terça-feira, 20 de novembro de 2012

Google Nexus One em 05 de janeiro?


Já apontado como o gadget mais aguardado do ano, um convite para um evento programado pelo Google tem todos os rumores animado e vomitando que o Nexus One, o primeiro telefone móvel do Google, pode ser lançado já no 05 de janeiro, o dia do o evento. No entanto, tudo o que é o Google anunciou que vai realizar um "Android Conferência de Imprensa" em 05 de janeiro. O evento somente para convidados também diz, "Com o lançamento do dispositivo Android-powered primeiro pouco mais de um ano atrás, vimos como uma plataforma poderosa e aberta pode estimular a inovação de produtos móveis. E este é apenas o começo do que é possível . Junte-se a nós, em Mountain View em 5 de janeiro, para um encontro de imprensa Android. ", levando a especulações de que este evento pode marcar o lançamento oficial do Nexus One.

O evento reacende memórias do que a Apple fez em 2007 com o lançamento do iPhone. O lançamento do iPhone, em um evento em San Francisco, foi feito quando a Consumer Electronics Show estava em andamento, em Las Vegas. Em comparação, a conferência de 05 de janeiro pelo Google é apenas 2 dias antes da Consumer Electronics Show 2010, aumentando ainda mais a especulação do lançamento do Nexus.

Então vale a pena a espera? Não que 05 de janeiro é muito longe, mas o Google Nexus One valer a pena esperar, no caso o lançamento está atrasado? Bem, levando tudo em conta, do Google Nexus One pode realmente vir a ser bem a pena a espera. Com quase todos os fabricantes que querem destronar o iPhone da Apple a partir do status de rei smartphone, o Google também subiu para a ocasião e lotaram o Nexus One com características poderosas.

O Nexus One é rumores de ter um grande whoppingly 3,7 polegadas AMOLED que irá economizar energia e melhorar a vida da bateria, uma câmera de 5MP com flash LED, e os habituais recursos do smartphone outros, incluindo uma bússola, acelerômetro, Bluetooth 2.1, aGPS, etc A unidade será alimentado por processador "Snapdragon" o super rápido 1Ghz, e contará com wireless 'n' também. E, mais importante, tudo isso será executado em sistema operacional mais recente da Google, o Android 2.1. O sistema operacional, juntamente com o mal-humorado processador de 1 GHz, irá garantir que o telefone não só corre super rápido, mas também lida com multitarefa com facilidade.

Enquanto tudo isso é o suficiente para superar o iPhone em termos técnicos, o projeto, disponibilidade e comercialização do telefone também vai desempenhar um grande papel no sucesso do Nexus One. Na frente o projeto, o telefone, apesar de ter uma tela maior / display que o iPhone, vem em muito perto de dimensões do iPhone. Projetado pelo Google no famoso Google Labs, o Nexus One é construído pelo Google parceiro HTC. Com o HTC HD2 apenas lançando seu, vai ser interessante ver como o Nexus One partidas até o HD2. Ambos os aparelhos usam o processador Snapdragon, e enquanto o HD2 pontuações com sua tela maior (4,3 polegadas), o Nexus One, sem dúvida, fazer as pazes com seu sistema operacional Android (em comparação com o Windows Mobile no HD2). A partir das fotos postadas em vários sites, no entanto, parece que o Nexus One tem um projeto razoavelmente bom construir, e que só poderia levar o iPhone na rodada design.

O que é mais interessante é a disponibilidade ea comercialização do telefone. O Nexus One será, de acordo com todas as indicações, ser vendido desbloqueado, e não será vinculado a qualquer operadora. Isso irá garantir que o telefone não só vai vender rápido, mas vai vender em todo o mundo também. Rumores do Google de vender o telefone através de sites vieram à tona, tornando-se um sonho para usuários ao redor do mundo. Embora existam planos de algumas operadoras que desempenham um papel no lançamento, isso pode significar apenas que carrega escolhidos terão um ponto de venda mais atraente para o telefone móvel.

O Nexus One tem muito para viver até, e muito mais a provar, se ele olha para alcançar o primeiro lugar no mercado de smartphones. O iPhone da Apple já tem grande sucesso no mercado, e, recentemente, uma série de telefones celulares foram liberados, tornando a competição extremamente difícil. Telefones como o Palm Pre, Motorola Droid, HTC HD2, etc foram todos olhando para ter no iPhone e de-trono-lo. Embora tenham sido bem sucedido em alguma medida, o iPhone ainda é considerada a dominação. Além disso, não se deve esquecer que o iPhone vai ver o 4G (?) Ou o que quer que o próximo modelo é chamado, que está sendo lançado em 2010 também.

Enquanto o Nexus parece tudo bombeada para a tarefa que tem, só o tempo irá dizer se ainda outro guerreiro vai fazer a diferença para a guerra em curso no mundo smartphone. Tudo dito e feito: ela seria mais prudente esperar por este monstro antes de comprar um telefone no novo ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário