quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Curso de Certificação de Instrutor de Yoga - Por que o registo não é suficiente que os professores novos e estabelecidos


Yoga curso de certificação instrutor ou professor é um registro simplesmente o suficiente? Este artigo irá discutir a razão para tomar o seu registro um passo adiante e se tornar um instrutor de yoga totalmente qualificado.

Aqui estão as perguntas e respostas mais comuns relacionadas a credenciais professor de Yoga e regulamentos.

Credenciamento treinador Yoga é relativamente novo. No passado, quando o estudo ea prática de yoga não foi tão mainstream como é agora simplesmente se registrar como um treinador foi pensado para ser o suficiente.

No entanto, a certificação se tornou uma prioridade uma vez que este exercício espiritual tornou-se mais popular com as pessoas do mundo ocidental. A principal razão para qualquer treinador deve ser certificado é para sua própria proteção legal. Como resultado de ações judiciais crescentes nestes dias, é fundamental que os seus alunos a ver o seu diploma apresentado claramente em seu local de trabalho ou na sala de exercício. Enquanto não há dúvida de que esta atividade é nem de perto tão perigoso ou tão arriscado como alguns programas de artes marciais ou outros esportes, pode ser incrivelmente forte e algumas pessoas podem estar propensos a algum tipo de lesão acidental durante uma aula, caso não tenham se estendia antemão ou ter feito uma jogada incorretamente.

Se você está totalmente certificada como professora de yoga que você vai achar que é muito mais fácil de adquirir seguro de responsabilidade. É importante que você nunca são deixados sem seguro, independentemente do fato de que este é um exercício relativamente segura e suave, quando comparada a outras atividades.

Infelizmente um monte de aulas de ginástica são realizadas com pouco ou nenhum respeito da saúde novos alunos, condições, nível de condicionamento físico e história geral. Por esta razão, um questionário é altamente recomendado.

Instrutores de ioga mesmo estabelecidos precisa de um diploma. Os praticantes desta atividade por um longo período de tempo pode não ter tido certificação disponível para eles, quando eles começaram. Hoje em dia os treinadores certificados são bem versados ​​em Hatha Yoga ou Yoga Kundalini. Se você já é um profissional, então você deve descobrir se você pode receber o crédito ou o reconhecimento de experiência e práticas de trabalho.

Enquanto não há realmente nenhuma credencial certo ou errado de ter, você deve ter 200 horas de estudo em um mínimo e o curso de certificação deve incluir todas as facetas da ioga com particular importância colocada em anatomia, fisiologia, segurança, modificações, adereços e contra-indicações importantes.

Além disso, se você está começando, então é aconselhável para encontrar um curso que inclui também os fundamentos da gestão de sua própria prática e torná-la rentável desde o primeiro dia.

Os instrutores não são obrigados a ser registrados. No entanto, alguns estúdios podem exigir o registro. Em outras áreas, você terá que ser certificadas antes mesmo de dar uma olhada em contratá-lo para uma de suas classes.

Atualmente não há regulador governo apoiado desta indústria. Para manter-se atualizado com as últimas mudanças e novidades eu recomendo que você rede com associações de professores e formadores outros.

Por fim, é absolutamente imperativo que o fator mais importante sempre ter em mente o tempo todo - o máximo de saúde, bem estar e segurança de todos os estudos em sua classe.

Para mais informações sobre como se tornar certificada em seu estado como um instrutor de yoga confira o site abaixo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário