quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Engraçado Status Updates


É tempo, a maioria de nós deve confessar estar viciados. Sim, todos nós estamos viciados em sites de redes sociais como Facebook, MySpace, Twitter e muitos mais. As pessoas procuram novas formas de manter seus perfis viva e repleta de comentários de amigos. Uma forma de fazer isso é usando idéias engraçadas atualização de status. Acrescentar algo hilário no widget vai ajudar o riso espalhar bem como criar algum interesse em seu perfil. Mas, você está curto de encontrar alguns interessantes aleatórios atualizações de status engraçadas? Divirta seus amigos e familiares com algumas atualizações de status espirituoso e engraçado compartilhadas abaixo.

Atualizações de status engraçadas Idéias

Se sente como obter algum trabalho feito ... e então ele está sentado até que o sentimento passa.

Não sofre de insanidade ... ele gosta de cada minuto.

Em uma escala de 1 a Chris Brown, o meu nível de raiva é um 7.

Vou evitar tomar um banho sempre que possível e economizar mais água. (Natureza, primeiro, vamos salvar o meio ambiente juntos!)

Foi elogiado em minha condução hoje. Alguém deixou um bilhete no meu pára-brisas que dizia "Estacionamento Legal".

Você sabe o que realmente me faz sorrir? Músculos faciais.

Normalmente não é uma pessoa que ora, mas se você está aí em cima, por favor me salve Superman.

Está bêbado demais para atualizar seu status.

Só tinha uma verificação da realidade .... saltou

Acha que, se o seu status de relacionamento, diz, "É complicado", então você deve parar enganando a si mesmo e mude para "Single".

Sempre que um homem me pergunta que tipo de livros eu gosto, digo-lhe talões de cheques.

Você pode encontrar algumas coisas engraçadas para dizer no Facebook em:

* Provérbios engraçados status do Facebook

* As mensagens de status do Facebook engraçadas

Aleatórios engraçados Status Updates

Gosta de pensar um passo à frente ... Como um carpinteiro ... Quem constrói escadas.

É bom em muitas coisas, nenhuma das quais geram qualquer renda.

Não perde concursos. Ele ganha-los. Ou ele sai deles. Porque eles são injusto!

Eu posso fazer uma impressão muito boa de alguém fazendo uma impressão de Chewbacca.

911, qual é a sua emergência? "-" Rápido, meus sonhos estão morrendo! "

Eu sou um madrugador, e uma coruja de noite ... então eu sou sábio e eu tenho vermes

Por que Jack e Jill buscar água em uma colina?

Grande .... meu cão só sentou no meu estado.

Solteiro e à procura sempre.

Temporariamente viciado em Facebook.

Fechado para o dia.

Pede a todos os cartazes de parede sem educação para pressionar Ctrl + Alt + Del e depois "ver o que acontece".

Hilariantes Status Updates

Caro semana, você não são atraentes e eu estou te deixando por fim de semana .. Eu diria que não foi você, e que era eu .. Mas sim, foi você ..

Você terá a canção "Eu sou uma garota Barbie" preso na sua cabeça em 2 segundos.

^ V - ^ v - ^ v - ^ v-_____ ^ v - ^ v - ^ v - Uau Por um segundo, eu estava entediado até a morte.

Diz me odiar é uma doença emocional. assim, para aqueles que me odeiam. Melhoras.

Não fique chateado se as pessoas preferiam um outro para você .. é difícil convencer o macaco que os morangos são mais doces do que bananas .. (",)

Se você não é parte da solução, você faz parte do precipitado!

Diria a piada sobre a manteiga ........ mas você só vai e espalhá-lo!

A gramática é importante. Por exemplo, vírgulas salvar vidas: Vamos comer avô. Vamos comer, vovô.

Acha que o ensino de sua própria mãe como usar o Facebook é como vontade de assinar sua sentença de morte.

Não pode realmente se lembrar, mas acho que minha vida deve ter sido muito mais produtivo antes que eu descobri Facebook ...

Se você ver um cara abrir a porta do carro para uma menina, é uma de duas coisas: ou uma menina nova, ou um carro novo!

Ⓜ ⓨ ⓟ ⓞ ⓢ ⓣ ⓢ ⓐ ⓝ ⓣ ⓨ ⓟ ⓔ ⓘ ⓡ ⓛ ⓔ ⓢ ⓐ ⓡ ⓞ ⓤ ⓝ ⓓ ⓨ ⓞ ⓤ ⓡ ⓢ

Eu decidi cancelar a minha conta no Twitter. Eu não quero parecer paranóico, mas eu tenho certeza que as pessoas estão me seguindo.

Está se perguntando .. se você bateu um garoto no rosto com uma garrafa de Johnson & Johnson "No More Tears", seria criar uma ironia bonito?

Tem sua aparência de seu pai. Ele é um cirurgião plástico.

Estas foram algumas atualizações de status engraçadas idéias que irão certamente fazer o seu som widget do perfil interessante. Você pode até mesmo passar por 50 status do Facebook engraçado para possibilidades mais peculiares para serem utilizados como a sua actualização de perfil. Essas atualizações de status aleatórios engraçados vai ajudar a iniciar a interação social em seus perfis online. Espero que essas atualizações de status hilariantes ajudá-lo a agradar os ossos engraçadas de seus amigos on-line de redes sociais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário