quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cinco Chaves para desbloquear o seu Manilhas de Ouro


Depois de anos de sucesso, você pode achar que seu trabalho atual não é tão
satisfatório como era antes. Normalmente, esta realização não vem
durante a noite. Como cupins roendo um pedaço de madeira, o processo pode demorar
meses para você notar.

Talvez você já sabe, depois do que parece ter sido uma eternidade de esforço,
que você vai deixar de ser CEO de sua organização. Mas em vez de
vendo a escrita na parede e decidir fazer uma mudança, você decide
para ficar dentro de sua zona de conforto, em vez de sucumbir às vozes de
descontentamento dentro de você.

Considere meus dois vizinhos. Um tinha sido um bem sucedido vendedor de seguros,
mas a sua empresa tinha sido atingido por um escândalo, sua moral estava baixo e ele
cansado de fazer a mesma coisa. Ele desejava participar de um high-tech
empresa, talvez para vender software de computador, mas ele não sabia nem o
diferença entre o Windows 98 e Windows 98.

O outro vizinho era o gerente de uma agência bancária local. Dentro de um curto
período de tempo, o banco passou por três fusões. Com cada
mudança, um novo sinal foi erigido sobre o banco, agências foram fechadas e
funcionários foram demitidos. Ele não tem muita esperança de permanecer empregado em
sua indústria para os próximos três décadas, os seus restantes anos de trabalho.

Nem estava feliz empregado. No entanto, nem agiu com base neste conhecimento
por causa das "algemas de ouro" mantê-los no lugar. Quais foram suas
grilhões dourados? Eles haviam caído nas armadilhas financeiras que acompanham
"O sucesso:" hipotecas sobre casas bonitas, as crianças para colocar a faculdade e
pagamentos para carros que convir suas posições.

Para tanto dos meus vizinhos, tudo o que tinha conhecido eram essas indústrias. Eles
tinha sido bem sucedido e que tinha se estabelecido em suas carreiras e em
sua Comunidade.

Se eles ainda estavam na faixa dos 20 anos, eles poderiam mudar de posição facilmente.
Mas, na idade média, a perspectiva de começar de novo em uma nova indústria,
tanto no estado e nos lucros, foi doloroso. Por outro lado, montado
o trem da alegria para a aposentadoria não parecia uma possibilidade provável.

Você está em uma posição semelhante para os meus vizinhos? Aqui estão cinco passos para
ajudar a remover as algemas de ouro, que pode mantê-lo preso em um
trabalho insatisfatório ou inseguro:

1) Faça o almoço. Convidar profissionais fora do seu setor de destino. Não pergunte
para um trabalho, apenas pedir conselhos. (Todo mundo se sente lisonjeado de ter alguém
pedir o seu conselho.) Descubra o que acontece em um dia típico. Perguntar
seu companheiro de almoço, se você tivesse que fazer tudo de novo, não é? Talvez
você achar que o trabalho não é tão glamoroso como desejável ou você pode
pensar o contrário. Por outro lado, entrevistas informativas podem ajudar você
para fazer contato com gerentes de contratação potenciais.

O vizinho na banca decidiu que queria ser um gerente de marca, então ele teve
almoço separadamente com vários gerentes de marca com uma assistente próxima
empresa de produtos de consumo. Porque a empresa acredita no Sudoeste
Companhias aéreas contratação filosofia de contratação para a atitude e treinar as habilidades e
impressionado por sua iniciativa e competências transferíveis, eles recomendaram-lhe
ao seu chefe, que o contratou.

A peça Seis graus de separação baseia-se na premissa de que somos
apenas seis pessoas ou menos de distância de atender qualquer pessoa no mundo. Coloque este
teoria para trabalhar e se perguntar: quem é que eu sei que pode me ajudar?

2) Ter aulas. O vizinho que queria trabalhar em alta tecnologia matriculados em
computador aulas de seminário e à noite. Isto ajudou-o em duas maneiras.
Primeiro, ele foi capaz de aprender sobre a indústria e seu jargão (cada
indústria tem seu próprio jargão). Segundo, ele foi capaz de mostrar em perspectiva
empregadores quão sério ele estava sobre sua mudança de carreira.

3) Junte-se uma associação da indústria. Vá para a sua biblioteca e pesquisa Gale
Enciclopédia pesquisa de Associações. Neste recurso, você vai encontrar
grupos para praticamente esforço cada profissional, da Associação de
Assistentes pessoais da celebridade para a Breeders Association Zebra. Membros
são mais propensos a ser de nível superior gestores que poderão influenciar positivamente
sua carreira, ao invés de nível de entrada.

4) Adiar novas dívidas e outras obrigações financeiras. Fique ambos
fisicamente e fiscalmente enxuto. Não comprar uma nova casa ou um carro para
levá-lo longe de pensar sobre sua insatisfação no trabalho. Se você
são flexíveis e financeiramente uma nova oportunidade que pode inicialmente pagar menos
ou exigir uma mudança vem junto, você estará mais preparado para aproveitar
lo.

5) O trabalho a tempo parcial ou mesmo voluntários. Anos atrás, eu trabalhava em um dia
trabalho técnico na frente de uma tela de computador, em seguida, vendeu jóias à noite em
uma loja de departamento. Ser único em uma nova cidade, eu pensei que em vez de se sentar
sozinho em meu apartamento ou sair no bar local à noite, este
seria uma ótima maneira de conhecer pessoas. Para minha surpresa, descobri que
porque eu gostei da interação de vendas, em vez de a natureza solitária
do trabalho de TI, eu decidi fazer vendas minha carreira. Trabalhar a tempo parcial é uma baixa
forma risco de mergulhar o dedo do pé na água, construir contatos e testar um novo
indústria.

A mudança de carreira pode ser assustador quando você está se movendo na meia-idade e
sentindo, pelo menos na superfície, confortável. Inicialmente, você pode até
falhar em um novo empreendimento. Mas você também pode dizer para si mesmo, eu só queria
tinha feito isso antes.

Estudos de pessoas em seu leito de morte, revela um fato interessante. Quando
perguntou: Você tem arrependimentos sobre sua vida? suas respostas cair
duas categorias: Eu desejo que eu tinha tomado um risco com um determinado
relação. e eu desejo que eu tinha tomado um risco com um negócio
oportunidade.

Ninguém nunca respostas, Gee, eu desejo que eu teria apenas jogou pelo seguro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário