quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Compaq Presario CQ5300F Desktop - Uma rápida revisão


Design: O Compaq Presario CQ5300F é um meio padrão sistema desktop torre que se ajusta muito bem por debaixo de um balcão, bem como na parte superior do mesmo. Com um chassi de alumínio preto de plástico na área de trabalho olha para casa, em um ambiente corporativo, tanto quanto seria dentro de uma casa.

Especificações: Alimentado por um genuíno 7 Home Premium do sistema operacional Windows de 64 bits, o Compaq Presario CQ5300F faz a maioria de seus componentes. Isto inclui um processador AMD Sempron LE-1300 processador com 2 GB de memória DDR2 e um disco de 320 GB de disco rígido SATA. Como muitos sistemas básicos do desktop usa gráficos integrados, ou seja, a NVIDIA GeForce 6150 SE. O ambiente de trabalho tem uma unidade de disco óptico Super Multi para CD / DVD e outras mídias de discos ópticos de leitura e arquivamento. Conectividade-wise o sistema oferece uma porta Ethernet para ir com um modem de 56k. Outras conexões incluem um fone de ouvido e microfone, seis portas USB, uma porta VGA e áudio. Enquanto o Compaq Presario CQ5300F oferece tudo o necessário para um sistema básico, também oferece inúmeras oportunidades de expansão, incluindo um slot PCI, dois slots PCI-E x1 e um slot PCI-e x16.

Características & Performance: Para o seu preço o Compaq Presario CQ5300F oferece a possibilidade de navegar na Internet, jogar alguns jogos casuais, fazer trabalho de escritório e assistir filmes em DVD. O sistema é muito estável, mas não pode lidar com aplicações mais intensas, como imagem e vídeo, manipulação de renderização 3D ou os mais recentes jogos 3D. Ele faz entregar uma solução de áudio surpreendentemente bom integrada, incluindo a capacidade de configurar até seis alto-falantes ao mesmo tempo. O gráfico integrado permite que filmes com qualidade de DVD e abaixo de vídeo HD 720p. Expansão ou atualização é fácil, com muito espaço para instalar uma placa de áudio extra alta definição, placa de rede sem fio e placa gráfica discreta. Enquanto a maioria das placas gráficas devem caber na caixa de urso em mente que você pode precisar atualizar o PSU também. O pacote de software incluído com o ambiente de trabalho oferece muitas opções, incluindo um anti-vírus, aplicativos de escritório e media player. Em geral, o Compaq Presario CQ5300F oferece estrondo muito bom para seu fanfarrão tanto como unidade de mesa de uma casa ou como uma estação de trabalho de escritório....

Nenhum comentário:

Postar um comentário