terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dell Inspiron 15 comentário


Os computadores da Dell são algumas das mais populares no negócio. Muitos de seus clientes são leais à sua marca, e comprar novos produtos da Dell para substituir os antigos. Dell Inspiron 15 possui algumas das características mais personalizáveis ​​que a empresa oferece. No entanto, é anunciado relativamente baratos, e isso pode ser um pouco enganador para pessoas não interessadas na atualização.

Com o preço a partir de 379,99 dólares, o Inspiron 15 é considerado um notebook mid-range. No entanto, os usuários são capazes de melhorar tanto que ele pode se tornar um laptop caro rapidamente. Isso é algo a se observar, porque você pode acabar gastando o dobro ou mais antes mesmo de saber.

Além do padrão preto, Dell Inspiron 15 vem com seis escolhas de cores diferentes. Isso é ótimo para quem quer um notebook que se destaca. Infelizmente, se você quiser que o vermelho cereja ou paixão laptop roxo, vai custar um extra de R $ 40. Isto parece um pouco caro por algo que afeta somente o olhar de um computador.

Para a maior parte, o Inspiron 15 é uma escolha sólida para um laptop de gama média. Ela começa com 2 GB de memória, e você pode percorrer todo o caminho até 8 GB. 2 GB é bastante para a maioria das pessoas, e memória Dell é excelente. Além disso, muitas das características padrão irá atender as necessidades da maioria dos usuários: 250 GB de disco rígido, 8X CD / DVD, e um cartão Wi-Fi básico. Todos esses componentes estão bem.

Quando você olha para a placa de vídeo básica e opções de processador, que é quando você percebe que alguns de seus problemas. A placa de vídeo padrão é uma Intel Graphics Media Accelerator X4500 HD. Por outro lado, você pode atualizar para uma ATI Mobility Radeon HD 4330. Quem quer uma placa de vídeo decente quase tem de atualizar. Dell deveria ter feito apenas a placa ATI padrão em vez de quase forçando um upgrade.

A configuração básica vem com um processador Intel Celeron 900 processador de 2,20 GHz. Ele também vem com outras duas opções de processador Celeron de que são dual core. O problema é que você só pode comprá-lo com uma cópia de 64-bits do Windows 7. Se você não tem um processador dual core, então não há nenhum ponto em comprar um sistema operacional de 64-bit. Você seria melhor fora com um 32-bit. Em vez de deixar você economizar alguns dólares em um sistema operacional, eles quase forçá-lo a atualizar o seu processador. Estes dois problemas são um pouco de um posto fora.

Tudo o que disse, o Dell Inspiron 15 é ainda um computador portátil de gama média-grande. Os problemas com a placa de vídeo e processador básico vão mostrar que a Dell estava tentando fazer com que o preço parecer baixo para anúncios. Um laptop que é anunciado como $ 379,99 certeza parece barato, mas a maioria das pessoas quase têm que gastar um extra de $ 200 a $ 300 nele. Se o preço não importa muito, e você desfrutar das atualizações, este é certamente o que você está procurando. No entanto, se você foram atraídos que preço baixo, então você pode querer reconsiderar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário