terça-feira, 6 de novembro de 2012

Celulares fazer celulares representam uma ameaça à saúde?


Um dos maiores riscos de saúde em debate hoje é a dos efeitos potenciais de telefones celulares. Enquanto alguns cientistas ligaram o uso excessivo de telefone celular com o cérebro e outras formas de câncer, muitos outros especialistas argumentam que não há ligação tal medida. É claro que há algum debate sobre este tema, mas, mesmo assim, muito pode ser feito para reduzir o seu potencial de riscos à saúde, sejam eles quais forem.

O risco maior para a saúde associados com o uso do telefone celular é geralmente através de exposição prolongada à radiação celular. Desde que a maioria dos celulares são colocados diretamente contra a orelha e cabeça, é razoável para ver onde um monte de medo sobre o câncer de cérebro vem. O fato é, no entanto, que este risco não foi provado, e existem muitos outros fatores, incluindo a exposição à radiação através de outros meios que podem causar riscos à saúde.

Não há realmente nenhuma razão para se preocupar com este link ainda não foi provada, entre os telefones celulares e os riscos de saúde mais tarde, mas você ainda pode fazer o seu melhor para ser um usuário de telefone celular enquanto estiver consciente também proteger-se. Fones de ouvido são uma ótima maneira para aqueles que passam muito tempo do telefone para evitar que a radiação longe de sua cabeça, enquanto ainda se manterem em contacto. Em alguns estados, fones de ouvido são realmente necessários durante a condução, a fim de cortar um outro risco de saúde associado com a condução telefones celulares-imprudente.

Seja ou não celular representam um risco para a saúde, eles são provavelmente veio para ficar, por isso a melhor coisa que você pode fazer é tentar usá-los da forma mais segura possível. Ser seguro inclui os potenciais riscos à saúde, perigos de condução, e questões de segurança também. Felizmente, você pode usar uma pesquisa de número de telefone para ajudar a proteger-se contra chamadores problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário