domingo, 11 de novembro de 2012

Computadores desempenham um papel importante na escola


Computadores, durante as duas últimas décadas, têm sido fundamentais para provocar mudanças na forma como nos comunicamos e reunir informações e / ou conhecimento, de tal forma que é difícil encontrar qualquer esfera que não sofreu alterações após o advento da computadores.

O sistema de ensino em escolas de ensino fundamental e de curso superior, é uma das áreas onde o advento dos computadores, juntamente com o crescimento da World Wide Web, trouxe uma metamorfose completa na forma como o conhecimento é transmitido mesmo em elementar escolas.

O modo convencional de ensino por meio de transmissão de conhecimento apenas através de livros e da palavra escrita está se tornando rapidamente ultrapassada. A transformação é tão forte que não só as escolas oferecem ensino de computador, mas também colocá-los nas salas de aula para auxiliar no processo de ensino. Aqueles de nós, que ver crianças aprendendo, com o auxílio de computadores de uma forma que é divertido, assim como lamento, educativo porque estas máquinas bonitas não poderia ser disponibilizado para nós.

Para o professor tradicional ou uma pessoa mais velha, pode parecer que os livros ea palavra escrita são a última palavra no ensino. A cena atual com os computadores, mesmo em escolas de ensino fundamental é difícil imaginar para aqueles que não têm realmente visto e experimentado a mudança que acontecerá no método de ensino.

O do PC eo do Mac têm a capacidade de oferecer informação e conhecimento de uma forma que não pode ser igualada por qualquer outra fonte única. O computador com acesso à Internet é uma ferramenta de ensino fantástica que a geração atual tem sorte de ter.

Variando de escola para escola, o conhecimento está sendo transmitido com a ajuda de PC ou Macs. Mac pode parecer mais simples de operar, mas eles servem ao mesmo propósito que o do PC. Depende do tipo de negócio que a greve as escolas com as empresas e os conteúdos que eles exigem, como parte do conhecimento que pretendem divulgar para os alunos. A Internet é um celeiro de conhecimento que pode ser acessado através de um procedimento simples, resultando, na maioria dos casos, um desvio de livros volumosos que em qualquer caso, não são páreo para o conteúdo que a Web é capaz de fornecer através do auxílio de um computador.

Para resumir tudo, o uso de computadores como uma ferramenta de transmissão de conhecimento para os alunos nas escolas primárias é uma ferramenta criteriosa nas mãos do professor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário