domingo, 11 de novembro de 2012

Comprar PC Jogos Online


Há muitas maneiras de comprar jogos. É uma maneira de comprar jogos de PC online. Se você quiser fazer grandes economias, então esta é uma rota. Quais são algumas coisas que você deve saber? Um deles é para ficar seguro, o resto vamos ver aqui!

Ficar seguro é essencial. Há muitos lugares que são boas, e quando você compra, você começa o jogo. Ele é o original, e você tem a um preço ótimo, e é hora de jogar!

Há alguns lojas online que não são bons no entanto, e comprando deles pode resultar em certas coisas que não são agradáveis.

Por exemplo, ter um jogo pirateado. Não é bom para a empresa de jogos e não é bom para você. Depois de tudo, você paga um monte de dinheiro para obter um original.

A outra coisa é quando ele é uma farsa. Projetado para receber o seu dinheiro, o que não é bom, e um ser cansado de. Então, como você sabe?

O primeiro passo é a preços. Vejamos um exemplo.

Um jogo é lançado, e as lojas têm. As lojas têm este jogo a um preço de US $ 50. Visitar várias lojas, o preço é visto e todos eles são para cerca de US $ 50.

Em seguida, você vai em linha, eo jogo mesmo é a marca, distribuídos novo por US $ 20. Agora este é um conto dizer sinal de um problema. Às vezes, pode ser uma incompatibilidade de títulos. Por exemplo, se há vários jogos e torna-se como uma série, certifique-se de que você não está prestes a encomendar um antigo título.

Há economias online, e no último exemplo, vendo o jogo por digamos R $ 40, me faz sentir confortável no que estou prestes a salvar, e ainda obter um original.

O próximo é com fraudes. Ao encomendar, certifique-se que, ao pagar, as mudanças de endereço de http para https. Isso mostra uma conexão segura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário