segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PCI Vs PA-DSS - Saiba as diferenças


A conformidade com o PCI inclui um elementos mais amplos e requisitos que DSS e inclui a certificação de host do seu servidor web não os carrinhos de compras, aplicações ou seu site. As empresas de e-commerce de hospedagem tem que ter todos o cumprimento do PCI pelo Conselho de Segurança. Eles devem seguir as regras e regulamentação por parte do Conselho de Segurança, atualizando seu antivírus, mantendo a sua operação e manutenção de todos os criptografado a necessidade de saber o acesso a toda a base do empregado. Se você está operando um negócio que faz uso de informações de cartões e você host não é o cumprimento do PCI, então é equivalente ao processamento e negócio ilegal.

Razões para a criação de PCI

A criação de PCI foi para atender as praias de segurança e utilizações ilegais de informações de cartão de crédito de clientes armazenados em sistema de comerciantes. Ele também protege os bancos, quando um cartão de crédito foi comprometido o banco teve que enfrentar problemas por reemissão de cartão de crédito. Assim, os proprietários de cartão de primeira veio com uma solução geral. Esta solução foi um conjunto de regras que a serem impostas em cada negócio que têm algum tipo de cartão de crédito.

Necessidade de PA-DSS

Muitos dos sites utiliza o aplicativo de terceiros e software e eles podem ter alguma fraqueza que pode resultar na violação de segurança em servidores. Assim, um novo padrão que obrigou os fornecedores de software ou desenvolvedor que seguir certas regras e regulamentos a cumprir PA-DSS. Eles também devem ter unidade que lidar com todas as questões de conformidade PCI.

Se você aceitar pagamento por cartões e cumprir com PCI e novo PA-DSS então o seu negócio de comércio eletrônico será executado com êxito e seus consumidores também devem se sente seguro ao realizar transações que seu site.Since há prazo determinado para seguir o cumprimento do PCI e você também precisa garantir que você tenha as auditorias no tempo determinado caso contrário você corre o risco de seu negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário