quinta-feira, 15 de novembro de 2012

HTC Thunderbolt Data de Lançamento


Desde o dia em que foi anunciada cerca de dois meses atrás, o HTC Thunderbolt tornou-se um dos temas mais populares para os boateiros na arena tecnologia. Na verdade os boatos e especulações sobre este smartphone começaram a surgir bem antes de ser oficialmente anunciado na Consumer Electronics Show, em 6 de janeiro de 2011. Mesmo que o fabricante se absteve de divulgar quaisquer detalhes sobre quando o Thunderbolt HTC está agendado para lançamento, várias publicações que mantêm uma faixa de arena tecnologia publicou a data de lançamento rumores Thunderbolt que supostamente veio a saber de suas fontes. Enquanto os rumores iniciais sugeriram que este smartphone estará disponível no mês de fevereiro, os boatos mais recentes sugerem o fato de que não será capaz de ver o Thunderbolt qualquer momento antes de meados de março de 2011.

HTC Thunderbolt na Verizon Wireless

O Thunderbolt se orgulha de ser o primeiro smartphone 4G LTE da Verizon Wireless - rede de telecomunicações móveis a segunda maior nos Estados Unidos (basicamente, 4G LTE é a mais recente padrão em tecnologia de rede móvel.). Armado com Android 2.2 (Froyo) do sistema operacional, o raio é basicamente uma variante CDMA do HTC Desire HD. É um esporte de 4,3 polegadas WVGA TFT touch screen capacitiva e tem um poderoso 1 GHz Qualcomm Snapdragon CPU a bordo dele. Em termos de memória e armazenamento, orgulha-se de 768 MB de RAM e 8GB de memória flash, que pode ser expandida até 32GB. O telefone tem duas câmaras - câmera de 8 megapixels na parte traseira e uma câmera de 1,2 megapixels na frente. Todas essas características fazem Thunderbolt um dos telefones da Verizon mais aguardado próximo de 2011, e que explica por que todo mundo está mais do que ansioso para saber quando vai HTC Thunderbolt ser liberado.

HTC Thunderbolt Data de Lançamento e Preço

Os rumores sobre a data de lançamento e preço deste smartphone HTC é muito. Inicialmente acreditava-se que o Thunderbolt será lançado em 14 de fevereiro. Enquanto isso não aconteceu de fato, algumas fontes disseram que a data de lançamento foi adiada para 21 de fevereiro, e novamente a 24 de Fevereiro - que novamente não aconteceu. Para além destas três, várias outras datas também estavam na briga, mas cada única data acabou por ser uma chamada de brincadeira. Isso, porém, não tem ajudado muito as pessoas continuarem a especular a data de lançamento / s para este dispositivo muito aguardado ainda hoje - a mais próxima de ser 28 fevereiro de 2011. Novamente, não há provas concretas para nós a especular que esta data não vai mudar.

No entanto, outra data que é espalhado boatos para marcar a estréia do Thunderbolt na arena tecnologia é 04 de março de 2011. Mas, novamente, a fonte, que sugeriu que o smartphone HTC está agendado para lançamento nesta data tem (por engano pode ser) sugeriu que seria lançado em quinta-feira março 4, 2011. (No entanto, o dia especulado é realmente sexta-feira - e não quinta-feira, que mais uma vez nos faz olhar para esta data com desconfiança.) Assim, as chances são de que mesmo isso pode acabar sendo mais um daqueles 'especulações' sobre quando a data de lançamento HTC Thunderbolt está prevista para - o que está destinado a acabar como uma chamada de brincadeira.

Algumas fontes também sugeriu que a data de lançamento do Thunderbolt foi adiada para se certificar de que não colidir com o iPhone 4G lançado recentemente que também passa a ser na Verizon rede sem fio. Eles sugerem ainda que o Thunderbolt está tudo pronto para lançar em 10 de março de 2011, - que é exatamente após um mês de lançamento do iPhone da Verizon. Mais recentemente, toda a atenção em torno HTC 4G Thunderbolt foi transferido para uma página do Facebook criada por "Verizon Wireless" - supostamente, o que sugere que o dispositivo é programado para um lançamento grande em 21 de março de 2011. Esta página Facebook também tem todas as especificações do raio inscrito em que ao lado das características que tornam ficar separados. Esta página, no entanto, não tem informações sobre o HTC Thunderbolt preço - o que, de acordo com os rumores mais recentes, é de R $ 249 (valor do contrato).

No final do dia, 21 de março de 2011, parece ser a data que atente para como ele vai ser bem passado um mês do lançamento do iPhone da Verizon eo prestador do serviço não terá que se preocupar muito sobre como isso afetaria a vendas. Ao mesmo tempo, porém, não se pode descartar o fato de que esta data também está sujeito a alterações, considerando que a fabricante ainda está para fazer qualquer anúncio oficial sobre o mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário