terça-feira, 20 de novembro de 2012

Solução de problemas de hardware de computador


Existem diferentes tipos de hardware de computador, e, é claro, que teria sido sem dúvida simples para lidar com um hardware de computador de cada vez e descobrir os problemas a ela associados. No entanto, sabemos que, quando alguma coisa em nosso computador der errado, não estamos completamente cientes do que exatamente aconteceu, ou melhor, que o hardware do computador está causando o problema. Então, eu decidi que vou apresentar para vocês o artigo de tal forma que, nós levamos o problema primeiro e depois ir para a solução de problemas de hardware de computador, em vez de tomar um olhar para o hardware do computador eo problema que ele pode causar . Vamos começar com os passos básicos para resolução de problemas de hardware de computador o direito de distância.

Problema # 1: Computador não comece a todos

Se o seu computador não fique ligado em tudo, então o problema é muito óbvia. Tem algo a ver com o sistema de alimentação do seu computador.

Solução de problemas de procedimento

Este é um dos procedimentos para solucionar problemas de hardware de computador que pode ser muito simples ou pode ir muito além de sua capacidade de resolver. A solução pode ser tão simples como a substituição do cabo de potência por um novo ou tão complicada como lidar com as SMPS do sistema de computador. Os SMPS é a fonte chaveada, a caixa no canto superior esquerdo da sua CPU, o que potencializa cada um dos componentes em seu computador. Se o problema está com os SMPS, em seguida, resolvê-lo não é uma das tarefas de bricolage que você gostaria de ter em casa. Ele terá bons conhecimentos técnicos para resolver o problema. Muitas vezes, o problema pode ter apenas uma solução, isto é, substituindo SMPS do seu computador.

Problema # 2: O computador trava ou desliga de repente

Se você está enfrentando o problema de que o sistema operacional pára de responder de repente ou o computador é desligado em si, então pode haver algum problema de hardware relacionado aqui. Antes de eu começar com o hardware do computador solução de problemas dicas para este problema, devo dizer-lhe que a maior parte do tempo, estes são problemas relacionados a algum software rodando em seu sistema, ou por causa de alguma instalação do driver errado. No entanto, assumindo que você já tenha verificado esses problemas e temos a certeza que o problema não está relacionado com o software do computador, vamos começar com a parte de solução de problemas de hardware de computador.

Solução de problemas de procedimento

A maior parte do tempo, este é um problema relacionado com problemas de aquecimento. Se o processador do computador esquenta-se, então há uma chance de que seu computador pode desligar. A causa provável para este problema é que o ventilador em sua CPU não está funcionando corretamente. Aqui, eu estou supondo que você está usando um computador de mesa como solução de um computador portátil, seria, naturalmente exigem muita experiência. Você pode fazer para fora se o ventilador está girando corretamente, simplesmente observando-o na parte de trás de sua CPU. Há também certa em programas de tela de sistema que pode mostrar se o processador do computador é mais aquecido ou não. Se o seu ventilador não está girando bem, então você tem que ter as ligações para seu fã marcada. Outro passo que você pode tomar é que você precisa observar se o BIOS pode carregar corretamente o ventilador quando começar o computador. No entanto, se você descobrir que seu ventilador do computador está funcionando corretamente, então você deve levar em consideração qualquer novo hardware que você tinha adicionado ao sistema. Tente remover isso e verificar se o computador restaura voltar a trabalhar corretamente. Há chances de que este hardware pode estar com defeito. Substituir um novo hardware com isso. Novamente, se você não adicionou um novo hardware de computador para o seu sistema, nos últimos tempos, então a razão pode ser uma parte de hardware de computador que já está lá em seu computador. Abra o gabinete da CPU e remover qualquer RAM extra ou um disco rígido extra que você está usando. Verifique se o seu computador funciona corretamente sem que determinado componente. Você também pode tentar desligar o modem para verificar se o computador funciona corretamente.

Problema # 3: o computador é ligado somente a partir da unidade de disquete

Se no arranque de seu sistema, você sistema exige para inserir um disquete para instalar o sistema, então provavelmente há algum problema com o disco rígido do sistema.

Solução de problemas de procedimento

Antes de ir para a parte de resolução de problemas e considerando o disco rígido para ser corrupto, descobrir nas configurações da BIOS se o disco rígido foi dada a primeira prioridade para o boot. Se não tem sido dada a primeira prioridade, em seguida, alterar o nível de prioridade e colocar o seu disco rígido no nível de prioridade primeira. Se isso não ajudar, então provavelmente o seu disco rígido do computador é corrupto. Nesse caso, se você tiver uma recuperação ou sistema de backup em seu computador, em seguida, usá-lo para recuperar os dados e do sistema operacional. A outra solução possível é que você precisar reformatar o disco rígido. Se você quer aprender a reformatação do disco rígido, em seguida, você pode consultar o artigo, como formatar um disco rígido.

As dicas de hardware de computador solução de problemas que tenho previstas neste artigo são para os problemas mais comuns de computador de hardware que você pode enfrentar. Para se ter uma compreensão mais profunda sobre como ir adiante com a reparação de hardware de computador de mesmo os problemas mais complicados, você precisa entrar em detalhes do funcionamento desse dispositivo de hardware específico. Para mais informações sobre solução de problemas de hardware de computador, por favor leia os artigos, reparação de hardware de computador e manutenção e reparação de hardware: Computador Dicas de solução de problemas de hardware e Ferramentas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário