quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O que considerar ao escolher Colunas portáteis


Ao escolher um alto-falante portátil que você precisa considerar uma série de coisas. Em primeiro lugar o que você vai muito provavelmente utilizando os alto-falantes portáteis para? E em segundo lugar o quanto você quer gastar? Primeiro de tudo é que você quer assistir a filmes para os alto-falantes ou a ouvir música ou é mantido em sua casa ou levá-lo consigo em suas viagens.

Por exemplo é que você quer tomar o altifalante com você em suas viagens ou se você quiser levá-lo de computador para computador e facilmente configurá-lo você não vai querer os alto-falantes a necessidade de ligar - de um plugue. Você vai querer ter alto-falantes portáteis USB powered. Dessa forma, você pode facilmente trocar e mudar os alto-falantes de laptop para laptop.

Além disso, você pode não querer que dois alto-falantes que precisam de se sentar em uma mesa, por assim dizer, você iria querer um alto-falante que se sente perfeitamente em seu laptop que não caia, se a sua em sua cama, por exemplo.

Em segundo lugar é o preço - Agora gama de portáteis alto-falantes a partir de £ 10 - £ 100 Gostaria de sugerir para ir para algo em torno de 25 libras. Dessa forma, não o seu quase pagando o que você paga para o laptop, e seu não desperdiçar seu tempo com oradores tão boa qualidade como os que você tem atualmente em seu laptop já. Há uma abundância de bons projetos de alto-falantes que você só precisa pensar o que você vai usá-los e encontrar o projeto certo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário