, mas eles também oferecem planos de videofone. Seus planos residenciais são o Internacional Liberdade e liberdade ilimitada. Ambos os planos custam R $ 19,99 por mês. [Nota: Atualmente, eles estão correndo um especial para US $ 9,95 por mês para o seu primeiro 3 meses.] O plano de videofone é a liberdade ilimitada e que também é de R $ 19,99 por mês. Seus planos de negócios consiste em três planos diferentes. Estes são os planos de Escritório Virtual de serviços, os planos de serviços virtuais de atendimento, e os planos de negócios serviço de telefone. O plano de telefone do escritório virtual custa R $ 39,95 por mês, o plano de serviço Virtual Attendant custa R $ 14,95 por mês, eo plano de negócios serviço Atendedor custa 34,95 dólares por mês.

- Rocket dom

Dom Foguete oferece seu serviço de assinatura para cada $ 24,95 por mês ou US $ 199,00 por ano.

- Speakeasy

Speakeasy oferece muitos planos diferentes que variam de Home Office, Office Small I, II Small Office e Pequenas Empresas. Seu plano de Home Office custa 79,90 por mês, o Office Small eu planejar os custos $ 560,00 por mês, o Small Office plano II custa 1.039 por mês e plano Small Business custa 2.349 dólares por mês.

Analisando o serviço de telefone é muitas vezes uma verdadeira dor de cabeça. No entanto, a qualidade da linha não confiável, o que resulta em mau serviço ao cliente e enormes contas mensais são ainda piores. No final, fazer a sua investigação vai pagar dividendos para o seu negócio. Pessoalmente, não tenho reservas recomendando Packet8 para sua solução de negócios VoIP agora. No entanto, seguir os passos acima primeiro para sua própria paz de espírito ..... você provavelmente vai chegar à mesma conclusão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário