terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como bloquear seu número


A maioria de nós, em algum momento ou outro, quis chamar alguém sem revelar nossa identidade para o destinatário. Chamador "identificador de chamadas" identificação ou é um serviço que permite que o destinatário para saber o número de telefone do chamador. Mas, você pode perguntar como bloquear o seu número? A maioria de vocês pode até não estar ciente de que é possível ou não. É fácil e muito possível. Há duas maneiras de bloquear um número de identificação de chamadas em telefones celulares. Você pode bloquear seu número temporariamente (em base por chamada) ou permanentemente. Vamos olhar para estas duas maneiras de forma independente, mas antes disso vamos dar uma olhada no que a decisão do governo é, em esconder um ID do chamador. De acordo com a Comissão Federal de Comunicações (FCC) as empresas de telefonia estão proibidas de bloquear informações de qualquer um identificador de chamadas e é obrigatório para encaminhar o número exato para o destinatário. Qualquer operador de telemarketing que viole esta decisão é passível de ser multado monetariamente.

Como bloquear o seu número quando chamar?

Como mencionado anteriormente, existem dois métodos em que você pode bloquear seu número de estar visível a um destinatário:

Bloqueio temporário

Bloqueio temporário também é conhecido como chamada-a-chamada, bloqueio ou por bloqueio de chamadas. Este método deve ser utilizado toda vez que você faz uma chamada. Pouco antes de discar o número de telefone do destinatário, disque * 67 no telefone. Este código é o comando universalmente aceito para desligar identificação do chamador. Desta forma, é também a forma de bloquear o seu número quando mensagens de texto. Aqui está um exemplo de como bloquear seu número de identificação de chamadas temporariamente.

Se você deseja chamar ou texto 232 232 5555 sem dar o número do seu telefone, você precisa discar * 67 232 232 5555 (omitindo os espaços). Ao chamar alguém com este método, o telefone no fim de recepção não vai exibir seu número e, em vez 'Número privada' será exibido como foi bloqueada. Mesmo que não há nenhuma confirmação sobre o sucesso deste método, que funciona a maior parte do tempo. Bloqueio temporário só é eficaz para a duração de uma única chamada, eo serviço de-activa-se automaticamente após cada utilização.

Bloqueio Permanente

Permanente identificador de chamadas bloqueio também é conhecido como serviço de linha de bloqueio. Se você ativar este serviço o seu número de telefone não aparece quando você faz uma chamada. Este é um processo permanente e irreversível e para a ativação deste serviço, você só precisa chamar o operador de serviço celular e pedir um bloco de linhas. Empresas de telefonia locais mais irá cobrar esses clientes uma pequena taxa para a utilização deste serviço. Enquanto solicitando para este serviço, o executivo de atendimento ao cliente pode lhe pedir para reconsiderar, mas se você insistir e defender seu terreno, ele ou ela terá que cumprir.

Para desbloquear a sua visibilidade número para uma única chamada, discar * 82 antes do número de telefone do destinatário. Se você tiver bloqueio permanente ativo, você precisa repetir isso para cada chamada onde você deseja desbloquear o seu ID. Por exemplo, se você quer que seu número apareça ao chamar 232 232 5555, então você teria que marcar como * 82 232 232 5555 (omitindo os espaços). A principal desvantagem aqui, porém, é que a maioria das pessoas chama geralmente declínio recebidas dos 'números individuais "so-called. Esta é a forma de bloquear seu número de identificação de chamada de forma permanente.

Você pode correr, mas certamente não pode se esconder!

O identificador de chamadas bloqueio esconder completamente você? Não. Há alguns destinatários de quem você não pode esconder sua identidade. Enquanto entrar em contato com o serviço de sua companhia telefônica local do cliente, o seu número é claramente transmitida ao executivo manutenção. Mesmo quando a marcação serviços de emergência como o 911, bloqueando o seu número não funciona. Isto é porque eles usam um sistema automático Número de Identificação (ANI), que contadores seu identificador de chamadas bloqueio de números de telefone celular e revela sua identidade.

Leia mais em:

* Caller Id Bloco na Cell Phone

* Bloco de Código Id chamador

* Como bloquear um número de telefone

Muitos softwares também estão disponíveis na Internet, o que facilita o bloqueio de identificação de chamadas. Isto resume a maioria das coisas necessárias para saber como bloquear seu número. No entanto, é fortemente aconselhados a aderir às normas do governo e, tanto quanto possível, manter-se visível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário