sábado, 17 de novembro de 2012

Um utilitário de remoção de spyware vai ajudar a remover spyware


Se você estiver procurando por um utilitário de remoção de spyware que você pode imediatamente instalar e usar para remover spyware, pode não ser tão fácil como você pensa. Existem muitas ferramentas gratuitas disponíveis spyware, mas alguns deles irá adicionar spyware em sua máquina, em vez de removê-lo. Então, você precisa escolher muito sabiamente e não apenas instalar o primeiro que encontrar.

A razão pela qual eles instalam spyware é que o software livre é a melhor maneira que as empresas de software podem infectar sua máquina com spyware. Eles são a causa número um de spyware, pois muitas pessoas instalá-los em suas máquinas, sem sequer pensar que poderia ser prejudicial. Screensavers e programas de compartilhamento de arquivos também são algumas das maneiras mais comuns que PC será infectado. Talvez você esteja tentando baixar esse último álbum, apenas para perceber quando você tentar abrir o arquivo de repente há dezenas de janelas surgindo. Este é spyware e eles podem ser muito malicioso e causar uma série de danos para o seu PC.

A maioria dos programas populares de antivírus, como o Norton vem pré-instalado com proteção contra spyware e você não pode precisar de um utilitário de remoção de spyware em separado. Portanto, verifique sempre primeiro e ver o que o programa antivírus que você tem. Se não tiver um, então você deve começar um logo que puder.

Além disso, tentar evitar que muitos dos programas livres e compartilhamento de arquivos como você pode. Certamente, não tente baixar nada de novo até que você tenha um utilitário de remoção de spyware instalado e funcionando. Eles vão detectar novos tipos de spyware, bem como remover os já em sua máquina. É sempre melhor ser protegido do que correr o risco de ser infectado sua máquina e você depois ter que pagar um técnico para limpá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário